Bruno Carvalho

sn1perhawk

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 22:58
a mim continua a causar estranheza, que um gajo tão inapto e tão inutil segundo dizem, suscite tantos comentários inflamados sobre o homem.

têm medo de alguma coisa, o homem fez mal a alguém?

andamos a queixar-nos sempre da direcção e tal, e assim que aparece alguém fora da etiqueta notavel leva na cabeça.

vão lá ver o programa, critiquem o programa, as ideias ou as intenções.

Já fui ,todo o que ele diz fazer já o luis filipe fez ou está a fazer .
::bater:: ::bater:: ::bater::

fredo

Já nem consigo olhar para a cara deste cromo, o gajo não consegue dizer nada de jeito!

VALEBEM

As «verdades» que vocês dizem que ele diz, qualquer um de nós diz, e estão à vista...
O homem não traz nada de novo, é um demagogo de primeira, um gabarolas, um bazófias, que só quer ter uns dias de fama!
Seria uma tragédia ainda maior do que a actual se um dia ele chegasse a presidnete do Benfica!

Bleach

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 22:58
a mim continua a causar estranheza, que um gajo tão inapto e tão inutil segundo dizem, suscite tantos comentários inflamados sobre o homem.

têm medo de alguma coisa, o homem fez mal a alguém?

andamos a queixar-nos sempre da direcção e tal, e assim que aparece alguém fora da etiqueta notavel leva na cabeça.

vão lá ver o programa, critiquem o programa, as ideias ou as intenções.

nem mais...
será que estes que gozam com bc se lembram do projecto de vilarinho ?
ou do de lfv em 2003...

Thrain

Só aquela desculpa de que não é sócio efectivo porque viu mal a ficha de inscrição diz tudo.Para mim demonstrou fome de protagonismo e apenas quer ser conhecido na praça pública qual lili caneças.

Lord_MerlliN

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 22:58
O Advogado dele é mesmo advogado?
Eu nunca tinha assistido a uma automutilação em directo.
Os jornalistas da TVI deram cabo dele e ele já estava a dar razão aos jornalistas em alguns pontos, advogado? LOL

Se isto é um advogado começo a perceber melhor porque a nossa justiça está na m*rda...

peter_slb

eu só me volto a rir deste gajo quando for confirmado que serão os sócios a decidir as próximas eleições, até lá não gozo com ele, porque já não me parece que ele tenha alguma coisa de parvo e temo que ele até seja muito inteligente e tivesse isto planeado desde o primeiro momento (ele sempre pediu a demissão da actual direcção e eleições o mais depressa possível).

Djamb3

Só gostei de saber que se eventualmente ganhasse, iria propor eleicoes 6 meses depois. E que Jesus vai ficar

fmb

eu espero é que aquele golpe estatutário não origine que este senhor seja alum dia presidente do Benfica!!! acabe-se lá com este circo...

Tarzan_SLB

Citação de: Director_Desportivo em 22 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 22:58
O Advogado dele é mesmo advogado?
Eu nunca tinha assistido a uma automutilação em directo.
Os jornalistas da TVI deram cabo dele e ele já estava a dar razão aos jornalistas em alguns pontos, advogado? LOL
onde foi isso?

Esta a ser na TVI 24 e esta lá o Octavio que os conhece bem...

Dos_Anjos

Ele tem as manias das grandezas LOL

Presidente do Barça e do Real para cá, Zidane no Real para acolá....

Eu quero lá saber do Real Madrid e do Barcelona, esses há beira do meu Benfica são uma migalha!!!!

No20__

Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 22:55
Valentão cá para mim ele é imune à gripe suina
Pensei o mesmo, os únicos imunes são os próprios porcos e porquistas loool
Mas agora mais a sério, gostei do que ouvi, é um gajo extrovertido tudo bem, o Benfica é um clube nacional, pouco me cagando que seja da cidade do Porto. Mas epah, tudo o que ele disse, fosse eu candidato a presidente e diria o mesmo e digo mais, eu dava um bailinho a estes gajos todos!!! Isto é tão claro como água e basta aparecer um gajo com o mínimo de respeito e ligação ao Benfica que já ganhou as eleições não tenham dúvidas!!!
E outra coisa, o LFV paga a peso de leitão e vinhaça da boa os votos de pessoas quase centenárias, mais não digo para não ferir certas casas do Benfica e seus associados.

Não o acho oportunista, foi inteligente na entrevista hoje mas demonstrou demasiada demagogia noutros dias e eu não gosto de apostar com o Benfica. Mal por mal, que fique o Sr. Rui Costa a mandar, mesmo com tudo de mau(empresários e LFV na sombra)...

tiagoterceira

agora vamos ser gozados na Sic-Noticias....com o tema do Bruno Carvalho...

LuigiSLB83

Disse que já admite falar com o Jesus?

Ridículo este homem.

sn1perhawk

Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 23:00
eu só me volto a rir deste gajo quando for confirmado que serão os sócios a decidir as próximas eleições, até lá não gozo com ele, porque já não me parece que ele tenha alguma coisa de parvo e temo que ele até seja muito inteligente e tivesse isto planeado desde o primeiro momento (ele sempre pediu a demissão da actual direcção e eleições o mais depressa possível).

Bem visto o c**** é fino .

Agora se tudo der certo como ele diz ele é o presidente . fds  :disgust: :disgust: