Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiaguu

Citação de: jocapeixoto em 17 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2009, 01:26
Percorrendo os tópicos dos mais variados jogadores,principalmente dos putos e emprestados,vê-se recorrentemente a frase "este com o jesus vai ter uma oportunidade de certeza"... o que eu gostava de saber era o porquê dessas afirmações,o Jesus é conhecido por apostar em jovens?e atenção,isto não é ironia,é uma pergunta sincera porque sinceramente não sei porque não acompanhei a carreira do homem...
Infelizmente, não é muito de apostar nos jovens...

Orlando, Stélvio, J.Pereira.

os juniores do slb n são os do braga...

Pois não,o J.Pereira nunca foi juniór no Braga.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Red Bullet em 17 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2009, 01:03
O Jesus vai optar de certeza pelo 4x4x2 em losango :drool:
tira-me dessa do losango, lembra-me logo o merdangulo do Santolas q desfez a nossa equipe toda.

:huh:

Sou só eu a pensar que com o Fernando Santos, o Benfica realizou em vários os jogos, as melhores exibições em muito tempo?

Le imperatore

Citação de: Dumberto Estrumadas em 17 de Junho de 2009, 02:17
tira-me dessa do losango, lembra-me logo o merdangulo do Santolas q desfez a nossa equipe toda.

Sou só eu a pensar que com o Fernando Santos, o Benfica realizou em vários os jogos, as melhores exibições em muito tempo?

Eu também penso o mesmo e não somos os únicos  O0

DrMoreira

Sou mais um que tem um feeling que o Jesus vai pôr a equipa a jogar bom futebol. Se assim for, é um bom principio para o Benfica ganhar títulos a curto prazo (2/3 anos).

Contudo, gostava de ganhar o próximo campeonato.  :slb2:

Kaká

Citação de: Le imperatore em 17 de Junho de 2009, 02:20

tambem sou culpado

Dope

Espero bem que seja o 4-3-3, se n ouvesse aimar tinha de ser 4-3-3 sem duvida, mas como há aimar pode ser o 4-3-3 na mesma mas quando aimar estiver em campo em vez de ser 1 trinco e 2 medios tem de ser 2 trincos (1 com mais liberdade para atacar) e 1 medio (aimar) depois no Tridente do ataque era Cardozo, Reyes, Di Maria, Uretta, Nuno Gomes, e contrataçao (gostava do Marcus Berg)

saint13

Citação de: DrMoreira em 17 de Junho de 2009, 02:47
Sou mais um que tem um feeling que o Jesus vai pôr a equipa a jogar bom futebol. Se assim for, é um bom principio para o Benfica ganhar títulos a curto prazo (2/3 anos).

O próximo e o seguinte e depois desse também e por ai a fora..

Benvindo Jesus!!Espero que os benfiquistas tenham contigo a mesma paciencia que tiveram com Quique..Não vais precisar nem de metade!!

Quero acreditar que com este treinador,qualquer competição onde o Glorioso entre é para ganhar.Era de um destes que estavamos a precisar.

S!M@0

Citação de: KaKa´ em 17 de Junho de 2009, 02:48

tambem sou culpado

idem idem

No20__

O Fernando Santos "só" tinha Simão e Miccoli...
Até eu.

Empresario_SLB

Citação de: KaKa´ em 17 de Junho de 2009, 02:48

tambem sou culpado
x4 fernandos santos punha o benfica a jogar a bola!!! so 1 cego nao viu isso... :police:

patm

Citação de: saint13 em 17 de Junho de 2009, 02:53
Citação de: DrMoreira em 17 de Junho de 2009, 02:47

O próximo e o seguinte e depois desse também e por ai a fora..

Benvindo Jesus!!Espero que os benfiquistas tenham contigo a mesma paciencia que tiveram com Quique..Não vais precisar nem de metade!!

Quero acreditar que com este treinador,qualquer competição onde o Glorioso entre é para ganhar.Era de um destes que estavamos a precisar.
o Quique teve a MÁXIMA paciência possível, por isso, se tiver as mesmas condições n se pode queixar

SLB_paixao

gostava de saber porque que o contrato foi de dois anos

patm

Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 03:09
burros são os que cometem o mesmo erro uma vez e outra e outra.......

SLB_paixao

Citação de: patm em 17 de Junho de 2009, 03:11
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 03:09
burros são os que cometem o mesmo erro uma vez e outra e outra.......

parece que não aprenderam..eu nunca daria 2 contratos, mas sim 1 e depois avaliaria como foi a epoca e é que via se propunha mais um ano ou não

Toribas

Ao que consta, o contrato é muito à volta de objectivos cumpridos ou não, logo uma eventual indemnização não será muito elevada.