Bruno Carvalho

Mjölnir

Este gajo até tem piada. Quando ele fala parece deveras que está muito sério, mas de repente consigo achar o tipo cómico e até dá vontade de rir!
Das duas uma, ou o falano tem cara de gozão ou é um autêntico louco.
:)

BenfiquistaAteMorrer

meus deus....os gajos que aparecem para presidente do benfica....enfim...não há um que se aproveite...continua Vieira...Não sei se és bom presidente...mas sem duvida não há nenhum candidato de jeito.

peter_slb

Citação de: mix_pearl em 22 de Junho de 2009, 22:14
Isto é democracia, digam o que disserem!

democracia, querer ir a eleições sozinho? Se ele tivesse dito isto há 2 dias, até o Movimento apresentava um candidato.

VALEBEM

Eu até acho que ele tem alguma razão neste caso, mas é impensável este senhor chegar à presidência do Benfica!

Mjölnir

:huh: :huh:

banbino

as eleiçoes sao sinónimo de instabilidade??

ai é? se é por isso acabe-se entao com as eleiçoes..

rvinho

Citação de: rvinho em 22 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: Slatz em 22 de Junho de 2009, 22:03
E lá está o homem na Sic-Noticias.

um link?

ola pessoal, pode ter um link para ver o palhaço do BC?

Batistuta

Este argumento dele é no minimo duvidoso

Pablito10

este gajo faz-me rir!!! lol fala como se ja fosse o presidente...Faltava amanha vir o vilarinho dizer que ele nao reune as condiçoes para ser presidente!!era lindo!!
horrivel este bruno carvalho!! ridiculo...

GhostRider

ARTIGO33º
1.Quando os órgãos sociais estejam demissionários, atinjam o final do seu mandato
ou este esteja extinto nos termos dos estatutos, os seus membros continuarão a
desempenhar os respectivos cargos, até serem substituídos.
2. Do incumprimento do disposto no número anterior resultará a impossibilidade de, durante seis anos, poder desempenhar qualquer cargo nos órgãos sociais, salvo se, para tanto,
hajam concorrido razôes de força maior, devidamente justificadas.

O gajo é doido, acho eu, o que diz é se deixarem de cumprir o cargo que tinham e levam com a pena.

nsalta

A acusação dele é que o Vieira não exerceu o cargo, e passo a citar: "com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse".

jocapeixoto

Está-se a safar bem para mim.

Miguelito22

A candidatura de Bruno Carvalho aos órgãos sociais do Benfica considera que Luís Filipe Vieira está impedido, pelos estatutos do clube, de participar em atos eleitorais por um período de seis anos.
Bruno Carvalho apresentou esta segunda-feira, em Lisboa, um estudo jurídico que conclui que o presidente demissionário e todos os elementos dos órgãos sociais que com ele apresentaram a demissão estão impedidos de ir a votos durante seis anos.
De acordo com o estudo, os órgãos sociais terão forçado as eleições antecipadas, de forma irregular e em interesse próprio, pelo que devem ser sancionados com a impossibilidade de exercício de qualquer cargo, durante seis anos.

O problema ta aqui a vermelho..de forma irregular nao foi de certeza porque demitiram se em bloco logo tem de haver eleições antecipadas e depois por interesse proprio ele vai provar como? nunca ouviu o vieira a dizer alguma coisa sobre isso e o que o vilarinho disse nao diz que foi em beneficio do vieira so mas sim para o bem do benfica vao la rever isso e mais ele teve este tempo todo a dizer que queria concorrer contra o vieira e tal e queixou se da forma como o benfica foi pa eleições e agora faz isso que grande moral tem ele pa criticar portanto das duas uma ou ta com medo que a sua candidatura nao seja aceite ou tem medo de ir a eleições ou entao é outro que faz tudo pa ir po poder.
J tou farto desta merda! o benfica precisa de paz mas tem sempre alguem que so arranjar confusao. :disgust: :disgust: :disgust:

banbino

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 22:16
Este argumento não pega

quando vilarinho diz que a convocaçao de eleiçoes antecipadas é uma estratégia de LFv,,como é que querem q as pessoas que acreditam na justiça e fundamentalmente nos estautos do benfica se sentem?

Batistuta

Citação de: nsalta em 22 de Junho de 2009, 22:17
A acusação dele é que o Vieira não exerceu o cargo, e passo a citar: "com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse".

isso é subjectivo, não há forma de provar. o gajo não vai a lado nenhum