Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

defacer

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Junho de 2009, 09:01
a que horas é hoje apresentado o JJ ?

Eh eh, tas com medo que ele não seja mesmo treinador do Benfica? Já foi confirmado e está tudo OK... só falta mesmo ser apresentado publicamente

patriarca

Ai Jesus, se não ganhares o campeonato esta época, vais ser "cruxificado".

Bola7

Citação de: patriarca em 17 de Junho de 2009, 09:21
Ai Jesus, se não ganhares o campeonato esta época, vais ser "cruxificado".
só que este não ressuscita...

Special_Red

Será que o Jesus vai fazer o milagre da multiplicação dos talentos?
(em relação aos emprestados...desde que o talento não seja zero)

VALEBEM

Por acaso, a confirmar-se é uma ideia que tinha que o Jesus iria fazer...
Ou seja, rentabilizar os activos disponíveis, que são bons em muitos casos, e não pedir extravagâncias...

Riera

E pronto, acabou a novela! Temos Jesus! Agora é esperar pelos milagres...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 10:00
Por acaso, a confirmar-se é uma ideia que tinha que o Jesus iria fazer...
Ou seja, rentabilizar os activos disponíveis, que são bons em muitos casos, e não pedir extravagâncias...
no principio é assim....vamos ver se ele resiste á tentação...

Bzzoiro

Adorava que o Jesus rentabilizasse os emprestados!!!Juro-vos![/]

GamaUno

Aparentemente "só" está a pedir o GR do Braga.

Special_Red

Citação de: Bzzoiro em 17 de Junho de 2009, 10:02
Adorava que o Jesus rentabilizasse os emprestados!!!Juro-vos![/]

Juras a Jesus...cuidado. Ele pode entender isso como promessa e ainda terás que ir a pé a Fátima.

benficadesde1990

acho bem rentabilizar o que temos .. e ate acho que temos gajos bons tipo adu, coentrao, sepsi, marcel , makukula etc etc.. nao percebo é pq é q fomos buscar o shaffer entao

APM

Alguem também ouviu o lagarto do trio de ataque dizer que o Jesus era sócio dos lagartos?

Bzzoiro

«O fair-play é uma treta». Esta é, talvez, a mais famosa frase de Jorge Jesus, proferida quando o agora treinador do Benfica estava no Belenenses. Porém, «JJ» é um técnico conhecido por outras tiradas famosas. O  recorda-lhe algumas, como, por exemplo, o duelo com Bernd Schuster.

Em Agosto de 2007, após o Belenenses perder por 1-0, com o Real Madrid, no Troféu Teresa Herrera e dirigindo-se ao treinador dos espanhóis, Bernd Schuster: «Com essa equipa dava-lhe 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10»

Na mesma conferência de imprensa, respondendo a Schuster que acusara o Belenenses de ser defensivo: «Também posso dizer que, com aqueles jogadores, aquilo (exibição) foi muito poucochinho».

Alguns meses mais tarde (em Dezembro de 2007), curiosamente antes de um jogo com o Benfica, Jesus voltou a deixar a sua marca. «Não sei o que é jogar para empatar. Já tentei entender, mas não consigo.»

Olhando para trás, encontrando-se mais passagens marcantes. Jorge Jesus era treinador da União de Leiria e perdeu por 0-3 com o Marítimo. O terceiro golo surgiu de grande penalidade: «O terceiro golo [penalty] surge de um lance que está na moda. Os treinadores têm de passar a contratar jogadores manetas»

Jorge Jesus tem muitos anos de carreira. No Estrela da Amadora não se esqueceu do apoio que um grupo especial lhe dera. «Quero aproveitar para dedicar esta vitória a todos os motocards da Amadora que vieram até aqui», disse.

Há ainda uma declaração que lhe é creditada, e que tem a ver com um jogador estrangeiro: «O processo de neutralização do jogador pertence ao forno interno do clube.»

nandao

Onde anda o avençado do Grupo Cofina?

Garantiam na capa de ontem do Record, que Jesus ia ser apresentado, afinal...!

Sempre com a mania que sabiam tudo, etc...
Metam-se no vosso lugar..

Jornalismo da treta.

Domiguez

será que vai conseguir comprir o contrato??????