Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

Ao que consta o Benfica ira voltar ao losango, pode ser que volte tambem assim a jogar futebol a benfica, com mais de 60% de posse de bola, etc..

mochila

Pois cá eu acho que todos os contratos têm de ser de dois anos. Agora são é para cumprir. É que num ano, no actual Benfica, ninguém faz nada...

Dois anos é o sinal de que há a consciência da necessidade de solidificar uma estrutura e progredir num projecto...

Mas, repito, é preciso é cumprir esses dois anos

SeN$hi

:crazy2:

MxPxFx

MARCEL e SEPSI? Querem ver que fico um fã incondicional do JESUS logo nos primeiros dias de BENFICA?!?!?!?

SIM SENHOR!!! Rentabilizar os gajos que andamos a oferecer aos outros primeiro!!!!!!!

Em grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zikoli

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 07:38
MARCEL e SEPSI? Querem ver que fico um fã incondicional do JESUS logo nos primeiros dias de BENFICA?!?!?!?

SIM SENHOR!!! Rentabilizar os gajos que andamos a oferecer aos outros primeiro!!!!!!!

:)

Billy the Kid

Citação de: zikoli em 17 de Junho de 2009, 07:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 04:37

:crazy2:

o melhor treinador do mundo

Espero pelo final da época... Só espero que este não seja tão insultado como foi o Quique...

pmbc

A táctica da força contra a força da táctica só vai resultar numa coisa...
BENFICA CAMPEÃO!!
AH GANDA JESUS

zikoli

Citação de: patm em 17 de Junho de 2009, 03:11
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 03:09
gostava de saber porque que o contrato foi de dois anos
burros são os que cometem o mesmo erro uma vez e outra e outra.......

POR um ano secalhar o jesus nao keria...

SLF

- ponto positivo no Jesus é que ele adapta a tactica aos jogadores que tem e não o contrário, para mim ganha muitos pontos a muitos treinadores ditos de eleição que para ai andam.

- sinceramente e com os jogadores que o Benfica tem neste momento o 4-3-3 é o modelo que se encaixa melhor (não significa o melhor):
  - GR e defesas que todos sabem quem são e yebda, amorim, martins, ramires, aimar, felipe bastos, bynia para o meio campo; cardozo, nuno gomes, mantorras a avançados centro; di maria, (reyes), coentrao, urreta, balboa a "avançados ala"

- o detalhe no 4-3-3 é que os jogadores da frente deverão ser jogadores de baliza apontada o que duvido principalmente que balboa e di maria (ainda) sejam, nao quer dizer que nao se adaptem.

- creio tambem que Jesus criará um modelo alternativo (finalmente!!)para jogar mais ao ataque, o losango é uma hipotese com maiores probabilidades mas nao excluiria um 3-5-2 ou 3-4-3...

lonstrup

o rui costa de andar a fazer figura de corpo presente por ali.

defacer

Citação de: Red Bullet em 17 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2009, 01:03
O Jesus vai optar de certeza pelo 4x4x2 em losango :drool:
tira-me dessa do losango, lembra-me logo o merdangulo do Santolas q desfez a nossa equipe toda.

à pala de bocas como essa é que se rebenta com um clube da maneira que se rebentou... Fernando Santos foi um treinador mal amado que poderia ter dado bons frutos na Luz... É pena que sejam os próprios benfiquistas que minem o clube aos pouquinhos... É esse o nosso grande problema...

Mestre

A confirmar-se a noticia, não me espanta e é algo que sempre defendi: utilizar os recursos disponíveis e só depois contratar, resta ver se não lhe "empurram" uns reforços assim à pressa para alguém facturar...

defacer

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 08:51

A confirmar-se a noticia, não me espanta e é algo que sempre defendi: utilizar os recursos disponíveis e só depois contratar, resta ver se não lhe "empurram" uns reforços assim à pressa para alguém facturar...

Não acredito nisso.. O JJ não vai em merdas...

Lord_of_Tuborg

a que horas é hoje apresentado o JJ ?