Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Têm  a chiclete em comum...
E, já agora, a competência!

Yahsek

Red Bullet

Citação de: Gaizka em 16 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: Gaizka em 16 de Junho de 2009, 23:20
Nunca fui católico... a minha religião é o benfica. mas parece-me que este ano nem o cativo vou renovar... Jesus treinador do SLBEnfica... há limites. Não sou preconceituoso, mas ter um treinador que nem falar sabe, come pevides no banco e usa a unhaca para limpar os ouvidos não me inspira confiança.

Vamos lá ver quem vem atrelado ao filho do Sr.

Já tentámos um treinador que fala bem e não deu em nada, pode ser que há bruta entre :D

oxalá que sim... como benfiquista torço por quem nos representa. Mas não me esqueço que só dois portugueses foram campeões na Luz.
pois, poucos se lembram desse facto...

Cardia

Mais um com contrato por dois ans e mais um a trazer a trupe toda para cá, treinador adjunto, preparador fisico, treinador de GR (para quê??? não temos ninguém no Benfica para a função?)2 observadores...

O adunto ainda por cima é o Raul José que já cá esteve como adjunto do Manuel José e com os resultados que se sabe...

Para que tudo isto?

Isto é um clube à deriva, sinceramene..

Troglodite

Já está confirmado o treinador, mas pergunto pela equipa técnica, nomeadamente adjunto e preparadores fisicos. Espero muito sinceramente que Diamantino e Chalana tenham lugar nesta equipa.

Troglodite

Citação de: Cardia em 17 de Junho de 2009, 00:47
Mais um com contrato por dois ans e mais um a trazer a trupe toda para cá, treinador adjunto, preparador fisico, treinador de GR (para quê??? não temos ninguém no Benfica para a função?)2 observadores...

O adunto ainda por cima é o Raul José que já cá esteve como adjunto do Manuel José e com os resultados que se sabe...

Para que tudo isto?

Diz-me.. querias manter um treinador que em termos de objectivos teve 0. E além disso demonstrou um futebol muito fraco com as melhores individualidades dos ultimos anos?

FlyMan

Citação de: Troglodite em 17 de Junho de 2009, 00:48
Já está confirmado o treinador, mas pergunto pela equipa técnica, nomeadamente adjunto e preparadores fisicos. Espero muito sinceramente que Diamantino e Chalana tenham lugar nesta equipa.

Pelo que li algures, o Jesus tras a equipa técnica que o acompanhou no Braga e irá ter 1 ou 2 adjuntos da casa, provavelmente o Chalana ou o Diamantino ou quem sabe até ambos...

:flagglorioso:

Troglodite

Citação de: FlyMan em 17 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Troglodite em 17 de Junho de 2009, 00:48

Pelo que li algures, o Jesus tras a equipa técnica que o acompanhou no Braga e irá ter 1 ou 2 adjuntos da casa, provavelmente o Chalana ou o Diamantino ou quem sabe até ambos...

:flagglorioso:

Ao menos nesse aspecto não começamos mal como começámos com Quique.

Adu30

Citação de: Yahsek em 17 de Junho de 2009, 00:34
Que tactica acham que vai usar?

Espero de todo o coração que não seja como o Quique e só tenha uma tactica.

No20__

Tem que ficar por muitos e bons anos. E apostar nas novas estrelas de amanhã!! Fazer muito dinheiro, ir à Champions e ser campeão várias vezes.

Cardia

Citação de: Troglodite em 17 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: Cardia em 17 de Junho de 2009, 00:47

Para que tudo isto?

Diz-me.. querias manter um treinador que em termos de objectivos teve 0. E além disso demonstrou um futebol muito fraco com as melhores individualidades dos ultimos anos?

Não.

queria um contrato por um ano com mais um de opção e queria que não trouxesse mais ninguém de fora. Quero um adjuntos e um treinador de GR ligados ao Benfica. Dou de barato o preparador fisico, que pela especificidade da função concordo que seja alguém escolhido pelo treinador.
Ísto sim é negociar, isto sim é impôr desde já condições e não dizer amen a tudo (mesmo a Jesus...) e depois, quando a coisa corre mal, toca a pagar do bom e do belo.
Percebeste?

46Rossi

É normal que cada treinador se faça acompanhar por homens da sua confiança, o que o Benfica tem que exigir é que inclua no seu staff um homem da casa...

Quanto à duração de contrato, por norma defendo no mínimo 2 anos mas no Benfica acho que é deitar dinheiro fora...

rui_mpg

Citação de: Adu30 em 17 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: Yahsek em 17 de Junho de 2009, 00:34
Que tactica acham que vai usar?

Espero de todo o coração que não seja como o Quique e só tenha uma tactica.
pelo menos com o nosso plantel acho que pode jogar em qualquer tactica!! acho que falta apenas um avançado rapido que possa jogar tanto no centro como descaindo para as linhas, espero que seja reyes.

KATSO75

apesar de n ser o meu preferido, boa sorte, quanto melhor te correr mais feliz fico!

Rei

O Jesus vai optar de certeza pelo 4x4x2 em losango :drool: