Bruno Carvalho

peter_slb

Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 10:31
Este gajo tem um trunfo imenso: o Carlos Azenha. O melhor treinador português (tirando o Mourinho) no activo.

isso é gozo, certo?

kitnoce

Citação de: peter_slb em 23 de Junho de 2009, 13:34
Este gajo tem um trunfo imenso: o Carlos Azenha. O melhor treinador português (tirando o Mourinho) no activo.

isso é gozo, certo?

So pode.

Special_Red

O Azenha não é o génio que disse que a nova equipa dele ía jogar ao ataque como uma equipa do Van Gaal e na defesa como uma equipa do Sacchi?

Covenant

Citação de: Special_Red em 23 de Junho de 2009, 13:43
O Azenha não é o génio que disse que a nova equipa dele ía jogar ao ataque como uma equipa do Van Gaal e na defesa como uma equipa do Sacchi?
Sim, o Vitória de Setúbal lol.

Pontix

Neste fórum em vez de pelo menos se respeitar quem tem a coragem de se chegar à frente, prefere-se ridicularizar, enquanto se beija os pés de incompetentes, ditadores e de são sebastiões que afinal têm medo de saír do nevoeiro.

Caricato.  :bah2:

46Rossi

Fdx lê-se aqui cada coisa  :o

46Rossi

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2009, 11:06
O gajo disse que LFV celebrava vitórias do fcp sobre o Benfica com champanhe e tudo à mistura!...e que se LFV quisesse podia processá-lo que ele não se importava com isso, visto ter diversas testemunhas sobre o sucedido. :-X ::bater::

Isso é de passar demasiado tempo neste fórum... é como aquela do veiga ter festejado com champanhe a nossa derrota na final da taça dos campeões europeus...

Miguelito22

Citação de: Pontix em 23 de Junho de 2009, 13:47
Neste fórum em vez de pelo menos se respeitar quem tem a coragem de se chegar à frente, prefere-se ridicularizar, enquanto se beija os pés de incompetentes, ditadores e de são sebastiões que afinal têm medo de saír do nevoeiro.

Caricato.  :bah2:
Caricato??? caricato é esse bruno carvalho ele ta mais interessado em criticar e andar em guerrinhas do que apresentar as suas ideias e como vai as cumprir e ve la bem o mentiroso e cobarde que ele é que ate ja admite o jesus! para quem disse de uma forma rancorosa que quando ele entra r no benfica o jesus saia logo de seguida e que o treinador dele era o azelha ta tudo explicado.

LR1904

Ele está a ganhar vantagem... quando aquilo do vieira nao se poder recandidatar parece me verdade....

Mestre

Eu farto-me de rir é se os argumentos dele e a acção que ameaça por em tribunal for avante.

Só a hipotese de ter BC como presidente do Benfica pq a lista de LFV viola os estatutos e o resto da oposição teve medo de avançar, é um cenário hilariante.

lonstrup

Citação de: peter_slb em 23 de Junho de 2009, 13:34

isso é gozo, certo?
Cada um pode ter a sua opinião. Também não há quem diga o mesmo do Jorge Jesus?

putovsky

fdx, ja ando farto deste otario. cheio de manias ...omg

peter_slb

Citação de: Mestre em 23 de Junho de 2009, 13:57
Eu farto-me de rir é se os argumentos dele e a acção que ameaça por em tribunal for avante.

Só a hipotese de ter BC como presidente do Benfica pq a lista de LFV viola os estatutos e o resto da oposição teve medo de avançar, é um cenário hilariante.

hilariante porquê? Não vejo piada nenhuma no facto dos sócios não terem opinião nas eleições.

nightcrowler

Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: pjin1980 em 23 de Junho de 2009, 12:55
ao dizer q afinal jesus é para ficar...depois de ter afirmado a plena alta voz que o seu treinador era o azenha e q jesus sairia mal ele entrava...veio revelar que não passa mais de um troca tintas que não sabe o que quer nem o que diz...
mais do mesmo...
depois diz q convoca eleiçoes nos 6 primeiros meses...o gajo n bate bem da tola..
dp vem c um estudo c afinal o veira está ilegal..qd o ilegal é ele...
se tiver 200 pessoas a votar nele, considero um milagre e um extraordinario resultado....
OS VOTOS BRANCOS E NULOS AINDA VÃO SER SUPERIORES Á VOTAÇAO NESTE SENHOR :2funny: :2funny:

"veio revelar que não passa mais de um troca tintas que não sabe o que quer nem o que diz..."

Pois...então está à altura do CHavez...perdão...Berlusconi...perdão, Luis Filipe Vieira.

"Se não atingirmos os 300 mil sócios, demito-me" Lembram-se?

desculpa, mas uma coisa não encobre a outra.
que o vieira tem a credibilidade do ministro da informação do iraque, mas não estamos a discutir isso.
não é pelo vieira ter ZERO credibilidade que retira a exigência de credibilidade sobre os outros candidatos.

um abraço

DD

Citação de: Mestre em 23 de Junho de 2009, 13:57

Hilariante, mas impossivel se for o Vilarinho a decidir. A menos que decida logo a seguir ao almoço