O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

iloy

Citação de: Gonzalex em 18 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: MafU em 18 de Junho de 2009, 12:31
- Foram recuperadas as camadas jovens
- Foram recuperadas as modalidades amadoras
- Foi recuperada a credibilidade do clube
- Foram criadas infraestruturas
- Foi criado o canal Benfica TV
- Toda a parte de gestão do clube foi reorganizada
- Foram criadas as bases para uma melhor comunicação entre casas e clube
- Foi criada uma empatia com o Benfiquista que permitiu sermos o cube com mais sócios pagantes do mundo
- Financeiramente estamos MUITO melhor

Mas ficamos em 3º lugar por algumas vezes... pois é meus amigos, a isso se chama a cegueira do futebol... a única coisa que falhou foi mesmo a gestão da equipa sénior de Futebol, precalso esse que julgo já ter sido remendado com Rui Costa, agora meus amigos é dar tempo ao tempo, há que deixar o trabalho que tem vindo a ser feito dar frutos, porque meus amigos NINGUÉM no seu prefeito juízo pode garantir que vamos ser campeões todos os anos durante próximo mandato... Mas garantidamente o senhor Presidente do MEU Benfica deixou o Benfica INSTITUIÇÃO (Porque Benfica não é só futebol) bem melhor preparado do que quando lá chegou

Por tudo isto o presidente do MEU Benfica está escolhido.

E eu pergunto-te....e os outros não tem isso? alguns 3ºs lugares? mas somos o Benfica ou somos o Braga? o Benfica vive de futebol ou vive de betão e obras? é isso que enumeraste que dá dinheiro ao benfica ou é o futebol?

aléluia alguem que pense como eu, antes gsotava ter a antiga catédral e ser campeao 5 vez consécutivos.

Mestre

Pode ser uma licença sem vencimento, ou seja, o Moniz continua como funcionário da TVI mas cessa funções durante um determinado período de tempo.

Por outro lado, se ele não está no ramo da construção civil e se o Benfica não paga ordenado ao presidente, é natural que o senhor tenha que ganhar qualquer coisa, não pode viver do ar.

Capitao Moura

OFF-TOPIC

A transferência de Cissokho para o Milan já não se vai concretizar.  O FC Porto e o Milan tinham acertado a transferência do jogador por 15 milhões de euros no passado sábado, mas o negócio não vai ser concluído devido a problemas dentários do jogador.  De acordo com a Renascença, ainda houve negociações para um possível empréstimo, que não foram bem sucedidas.

HELLZ7

se o moniz avançar , a primeira coisa que devia fazer era desmentir essa historia do salario ser pago por investidores , que a ser verdade tornaria a sua candidatura mais surreal que a do bruno carvalho 

Magnusson

Chamo a atenção de alguns, que o facto do passivo ter passado dos 100 milhões para os 300 milhões NÃO é uma boa noticia. O Passivo é como o tabaco, faz mal á saúde.

magic_maker

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 12:37
- Foi criada uma empatia com o Benfiquista que permitiu sermos o cube com mais sócios pagantes do mundo

Mas ficamos em 3º lugar por algumas vezes... pois é meus amigos, a isso se chama a cegueira do futebol... a única coisa que falhou foi mesmo a gestão da equipa sénior de Futebol, precalso esse que julgo já ter sido remendado com Rui Costa, agora meus amigos é dar tempo ao tempo, há que deixar o trabalho que tem vindo a ser feito dar frutos, porque meus amigos NINGUÉM no seu prefeito juízo pode garantir que vamos ser campeões todos os anos durante próximo mandato... Mas garantidamente o senhor Presidente do MEU Benfica deixou o Benfica INSTITUIÇÃO (Porque Benfica não é só futebol) bem melhor preparado do que quando lá chegou

E eu pergunto-te....e os outros não tem isso? alguns 3ºs lugares? mas somos o Benfica ou somos o Braga? o Benfica vive de futebol ou vive de betão e obras? é isso que enumeraste que dá dinheiro ao benfica ou é o futebol?

A casa não se começa pelo telhado. Sem infra-estruturas e maneiras de ganhar dinheiro, não há equipa de futebol.

Isso podia ser verdade se não tivéssemos gasto a maior quantia de sempre na equipa de futebol, e sem resultados...

É preciso ver que LFV e sucesso desportivo não são compatíveis, quantos anos são precisos para verem isso ?? Mais 6 ??

Mestre

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 12:37

A casa não se começa pelo telhado. Sem infra-estruturas e maneiras de ganhar dinheiro, não há equipa de futebol.

Até parece que o Benfica jogava no Fófó.

Francescoli

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 12:36
Com todo o respeito pelo José Eduardo Moniz, em quem talvez fosse capaz de votar se este se candidatasse de forma "independente", não percebo como é possivel não se achar (no minimo)recambolesco que este avance a convite de um portista...

Mas porque é que se insiste em reduzir o Movimento ao Veiga???

Porque é que nao se fala em nome do Rui Rangel, do varandas Fernandes, do josé Augusto, Gaspar Ramos.......

Irra!!!

netking

O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

OBRIGADO VALE E AZEVEDO
   :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

MafU

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:35
- Financeiramente estamos MUITO melhor exacto, o passivo cresceu de 120 para cima de 300 milhões. É esta dinâmica de crescimento que aprecio o Vieira.

concordo com a tua escolha e dou-te os parabens. Aproveita e em Novembro vota Sócrates, que agora até fez um restyling.  O0

Amigo Benfiquista, para contrapor com o passivo existe uma coisa INCRÍVEL que algumas pessoas chamam de ACTIVOS... Equipa de futebol vale seguramente mais do que há 6 anos a traz, estádio vale seguramente mais que o anterior, centro de estágios vale seguramente mais do que o anterior (pois não havia)...

Ou julgas que o dinheiro para fazer crescer a instituição nasce ai em qualquer casa de meninas....

Mas fiquei feliz por apenas teres apontado este ponto como negativo...

pcnunes

Citação de: magic_maker em 18 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 12:33
Remunerado só por ser um rosto da televisão? Primeiro prova que sabe gerir um clube e depois sim pode exigir qualquer coisa

Mas tal como já disse, não era nada disto que estava à espera. Quero um presidente no benfica por gosto, não por dinheiro

Eu concordo que se paguem ordenados, só assim se pode responsabilizar a pessoa...

Quem trabalha tem de receber, até concordo que se essa pessoa ultrapassar as expectativas receba mais por isso, de forma a ser estimulada a fazer ainda melhor...

Se eu pedir um favor a um mecânico para dar um jeito no carro, se ele fizer merda estou feito, entretanto se eu lhe pagar para ele me dar um jeito no carro, se ele fizer merda paga.
mas quem é que no Benfica não recebe ordenado? é que eu ainda não sei...

AG

Coragem, José Eduardo Moniz!

Qual a posição do Movimento sobre Jorge Jesus e Rui Costa?

luis___alex

Citação de: Natty em 18 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: Rui Costa em 18 de Junho de 2009, 11:34
Citação de: Natty em 18 de Junho de 2009, 11:32
Quem é esse grupo de investimento que assegura o salario do Moniz? É que não há milagres e se lhe dão o ordenado de borla hão de querer algo em troca.
Vamos lá ver se não será o Oliveirinha...

:2funny:

Eu sabia que conseguiam!

Não te importes que pelo menos este não passa as noites em casa do lagarto dos direitos televisivos.

O texto não é meu mas enviaram-me à pouco e dá azo a suspeitas

CitaçãoInvestidores asseguram salário de Moniz na Luz

"Director-geral da TVI teve luz verde da Prisa para submeter-se ao desafio de ir a votos. Hoje dá a resposta; o seu salário está assegurado por investidores estrangeiros.
José Eduardo Moniz dará hoje uma resposta definitiva quanto à hipótese de ser candidato à presidência do Benfica. O director-geral da TVI teve ontem luz verde da Prisa, grupo espanhol accionista maioritário do canal, para suspender as suas funções do canal e, assim, encabeçar a lista às eleições do Benfica que se realizam a 3 de Julho e que tem como grande promotor José Veiga. Moniz tem a garantia de que se perder volta para a TVI, se ganhar exercerá o cargo de consultor do grupo para a Península Ibérica.
Ontem, Moniz esteve reunido com o ex-empresário de jogadores e ex-director do clube no Hotel Ritz em Lisboa, e deu a entender que ia aceitar o desafio (à saída, apanhado pelas câmaras da RTP, não comentou), mas só hoje, por volta da hora do almoço, deve dar a resposta final ao convite endereçado há três meses, período em que confessou a vários amigos que um dos sonhos da sua vida era ser presidente do Benfica.
Na passada semana, Jaime Antunes, o economista e notável do clube que apoia Veiga, fez o derradeiro forcing, culminado com um almoço com Veiga no restaurante Parreirinha, em Barcarena, frequentado por funcionários da TVI, realizado na passada segunda-feira. O "Movimento Benfica, Vencer, Vencer" tinha entretanto assegurado Mega Ferreira, actual presidente da Fundação do Centro Cultural de Belém, como candidato alternativo. Registe-se que a primeira pessoa a sugerir o nome de Moniz, dentro do Movimento, foi, precisamente, o cineasta António Pedro Vasconcelos, que anteontem esteve perante Luís Filipe Vieira no programa da RTP Trio de Ataque.
Um dos primeiros problemas está resolvido. O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato. Este é um problema similar ao de José E. Bettencourt no Sporting, ex-quadro do Santander, com a nuance de que o presidente do Benfica não pode ser remunerado pelo clube.
Hoje ou amanhã, o mais tardar, se tudo correr como o previsto, Moniz deve fazer o anúncio oficial. " in DN Desporto.

Várias dúvidas: 1ª - Sempre pensei que alguém que se candidata à Presidência do Benfica fá-lo por sua iniciativa, não a convite.
Porquê? Porque à partida estamos a verificar que há alguém acima do titular máximo do Clube(quem lhe paga o salário), logo estaremos perante uma fraude ou logro eleitoral, se preferirem. Isto é grave, muito grave.

2ª- Que investidores estrangeiros são esses? Permitam-me recordar-vos qual foi a reacção UNÂNIME do Universo Benfiquista aquando dos rumores da OPA chinesa (minto, não foi unânime, Damásio era a favor, logo está tudo dito.)

3ª- Há 3 meses que o dito movimento negoceia com investidores estrangeiros a entrada no Benfica, que deita por terra toda e qualquer teoria da reunião espontânea e desinteressada.

4ª- Porque é Veiga a fazer o convite? O movimento sempre alegou que era independente de Veiga, agora que súbita volta cósmica sucedeu para que seja este o emissário plenipotenciário que AVALIZA um possível Presidente?

Não, meus caros, isto fede...e não é pouco...

N.B- O DN pertençe à Sportinveste, pelo que a veracidade desta notícia é exponencialmente aumentada!!!

Há que pensar em todas estas informações: Irá existir quem mande no líder máximo do Clube; Este será remunerado pelo Grupo Prisa, que é parceiro estratégico da Sportinveste a.k.a Olivedesportos; Veiga volta anos depois(?) a trabalhar para Joaquim Oliveira, e todas estas manobras se prendem com o facto dos contratos com a Sporttv não serem renegociados, e como sabemos foi Moniz quem do nada fez de Oliveira alguém muito rico.
Haverá na blogosfera quem vos diga que isto é falso, mas não é, quem o diz é funcionário da Sportinveste.

Não podemos tão perto que estamos de poder definir LIVREMENTE os nossos cachets- e aí, os outros ficarão a milhas, conforme decerto saberão- ceder e pôr o poder da Sportinveste de novo no Benfica! Foi preciso suar e perder muito para aqui chegar...mas somos quase livres, livres de qualquer mão invisível, livres de estratégias que não a nossa. Aí seremos Benfica outra vez. Ou sou só eu que me apercebi que a quantidade esmagadora de campeonatos ganhos pelos tripeiros só surge após a implementação da Olivedesportos no panorama nacional?

Benfica Sempre!

in  http://ndrangheta.blogspot.com/

um texto que levanta algumas interrogações que face aos ultimos desenvolvimentos conhecidos poderão ter razão de ser

se acredutam ou não fica á liberdade de cada um

DD

Sempre a mesma conversa das infraestruturas.Por essa logica votam eternamente no Vieira independentemente de tudo o resto!

pcnunes

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:38
Pode ser uma licença sem vencimento, ou seja, o Moniz continua como funcionário da TVI mas cessa funções durante um determinado período de tempo.

Por outro lado, se ele não está no ramo da construção civil e se o Benfica não paga ordenado ao presidente, é natural que o senhor tenha que ganhar qualquer coisa, não pode viver do ar.
aliás, pode ter feito um acordo como o JEB, para que, caso a coisa não corra bem, possa regressar...