Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: simplesmentebenfica em 17 de Junho de 2009, 12:38
O próprio LFV ontem na RTPN disse :

- amanhã ouvirão o nosso treinador.

Ele disse isso porque sabia que ele ia ser apresentado hoje.
E acho que deve ser tambem apresentado hoje.

Devem estar a discutir os ultimos pormenores.

Elvecchio

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Junho de 2009, 12:24
Caso se verifique que o novo treinador quer rentabilizar a matéria prima que existe dou-lhe já os meus parabéns. Ainda ficaria mais bem impressionado caso aposte nos jovens.

Claro que pelas palavras do Sr. Presidente demissionário, deverão vir mais 3 reforços. logo deduzo que sejam jogadores que venham trazer mais valias. No entanto creio que o melhor mesmo seria o nosso treinado ver todos e depois decidir com quem pode contar.

Abraço

É o maior medo da minha vida. Que o JJ depois de tantos anos a treinar em Portugal ainda precise de ver mais alguma coisa em relação a determinados cavalheiros ...

Mas meu caro, aí nada melhor do que tomar o "touro pelos cornos" e enfrenta-lo. Agora só com o andar da carruagem é que podemos acrescentar algo mais ao que pensamos.

Abraço

Não percebi o que quiseste dizer mas digo-te já que vou aproveitar a tua expressão tauromarquica para dizer que a unica coisa que espero do Jesus em relação aqueles que por ali se arrastam há anos é que lhes faça uma pega de sernelha ...

Ludwig van

kitnoce

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 10:58
AFINAL VAI HAVER MESMO UM MILAGRE, JESUS É GRANDE (para quem ontem ao final da tarde esteve aqui neste tópico do Fórum)

Rotunda de Tires
vai ser reformulada

A construção da Via
Longitudinal Norte tam-
bém é um passo funda-
mental para resolver o
congestionamento que
afecta a EN249-4. A via
vai ligar Alcabideche a
Oeiras, atravessando São
Domingos de Rana. De
momento, "as obras já
estão nas proximidades
das oficinas da Câmara,
na Adroana (na fregue-
sia de Alcabideche)", re-
velou António Capucho.
Também na rotunda
do cemitério de Tires es-
tá prevista uma reformu-
lação. "Não vai haver
uma reformulação radi-
cal com muita sinaliza-
ção para não prejudicar
os automobilistas. Mas
foram identificados os
pontos negros naquela
zona", frisou o edil.
De acordo com o pro-
jecto de reformulação,
"será feita uma rotun-
da alargada que vai de-
sembocar na actual ro-
tunda, que será um
pouco desviada. Quem
sai da A5, terá de se-
guir pela nova estrada,
ficando a actual via re-
servada para o trânsito
descendente no senti-
do da A5", explicou An-
tónio Capucho.
Rotunda de Tires
vai ser reformulada

Eu estive! É realmente um sinal de DEUS  :bow2: :bow2: :bow2:

off-topic, isso é na minha zona (sou da Aboboda mas trabalho na Suiça e jà ai não vou à 3 anos...). Vai mudar o que na pràtica ?

ClaudioCaniggia

Espero que o jesus fique até ao final da época caso o lfv perca as eleições...
Mas não estou nada confiante, depois de ver o treinador e adjunto (mozer e veloso) na oposição...

kitnoce

ui ui, mesmo eu falando françês todo o dia hà mais de 17 anos (inclusivo em casa, a Maria é francesa...) falo melhor !

Ludwig van

«O fair-play é uma treta». Esta é, talvez, a mais famosa frase de Jorge Jesus, proferida quando o agora treinador do Benfica estava no Belenenses, e repetida ainda esta época. Porém, «JJ» é um técnico conhecido por outras tiradas famosas. O Maisfutebol recorda-lhe algumas, como, por exemplo, o duelo com Bernd Schuster.
A equipa de arbitragem não deixa. Como resolvo isto? Só resolvo na «playstation»! Não nos deixaram chegar perto do F.C. Porto, Sporting e Benfica
Em Janeiro deste ano, após a derrota frente ao Benfica

«Com essa equipa dava-lhe 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10»
Em Agosto de 2007, após o Belenenses perder por 1-0, com o Real Madrid, no Troféu Teresa Herrera e dirigindo-se ao treinador dos espanhóis, Bernd Schuster

«Também posso dizer que, com aqueles jogadores, aquilo (exibição) foi muito poucochinho»
Na mesma conferência de imprensa, respondendo a Schuster, que acusara o Belenenses de ser defensivo

«Todas as equipas que jogam contra o Braga sabem que não atiramos a bola fora por fair-play. Foi assim no Belenenses, será no Braga e noutros clubes onde trabalhe. O fair-play é uma treta.»
Em Agosto de 2008, antes do jogo com o Sporting

«Não sei o que é jogar para empatar. Já tentei entender, mas não consigo.»
Alguns meses mais tarde (em Dezembro de 2007), curiosamente antes de um jogo com o Benfica

«O terceiro golo [penalty] surge de um lance que está na moda. Os treinadores têm de passar a contratar jogadores manetas»
Olhando para trás, encontram-se mais passagens marcantes. Jorge Jesus era treinador da União de Leiria e perdeu por 0-3 com o Marítimo. O terceiro golo surgiu de grande penalidade

«Quero aproveitar para dedicar esta vitória a todos os motocards da Amadora que vieram até aqui»
Jorge Jesus tem muitos anos de carreira. No Estrela da Amadora não se esqueceu do apoio que um grupo especial lhe dera.

«Estamos a tratar do processo de neutralização do Verona»
A propósito do excesso de estrangeiros no plantel do E. Amadora, uma frase na linha de outra, sobre o processo de renovação de um jogador: «É um assunto do forno interno do clube». Ainda outra: «Vítor Vieira é o prótipo do jogador moderno.»

«Vaiam à bola! Subem!»
Incentivos clássicos de Jesus à equipa, durante os treinos ou em jogos

krak

Para bem falante chegou o Quique...
Quero é vitórias!

kitnoce

Citação de: krak em 17 de Junho de 2009, 13:58
Para bem falante chegou o Quique...
Quero é vitórias!

x2 loooool

TuBaS

OFF TOPIC: transferência de Cissokho em risco por não ter superado os exames médicos devido ao exame dentário hahahahahahaha
Vai voltar a fazer o exame da parte da tarde.

kitnoce

Agora so espero uma coisa do JJ... que seja capaz de perceber que està no SLB e não no Braga ou no Belenenses...ou seja, um jogador que era bom no Belenenses ou no Braga, não o serà tão facilmente no SLB.... estilo Eduardo....fdx....espero que seja so para meter outra capa no jornal, agora que a novela do JJ chegou ao fim....

Bzzoiro

Citação de: TuBaS em 17 de Junho de 2009, 13:59
OFF TOPIC: transferência de Cissokho em risco por não ter superado os exames médicos devido ao exame dentário hahahahahahaha

Já foi ao dentista!

kalej

Citação de: kitnoce em 17 de Junho de 2009, 14:01
Agora so espero uma coisa do JJ... que seja capaz de perceber que està no SLB e não no Braga ou no Belenenses...ou seja, um jogador que era bom no Belenenses ou no Braga, não o serà tão facilmente no SLB.... estilo Eduardo....fdx....espero que seja so para meter outra capa no jornal, agora que a novela do JJ chegou ao fim....
eu diria que o eduardo ja' tem contrato com o benfica ha' 1 semana...

kitnoce

Citação de: TuBaS em 17 de Junho de 2009, 13:59

Sim sim...os dentes....  o mijo do homem brilhava no escuro e os pastaiolos cagaram-se todos de medo do doping... ! Ou serà que por uma escova de dentes a 1euro o Milan dai deixar de pagar 15 milhoes ???