Bruno Carvalho

Strata

Se se debruçassem sobre aquilo que está a ser discutido é que era!...o Bruno Carvalho, até prova em contrário, nunca teve ligação alguma com o fcp, ao contrário de alguns que andam aí de peito cheio e pedras na mão mas cujos telhados de vidro nem lembram ao diabo. Isto, independentemente e do mais provável ser que a candidatura de Bruno Carvalho não dê em nada.

_SLBИИ_

Citação de: neoprodigy em 22 de Junho de 2009, 18:47
Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 18:45
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:42
nada do que ele está a dizer tem fundamento legal...

mais do mesmo.. bah

para mim o q ele disse tem lógica...e foi admitido que foi estratégia...

admitido por quem??  pelo vieira??

eu admito q tu me disseste q és gay :P   .....o eu dizer isto torna-o verdade?? ;)

Foi admitido pelo Vilarinho, ele disse q era estratégia do presidente

Le imperatore

Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:46
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 18:45
Tem lógica aquilo que é dito...

não tem porque ele não pode dizer que a Direcção se demitiu com outros propósitos...
Não consegue pôr em causa a legitimidade.

Mas se é tão sério porque é que ele só disse isto depois da acabar o periodo para apresentação de eleições???

Para tentar entalar o Beirolas

Gattuzo12

O que ele está a dizer basicamente é que:

1º O vieira não se pode candidatar pois demitiu'se com "outros propósitos que não o bem do Benfica";
2º As eleições como tem uma data definida nos estatutos se uma direcção se despedir agora só podia haver eleições em Outubro.

Rijkaard21

VALEBEM

Eu não quero ver o Bruno Carvalho na presidência, mas isto que é dito tem toda a LÓGICA...
O próprio Vilarinho admitiu que a antecipação aconteceu por uma «estratégia pessoal de Vieira», logo não foi no interesse do Benfica!

pacSLB

luis___alex

Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: neoprodigy em 22 de Junho de 2009, 18:47
Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 18:45
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:42
nada do que ele está a dizer tem fundamento legal...

mais do mesmo.. bah

para mim o q ele disse tem lógica...e foi admitido que foi estratégia...

admitido por quem??  pelo vieira??

eu admito q tu me disseste q és gay :P    .....o eu dizer isto torna-o verdade?? ;)

Foi admitido pelo Vilarinho, ele disse q era estratégia do presidente

basta vieira dizer que foi estratégia para defender os supremos interesses do benfica e lá se vai a argumentação

o direito é uma coisa muito linda
e dá azo a várias interpretações

contratado

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 18:50
Eu não quero ver o Bruno Carvalho na presidência, mas isto que é dito tem toda a LÓGICA...
O próprio Vilarinho admitiu que a antecipação aconteceu por uma «estratégia pessoal de Vieira», logo não foi no interesse do Benfica!

Claro que tem,mas este Sr nao pode ser candidato segundo os estatutos

lonstrup

Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:49

1º O vieira não se pode candidatar pois demitiu'se com "outros propósitos que não o bem do Benfica";
2º As eleições como tem uma data definida nos estatutos se uma direcção se despedir agora só podia haver eleições em Outubro.
deu-me ideia que ele só se referiu ao 1ºponto.

tiagoterceira

epá..do algum conhecimento judicial k tenho...o k este senhor tá a dizer nao tem lógica nao senhor!! pura e simplesmente ele tá a julgar um facto com base em intençoes...ora isso isso nao pode ser...até pk ninguem pode julgar as intençoes de ninguem...

Gattuzo12

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 18:52
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:49

Ele falou também antes por causa do vilarinho marcar para aquela data logo depois. porque existe uma data fixa nos estatutos do benfica
deu-me ideia que ele só se referiu ao 1ºponto.
gem do vieira e dos seus compichas e ainda ganhar uns votos

MSAM

_SLBИИ_

Gattuzo12

Citação de: tiagoterceira em 22 de Junho de 2009, 18:53
epá..do algum conhecimento judicial k tenho...o k este senhor tá a dizer nao tem lógica nao senhor!! pura e simplesmente ele tá a julgar um facto com base em intençoes...ora isso isso nao pode ser...até pk ninguem pode julgar as intençoes de ninguem...

exactamente.

legalmente não lhe serve de nada;
benfiquistamente ganha uns votitos.