Plantel para 2009/2010

_Sound_Works_

Citação de: _Sound_Works_ em 02 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 21:24
Eu nunca fui confrontado com essa piada ^^

Do tipo....

Quando puseram em causa a tua avaliacao sobre o Shaffer, que estavas a avalia-lo pelo Youtube...é exactamente a mesma coisa!

aqui no forum só com fotografia ao lado do jogador na sua casa na américa do sul.

Rei

Citação de: jonny87 em 02 de Julho de 2009, 21:38
O Record anda mesmo "a mil" com o Benfica...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=3023ce5b-32a7-40ff-b0ca-ff573c576beb&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

"... enquanto outra foi composta por Quim, Roderick, Miguel Vítor, Patrick, Urreta, Schaffer, Felipe Bastos, Urretavizcaya,..."

Ora bem, temos dois clones  :tonge:

Mete nojo esse jornal.

MxPxFx

Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 21:29
O JESUS pode surpreender com o DAVID LUIZ a trinco... é um feeling que tenho!

Espero q n!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jogador demasiado extravagante, temperamental e q arrisca em demasia para aquela zona do terreno!

é exactamente por isso que penso que daria um EXCELENTE trinco. Ele para central tem algumas falhas ainda... que ainda vai a tempo de corrigir, mas tem de ser MUITO bem lapidado. As qualidades que tem e que sobressaiem mais podem fazer dele um trinco de nível mundial na minha opinião.

Ele para central... tem uma grande falha que é o tempo de entrada muitas vezes... a facilidade com que o CURESMA o papou no jogo em que marcou na Luz de trivela revela bem isso.

Por mim, desde que dê um jogador de TOP, não me interessa a posição... já fico feliz!

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 21:39

Jogador demasiado extravagante, temperamental e q arrisca em demasia para aquela zona do terreno!

é exactamente por isso que penso que daria um EXCELENTE trinco. Ele para central tem algumas falhas ainda... que ainda vai a tempo de corrigir, mas tem de ser MUITO bem lapidado. As qualidades que tem e que sobressaiem mais podem fazer dele um trinco de nível mundial na minha opinião.

Ele para central... tem uma grande falha que é o tempo de entrada muitas vezes... a facilidade com que o CURESMA o papou no jogo em que marcou na Luz de trivela revela bem isso.

Por mim, desde que dê um jogador de TOP, não me interessa a posição... já fico feliz!

Pois... mas um trinco nunca deve ser papado... tem de manter sp a posição, jogar simples, evitar fazer faltas à entrada da área, n arriscar no 1x1, tanto defensivamente como ofensivamente!!!!

Um excelente lateral direito!!!!!!!!!!! E a continuar a evoluir... será um excelente central, pois já é bom!

guizuca

Gostei muito foi de ver o Tacuara com a nossa camisola...andei bem assustado...com estas
histórias de Falcões e aves de rapina...

JotaL

Citação de: guizuca em 02 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2009, 21:36

E para central já dá?

Ele é um excelente Central! Pô-lo a trinco só nos fará perder 2 posições como no ano passado!
Acho q está mais q visto!!!

Só estou a perguntar porque as características que fariam dele um mau trinco, fariam dele um pior central ainda!

Mas quanto a mim, acho que realmente ele é dos jogadores do Benfica que melhor se poderá adaptar a Trinco. Aliás, já jogou uma vez, mas apenas por 15 minutos penso.

MxPxFx

O EDCARLOS por exemplo... pode ser um cepo de todo o tamanho mas em termos de técnica e habilidade não é nada mau, tem sérios problemas de posicionamento e leitura de jogo que fazem dele um central horrível. Quando ainda cá estava, sugeri N vezes que se devia metê-lo a lateral ou mesmo a trinco para ver o que saía.

O EDCARLOS é "burro" em termos táctivos... quando jogava a central, estavam SEMPRE 2 metros à frente ou atrás do colega, não CONSEGUIA jogar em linha... pelo menos não no futebol Europeu. No Brasil nunca o vi a jogar.

MxPxFx

Citação de: guizuca em 02 de Julho de 2009, 21:42
Gostei muito foi de ver o Tacuara com a nossa camisola...andei bem assustado...com estas

Não quero incendiar isto mas não te iludas.... isso não quer dizer NADA.

Isto é só mesmo para te chamar a atenção... eu só vou estar descansado dia 1 de Setembro.

JotaL

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 21:46
O EDCARLOS por exemplo... pode ser um cepo de todo o tamanho mas em termos de técnica e habilidade não é nada mau, tem sérios problemas de posicionamento e leitura de jogo que fazem dele um central horrível. Quando ainda cá estava, sugeri N vezes que se devia metê-lo a lateral ou mesmo a trinco para ver o que saía.

O EDCARLOS é "burro" em termos táctivos... quando jogava a central, estavam SEMPRE 2 metros à frente ou atrás do colega, não CONSEGUIA jogar em linha... pelo menos não no futebol Europeu. No Brasil nunca o vi a jogar.

Para trinco o sentido posicional ainda é mais fundamental! O Edcarlos só memso para aquecer o banco

Ferrenho

O que o nosso treinador disse foi que o David Luiz ia jogar 90% no corredor central.

Mourinho_1

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 20:57
Citação de: Mourinho_1 em 02 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2009, 20:49
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 20:41
peço desculpa pelo offtopic

mas esse possebom tem ao menos mais jogos nos seniores que o bischoff?

Na equipa A? O Amaury nem sei se chegou a calçar, portanto...

calçou..mas em jogos da taça da liga mas nunca a titular....nem sei pa que é q alguem quer esse gajo fds temos jogadores nos juniores bem superiores...é q mexe mesmo c os nervos quererem um jogador desses para tirar lugar a um junior..

Viste o jogar?

vi..e n achei nada de especial, boa visao de jogo e bom toque de bola...mas nada do outro mundo..ele era suplente nesses jogos da taça da liga numa equipa do arsenal com uma media de 19(!) anos imaginese..em q o jogador mais velho era o fabiansky c 23 anos e o 2º mais velho tinha 21...e ate 1 miudo de 16 anos no meio campo tinham no jogo contra o wigan na taça da liga...tanto o amaury como o rui fonte entravam sp la para os 70 mins...meu rico David Simao sinceramente...n o queria ca nem dado..estaria apenas a roubar lugar a outros c mais potencial

agora o possebon q o braga foi buscar surpreendeume! o q eu vi dele gostei! teve foi uma lesao grave o ano passado ainda nem a meio da epoca tavam...mas gostei bastante do q vi dele...pareceme ter sido uma boa contrataçao p parte do braga

nspumpkin

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2009, 21:27
acho que com shaffer e sepsi, o jorge ribeiro vai ser solução para o meio campo, para o lado esquerdo.

acho que a ideia do jesus passará por colocar no losango, como no ano passado em braga, o amorim a 6, ramires e coentrão/di maria mais aberto na esquerda e aimar a 10, com saviola e cardozo na frente. para jogos mais "defensivos", pode colocar o yebda ou jribeiro na vez do extremo esquerdo.

vamos ver. continuo a achar que se calhar faz falta alguém para o meio campo, mas logo se vê.

abraço a todos

Alguém vai ter que sair, não podem ficar todos!!!!

nspumpkin

Queiroz, és tu?!?!  ;D

nspumpkin

Citação de: krak em 02 de Julho de 2009, 20:30
Citação de: nspumpkin em 02 de Julho de 2009, 20:22
Alguém me pode dar a listagem de todos os jogadores que treinaram hoje no Seixal?!?!

companheiro vai ao topico da pre-epoca... andas umas paginas para traz e está lá a lista!

O0

FILO64

Citação de: guizuca em 02 de Julho de 2009, 21:42

Oupa la !!!

quem costuma empregar esse termo é o Porco Mor