Bruno Carvalho

thee_ol_boozerony

Até nem estou a desgostar da postura dele. É insuficiente para levar o meu voto, mas finalmente ouço um discurso mais consistente.
Acho que talvez fosse interessante tê-lo numa estrutura de uma direcção, mas para presidente acho que ainda lhe falta muita sopinha.

jocapeixoto

Antes do Jesus ser treinador do Benfica, quando alguém pedia para o contratarem também diziam que não sabia falar, que era um javardola, um gabarolas, para ficar longe do clube, que isto não era para as patas dele..

Este gajo nunca vai ganhar mas podiam ter algum respeito e gostar que haja gajos diferentes a candidatarem-se..

kroy wen

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 22:48
Mas temos de ir ao site para ler o projecto?
Tás aí à 1 hora a falar e não consegues dizer uma linha do puto do projecto...então que estás aí a fazer?

O Petit agora é um exemplo dum profissional...

tou a ver que sim...tenho que ir procurar o site para trás...é que este marmelo já tem direito a quase 200 paginas

red-dawn

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2009, 22:47
estão praí a dizer mal, mas ele está a mandar umas boas bocas, e tem muita razão!
Certo, mas o que o Benfica precisa não é de bocas nem de pessoas que mostrem o óbvio, o que precisamos é de soluções para os problemas.

Uma pessoa que se limita a dizer:
- o passivo é x
- ficamos em 4º lugar
- o fóculporto ganha mais que nós

Isto são evidências que até um cego vê, eu quero é SOLUÇÕES. É o mesmo que ires ao médico com um braço partido e ele dizer "hum... você tem o braço partido" e depois não te curar.

Ian

nao conhecia este programa cómico na sic noticias em horário nobre!

merece ser lider de audiencias

sn1perhawk

Citação de: Calvinehobbes em 22 de Junho de 2009, 22:50
fala ele de Ramirez, um jogador que ainda não sentiu o que é o Benfica e que disse, como jovem que é, que queria vir para o Benfica para poder ir para um grande Europeu, e depois tem a seu lado um senhor que cuspiu no prato onde comeu...

X 2

Ivo_M

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/petit-benfica-colonia/976550-1456.html

Este Bruno Carvalho so se enterra...

"É o contrato da minha vida. Sempre disse que queria acabar a carreira no Benfica, mas também gostava de experimentar o estrangeiro, um outro campeonato. O Benfica deu-me essa oportunidade e só tenho de agradecer"

"Que acreditem no trabalho desta direcção, desejo as maiores felicidade e que o Benfica seja campeão"

Batistuta

Já perdi demasiado tempo a falar neste tipo.

"Nós temos que pôr o benfica a ganhar"

"O Petit foi empurrado"

"A minha candidatura é uma esperança"

"O Benfica leva tareias do Olimpyakos"

E ideias?
Ta bem abelha  :estrelas:

Shoky

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 22:47
Muito bem na questão do código de conduta, na questão de limpar o clube dos cavalos de tróia, na questão de reinstaurar a mística tendo apenas benfiquistas na estrutura.

Nem de propósito...;D

scoop

Citação de: mix_pearl em 22 de Junho de 2009, 22:47
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2009, 22:41
É este a alterna(tiva)deira?

Tá bonito tá!

Só mesmo o trainmaniac já com os seus pensamentos toldados pela ódio a LFV consegue dar algum credito a este gajo...

Train amigo, deixa-te disso, não vás ao sabor do ódio, o Benfica é muito mais que um presidente, é até muito mais que um clube, é um estado de espirito!!!

Não vás por aí, que eu não apoio minimamente este gajo. Mas ele está a dizer grandes verdades.

x2

x3

Infelizmente, os paranóides do costume já imaginaram uma grande conspiração anti-Benfica à boa maneira de Vale e Azevedo/Vieira/Delgado, ou seja, o gajo anda a fazer-se passar por benfiquista desde há decadas por uma encomenda do Pinto da Costa e o que o homem diz pura e simplesmente perde-se nesses delírios.

(há muito de provincianismo lisboeta - e os lisboetas são tão ou mais provincianos que minhotos, algarvios, beirões, etc - nas acusações ao Bruno Carvalho: aposto que se ele fosse de Lisboa e não do Porto essa acusação não surgia).

tiagoterceira

Citação de: cafaisca em 22 de Junho de 2009, 22:48
quando lhe perguntaram se tinha jogadores contactados, até gaguejou... looll

ele anda a gaguejar desde o inicio...nao mostra o minimo de confiança...

Tiago#30

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 22:48
Mas temos de ir ao site para ler o projecto?
Tás aí à 1 hora a falar e não consegues dizer uma linha do puto do projecto...então que estás aí a fazer?

O Petit agora é um exemplo dum profissional...

Isso é bem verdade em relação ao projecto. Fala, fala mas pormenores nada.

Denim

O pouco que apanhei da entrevista mandou com cada bujardaaa...loool...
Afinfa-lhe aí Bruninho...não vai a lado nenhum mas pelo menos umas verdades vai dizendo!!

sn1perhawk

Esta-se a aproveitar das claques . lolllllllll

VirtualKing

Olha olha, ele a tentar ganhar os votos da malta das claques eheheheheh.