Eleições 2009

golfdreamer

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 11:56
Quem me explica isto?!...

Como é possivel um candidato a Presidente do Benfica ir votar acompanhado por escolta da PSP e entrar directamente para o Pavilhão, por motivos de segurança?
(leia-se, para não levar umas biqueiradas nos cornos!!)

E se por absurdo esse candidato ganha?
Já imaginaram a situação?
Com que moral essa pessoa podia tomar posse?

Ele há coisas que me fazem uma confusão...!

E qual é exactamente o problema disso?

A razão que levou a actual direcção a demitir-se foi em nome da estabilidade.

Se esse gajo for presidente e estiver tudo contra ele estabilidade é coisa que não vai ter.

Acho que seria o pior dos cenários para o SLB

Edu

Citação de: Vieri em 03 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: |Glorioso| em 03 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 11:58
"11:51 - Bruno Carvalho já votou. O candidato entrou por uma porta secundária do pavilhão, evitando assim o contacto com os sócios. Mesmo assim, alguns ainda mostraram o seu desagrado."

um candidato que evita os socios do clube a que se ta a candidatar...

Como é que este homem pode pensar em ser presidente :S

Pior, ontem apelou a que os sócios não votassem e vai votar?

lol esta para mim é mesmo a melhor. Diz uma coisa, faz outra. Esta personagem até dava para rir, caso isto não se tratasse do Benfica.

46Rossi

Ferrenho

Citação de: airforce em 03 de Julho de 2009, 11:42
Eu estou a 80 kms da mesa de voto mais próxima e depois de almoço faço-me à estrada,os meus 20 votos vão ser atribuídos a alguém na casa do BENFICA da bonita cidade de Évora.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

fmb

bem, vou sair para ir cumprir o meu dever como sócio deste maravilhoso clube!!! votarei em branco mas com a esperança que, apesar de seu feroz crítico, Vieira vença e que acabem hoje estas novelas que só metem o nome do Benfica na lama...
que Vieira tenha aprendido alguma coisa com a borrada que fez ao longo dos anos e que estes 3 anos sejam de sucessos desportivos, no fundo, o que todos queremos!!!

VIVA O BENFICA!!!!

kryptorix

Queriam o q?
Se ele nao fosse votar como foi, duvido q saisse do pavilhao pelo proprio pe.   :tonge:
Ele ja vai levar abada nas eleiçoes. Penso q isso ja chega pra ele perceber q nunca ha-de entrar dentro do Glorioso!

fffernas

Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: RED_RUM em 03 de Julho de 2009, 11:22
Massivo vem de massif (françês)

eu tenho usada esta palavra em trabalhos e ninguém me chamou a atenção.

(tenho ideia que os meus professores são mais "iluminados" que tu)

Massivo é um anglicismo desnecessário na língua portuguesa, porque temos o "maciço".

É o mesmo que utilizar "sucesso" em vez de "êxito".

Muitos professores já nem têm consciência da origem de tais expressões, ou nem distinguem "estada" de "estadia".

Exactamente!

looool ainda??  ;D
O termo "massivamente" foi usado por mim no contexto desta frase.
"É preciso votar massivamente!"...eu penso que todos percebemos qual o alcance da frase e isso é que é verdadeiramente importante num fórum de benfiquistas e não de lingua portuguesa até pq a palavra "massivamente" é bastas vezes utilizado por todo o tipo de gente para transmitir algo que tenha a ver com grande quantidade ou volume.

Exemplo:
DESTAQUES ESCOLAS PROFESSORES ALUNOS E FAMÍLIAS

Imprensa // Comunicados de 2008

Sondagem evidencia apoio massivo à avaliação
9 de Dez de 2008

O semanário Expresso publicou uma sondagem na sua edição de sábado passado, dia 06 de Dezembro, da autoria da Eurosondagem, que indica um apoio massivo à prática da avaliação.

Isto vem escrito num site do ministério da educação!

Mestre

Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

Jone

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 12:06
bem, vou sair para ir cumprir o meu dever como sócio deste maravilhoso clube!!! votarei em branco mas com a esperança que, apesar de seu feroz crítico, Vieira vença e que acabem hoje estas novelas que só metem o nome do Benfica na lama...
que Vieira tenha aprendido alguma coisa com a borrada que fez ao longo dos anos e que estes 3 anos sejam de sucessos desportivos, no fundo, o que todos queremos!!!

VIVA O BENFICA!!!!

Muito bem!

VIVA O BENFICA!!!

EVN

Citação de: pteixeira em 03 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: Director_Desportivo em 03 de Julho de 2009, 11:46
A votação online penso que é a primeira vez que acontece... e tem lógica acontecer com poucos votos (só estrangeiro), nas próximas certamente será alargado...

Outra vez? Vivo nos Açores e votei ONLINE (pelo segundo acto eleitoral). É bom que corrijam essa do "estrangeiro" por "sócios correspondentes".

Só quem vota online são os sócios residentes no estrangeiro e ilhas!!! Os sócios correspondentes têm de se dirigir ao estadio ou às casas do benfica de famalicão, évora e mais 2 que não me recordo!

airforce

Citação de: EVN em 03 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: pteixeira em 03 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: Director_Desportivo em 03 de Julho de 2009, 11:46
A votação online penso que é a primeira vez que acontece... e tem lógica acontecer com poucos votos (só estrangeiro), nas próximas certamente será alargado...

Outra vez? Vivo nos Açores e votei ONLINE (pelo segundo acto eleitoral). É bom que corrijam essa do "estrangeiro" por "sócios correspondentes".

Só quem vota online são os sócios residentes no estrangeiro e ilhas!!! Os sócios correspondentes têm de se dirigir ao estadio ou às casas do benfica de famalicão, évora e mais 2 que não me recordo!
faro e coimbra

BENFIKA

A adesao esta a ser boa, ja votaram 3515.

pedroso

Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 12:06

VIVA O BENFICA!!!!

Muito bem!

VIVA O BENFICA!!!

x2

Velazquez

nº20

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

Já agora deixa-me acrescentar:

"Almost always, the creative dedicated minority has made the world better."

Martin Luther King