Bruno Carvalho

RedStar1982

Tem todo o direito de se candidatar...!!!

Mas...

Meio_metro

eu não consigo imaginar este senhor a presidente! acho que vai ter uma votação ridícula! quem não concorda com o LFV que vote em branco! não podemos dar nenhuma esperança a este senhor!

kadelao

este homem já anda a falar á tanto tempo e ainda não ouvi uma ideia concreta... um projecto...

Golden

Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 22:52
O que o Bruno Carvalho disse do Petit é verdade . Mas pronto não é isso que está em causa .

Agora, só fala de Vieira só fala de fóculporto só fala de nada... ou seja , cala-te homem!
Confesso que pensar votar neste indivíduo causa-me nauseas.

Mas que ele diz algumas verdades, lá isso diz.

A parte em que ele diz "pelo Benfica apanho a gripe suína" ou "pelo Benfica morria eu..." LOL é do melhor que disse. O resto , siga!

Claro que nc votaria em Bruno Carvalho. Já decidi, votarei branco.

O que penso é que o BC veio pescar informação ao tópico da "impugnação das eleições"
:whistle2:

Dos_Anjos

"Morreria pelo Benfica"

Esteve bem aqui  :slb2:

Mas claro que não vai ter hipóteses.

AG

Só aguentei ver 10 minutos deste artista!

lonstrup

a mim continua a causar estranheza, que um gajo tão inapto e tão inutil segundo dizem, suscite tantos comentários inflamados sobre o homem.

têm medo de alguma coisa, o homem fez mal a alguém?

andamos a queixar-nos sempre da direcção e tal, e assim que aparece alguém fora da etiqueta notavel leva na cabeça.

vão lá ver o programa, critiquem o programa, as ideias ou as intenções.

Tarzan_SLB

O Advogado dele é mesmo advogado?
Eu nunca tinha assistido a uma automutilação em directo.
Os jornalistas da TVI deram cabo dele e ele já estava a dar razão aos jornalistas em alguns pontos, advogado? LOL

espanta

mesmo ridiculo esta personagem !

mas gostava que fosse às urnas para ver se aprendia...

Lord_MerlliN

digam-me o que disserem, este a mim é que me mete medo. Só o facto de querer baixar a scalças ao pinto da bosta é algo impensavel no Benfica.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 22:58
a mim continua a causar estranheza, que um gajo tão inapto e tão inutil segundo dizem, suscite tantos comentários inflamados sobre o homem.

têm medo de alguma coisa, o homem fez mal a alguém?

andamos a queixar-nos sempre da direcção e tal, e assim que aparece alguém fora da etiqueta notavel leva na cabeça.

vão lá ver o programa, critiquem o programa, as ideias ou as intenções.

Tudo dito, grande post !

Jaime

crodrigues

Enfim qualquer dia ser-se Benfiquista é uma especie de culto da teoria da conspiração em que vivem todos a morrer de medo do clube do norte e da personagem que o preside. Assim meus amigos, nunca haveremos de ir para à frente...

Então digam me lá em que provas fisicas e materiais se baseiam para afirmar que ele é um "cavalo de troia" do clube do norte? hum hum?

Insurrecto

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 22:58
Os jornalistas da TVI deram cabo dele e ele já estava a dar razão aos jornalistas em alguns pontos, advogado? LOL
onde foi isso?

kadelao

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 22:58
:2funny: :2funny: :2funny:
não vi, gostava de ter visto isso...