Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redeagle7

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: Bzzoiro em 17 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: TuBaS em 17 de Junho de 2009, 13:59
OFF TOPIC: transferência de Cissokho em risco por não ter superado os exames médicos devido ao exame dentário hahahahahahaha
Vai voltar a fazer o exame da parte da tarde.

Já foi ao dentista!

caso não saibam os dentes são um factor muito importante num atleta de alta competição. não consigo explicar muito bem mas assisti a uma explicaça~medica à uns anos atras, onde o medico dizia que um atleta que tenha muitas caries e outros problemas dentarios tem maior propensão a lesões. não sei se foi isto ou não, tambem não me interessa, so achei importante dizer isto porque acho que muita gente desconhece este facto.

Basta  ver o que aconteceu com o Luisão no ínicio da sua carreira no Benfica.

talvez, repara que cada vez se vêm mais atletas com aparelho dentario.

DD

O Vieira deve estar agora a discutir com ele o seu apoio nas eleições...

Veremos se o JJ não diz algo do genero: "Se este presidente sair, saio com ele."

Le imperatore

Citação de: Mastercent em 17 de Junho de 2009, 14:06
Citação do JJ APÓS O JOGO dos empastelados vs real madrid

«Com essa equipa dava-lhe 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10»
Em Agosto de 2007, após o Belenenses perder por 1-0, com o Real Madrid, no Troféu Teresa Herrera e dirigindo-se ao treinador dos espanhóis, Bernd Schuster

O schuster foi bem encavado com essa eheheh  :coolsmiley:

Elvecchio

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 14:08
o jesus vai tentar fazer aquilo que mais nenhum conseguiu..por quem n sabe jogar á bola...

será uma tarefa hercúlea

Pois é ... Por momentos parece que toda a gente se esqueceu que ele é Jesus de nome mas não faz milagres ... De resto, provavelmente a unica semelhança entre o nosso treinador e o criador é que se não der uma vassourada nos pinos acaba pregado na cruz ...

Mas pronto ... pra já é a loucura total e ninguem quer pensar nisso. O pior é depois ...

No20__

Óbvio. E o Rui Costa que não seja anjinho e diga ao Milan para largar o gajo.

Almada

Será que também está em causa a idade do Cissoko?
Grande bronca ..... os porkos venderam gato por lebre, digo velho por novo.

madne0

Citação de: Mastercent em 17 de Junho de 2009, 14:06
Citação do JJ APÓS O JOGO dos empastelados vs real madrid

«Com essa equipa dava-lhe 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10»
Em Agosto de 2007, após o Belenenses perder por 1-0, com o Real Madrid, no Troféu Teresa Herrera e dirigindo-se ao treinador dos espanhóis, Bernd Schuster

Verdade é k o Belem fez um jogaço nesse dia. Se não fosse aquele frango no fim...

Insurrecto

«Todas as equipas que jogam contra o Braga sabem que não atiramos a bola fora por fair-play. Foi assim no Belenenses, será no Braga e noutros clubes onde trabalhe. O fair-play é uma treta.» JJ

Espero mesmo que isto se confirme... estou farto de atirar bolas fora por causa de maricas...

Corrosivo

Citação de: TuBaS em 17 de Junho de 2009, 13:59
OFF TOPIC: transferência de Cissokho em risco por não ter superado os exames médicos devido ao exame dentário hahahahahahaha
Vai voltar a fazer o exame da parte da tarde.

partia o coco a rir

Leonzo

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 14:28
«Todas as equipas que jogam contra o Braga sabem que não atiramos a bola fora por fair-play. Foi assim no Belenenses, será no Braga e noutros clubes onde trabalhe. O fair-play é uma treta.» JJ

Espero mesmo que isto se confirme... estou farto de atirar bolas fora por causa de maricas...
;D    ;D    ;D

Corrosivo

x2

TuBaS

Vale tudo...também concordo, as equipas contra o Benfica fazem um anti-jogo de tal maneira que nos primeiros 30 minutos já estão a queimar tempo.
Ele que meta a equipa a jogar, que os meta a marcar golos com o peito, nariz, costas, de ressalto, de bico, de qualquer maneira, este ano temos de meter a concorrência a jogar na UEFA, menos receitas, mais fracos...e assim sucessivamente. Deus te abençoe.

DD

Sem duvida

Sempre Fiél SLB

Aqui pelo menos fala-se de Milagres (então aquela rtunda de Tires está a ficar um mimo)

jocapeixoto