Bruno Carvalho

pcnunes

Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: pcnunes em 23 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: Marcellus em 23 de Junho de 2009, 10:12
e os 30 dias de periodo experimental??
parti-me a rir com essa...
o que é que ele disse em relação a isso?

foi acerca do JJ?

É de lei...
eu sei...

o pessoal é que andava a falar no indemnização que teriam que pagar ao JJ, quando assim não é

Kostov

Outro lunático... Os candidatos credíveis parece terem fugido. Prefiro o LFV, como disse o VALEBEM, pelo menos com esse sei com o que conto.

MaKaKinho

entao o homem vai marcar eleições á Benfica e ainda se fala mal???
assim é dificil!
o gajo se fosse msm do Porco fikava logo com o clube ou nao?
épa é só abrir os olhos!
eu axo msm q só podemos votar nele!
depois daki a 6 meses voltamos lá para se discutir a seria!

blog benficaatemorrer

Citação de: nunofpais em 23 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: gugabenfica em 23 de Junho de 2009, 10:01
este artista é tripeiro!!!! nota-se...

e o LFV é semi-dragão de prata...

Foi o único a levantar-se contra a podridão do futebol portugues.
Telefonemas com tudo o que sabemos para o porco ser beneficiado, o resto ficou tudo com medo...

teria adiantado alguma coisa se essa operação tivesse sido pensada e planeada... assim foi inconsequente.

Sebald

Citação de: Kostov em 23 de Junho de 2009, 10:19

Outro lunático... Os candidatos credíveis parece terem fugido. Prefiro o LFV, como disse o VALEBEM, pelo menos com esse sei com o que conto.

Mais português que isso não se poed ser. Depois não se queixem é tanto que vos fica mal (não sei se é o te caso...)

MaKaKinho

épa com este contas com eleições á Benfica!
se isso nao te faz votar nele e nao te prova q o homen tem o Benfica em 1º lugar nao sei o q te vai fazer ver isso

Kostov

Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 10:22

Mais português que isso não se poed ser. Depois não se queixem é tanto que vos fica mal (não sei se é o te caso...)

Tipicamente português seria mudar para a primeira alternativa que aparecesse.

Lord_MerlliN

Citação de: MaKaKinho em 23 de Junho de 2009, 10:20
épa é só abrir os olhos!
eu axo msm q só podemos votar nele!
depois daki a 6 meses voltamos lá para se discutir a seria!

Achas mesmo que daqui a 6 meses ele vai convocar eleições outra vez?
Desengane-se quem pensa que vai ser assim, medida populista que tanto criticam nas medidas e palavras do outro, mas este como não tem vieira no nome já pode ser populista.

Tu axas que só podes votar nele, não é só podemos.

MaKaKinho

Citação de: Kostov em 23 de Junho de 2009, 10:26

tipico do Benfica é dizer smp q os novos candidatos querem é as cameras viradas para eles e q nao fizeram pelo Benfica!
olha foi isto q o Vale disse e isto q diz o LFV

Sebald

Citação de: Kostov em 23 de Junho de 2009, 10:26

LOL. Não concordo nada contigo.

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 10:20

Telefonemas com tudo o que sabemos para o porco ser beneficiado, o resto ficou tudo com medo...

teria adiantado alguma coisa se essa operação tivesse sido pensada e planeada... assim foi inconsequente.
Deu um "belo" programa na Benficatv, que conta com a participação do fabulastico e sempre isento Pedro Guerra :crazy2:

Spartans

Há qualquer coisa neste indíviduo que fede a FCP.

Talvez seja o estilo, a postura, as coisas e o modo como as diz.

Sinceramente, não sei o que é.

Mas lá que fede a FCP, fede.

Marcellus

Citação de: pcnunes em 23 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: Marcellus em 23 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: Gonzalex em 23 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: pcnunes em 23 de Junho de 2009, 09:54
Citação de: |Glorioso| em 23 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: |Glorioso| em 23 de Junho de 2009, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:40
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Junho de 2009, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:36
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Junho de 2009, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:30
o homem até mandou 2 ou 3 no alvo...

De facto é MUITO dificil acertar no alvo...........

não, não é dificil... mas se alguém tivesse realmente o nível e os tomates para por em práctica aquilo que o homem para ali debitou era muito bom para o clube.

agora, não me parece que o BC tenha todos os requesitos para ser um presidente competente.

Se ele nem sabe o que quer, como é que pode por em prática alguma coisa?

por acaso o homem até pareceu ter um rumo... e o facto de fazer novamente eleições em 6 meses dá margem para avaliar novas candidaturas sólidas ou ver o que faz ele nesse período de tempo!

Agora o discurso é inseguro e desajeitado... mas tem razão numa coisa: ponto por ponto qual é o programa eleitoral da actual direcção?

Isso diz ele. O que é que te garante que ele depois as marcaria.

se não cumprir cá estaremos para cobrar... assim como deveriamos cobrar a melhor equipa dos últimos 10 anos e as outras tretas todas!

Coisa que não cobramos, como referes e bem relativamente à questão da "melhor equipa dos últimos 10 anos". Só de pensar que este individuo pode ser eleito presidente na secretaria até me faz impressão.

Seja como for, isto ainda vai dar muito que falar, só tenho pena que é o nosso Benfica que fica marcado com estes circos.
na mesma medida que me mete nojo Vieira poder ser mais facilmente reeleito, também por "golpes" de secretaria...

Se ele tiver razão as eleições terão de passar para Outubro, pois se a demissão é ilegal, a antecipação das mesmas também o é

E vão obrigar os orgão sociais a manterem-se em funções até Outubro? com umas algemas? ou uma corda a amarrá-los à secretária?
A antecipação pode ser uma jogada manhosa mas é inatacável.

então, mas se os órgãos sociais se vão recandidatar, algo obstaculizava que se mantivessem em funções até Outubro? essa agora...

A vontade dos mesmos é o maior obstáculo.
Se te quiseres despedir e deres o pré-aviso de Lei ao teu patrão ele pode obrigar-te a ficares na empresa até Outubro?

blog benficaatemorrer

Citação de: DD em 23 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 10:20

Deu um "belo" programa na Benficatv, que conta com a participação do fabulastico e sempre isento Pedro Guerra :crazy2:

ó pá, tirando as transmissões dos jogos não consigo ver mais nada naquele que esperava eu ser o melhor canal do mundo...

Sebald

Este gajo tem um trunfo imenso: o Carlos Azenha. O melhor treinador português (tirando o Mourinho) no activo.