Eleições 2009

Joga Bonito

Citação de: josantiago em 03 de Julho de 2009, 14:04
Queria deixar aqui uma dúvida que agora verifiquei e que deveria ter verificado mais cedo.

Antes de sair de casa, peguei no meu cartão de sócio e fui ver o cartão. Bem, o meu cartão indica actualmente sócio menor, já que não é renovado desde dos meus 18 anos, altura a que passei para maior de idade. Sendo que o cartão indica-me ainda sócio menor (e tendo eu as quotas em dia e já ter 20 anos de idade actualmente), é impedimento para eu ir votar?

Não há qualquer impedimento.

Sirgon

Faço novamente a pergunta. Caso as eleiçoes sejam impugnadas e Vieira impedido de concorrer, começa tudo de novo com listas novas ou BC ganha automaticamente?

JPG

Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 13:52

Como é que voces conseguem preferir o BC ao LFV??? É que so existem essas duas possiblidades... mas cada um é livre de votar em quem quer e em quem acha ser melhor para o clube!

Mas e onde é que "nós" preferimos BC ao LFV? Entre dois candidatos um pessimo e um só mau, devemos ficar satisfeitinhos por elegermos o mau candidato.

Por o BC ser um gajo que mostrou não ter unhas para esta guitarra já tudo se perdoa ao rei-sol? Esqueço-me por acaso que vai ganhar mais umas eleições através de um golpe?

Ou é por um Saviola que tudo de mau que houve se irá resolver?
E se existe melhor, porqué que estes nao se apresentaram...??

Olha não sei, e também me desiludiram, mas  também tens que admitir que uma coisa é estar a pensar ir a eleições nos finais de Outubro, outra é ter que avançar já sem nada preparado? Ou consegues negar que o objectivo do golpe foi esse?

josantiago

Então muito obrigado. Sendo assim, vou directo ao Estádio da Luz então  :)

Vibe

Citação de: josantiago em 03 de Julho de 2009, 14:04
Queria deixar aqui uma dúvida que agora verifiquei e que deveria ter verificado mais cedo.

Antes de sair de casa, peguei no meu cartão de sócio e fui ver o cartão. Bem, o meu cartão indica actualmente sócio menor, já que não é renovado desde dos meus 18 anos, altura a que passei para maior de idade. Sendo que o cartão indica-me ainda sócio menor (e tendo eu as quotas em dia e já ter 20 anos de idade actualmente), é impedimento para eu ir votar?

O que interessa é o que está em Base de Dados, e lá já não estás como sócio menor, logo não há qualquer problema.

JPG

Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 14:06
Faço novamente a pergunta. Caso as eleiçoes sejam impugnadas e Vieira impedido de concorrer, começa tudo de novo com listas novas ou BC ganha automaticamente?

Pelo que ouvi pela boca de um ex-presidente da AG uma coisa é a impugnação de eleições, a serem inpugnadas há novas eleições, outra coisa é desclassificação de uma lista, nesse caso ganha a 2ªa lista mais votada, mas já ouvi pessoal a dizer que mesmo neste caso parte-se para novas eleições por isso não sei... o que me parece é que este processo eleitoral não se vai resolver hoje

pipi

Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 14:04
Cuando estava o Vale, encontrou-se logo um oposante com credibilidade.....
Pois mas na altura do Vale onde estava o MBVV onde estavam todos estes supostos benfiquistas?
Não estavam e sabem porquê ?
Porque não havia dinheiro só havia dividas e processos e para agravar nem credito na banca tinhamos.
Nessa altura queria eu que estes todos aparecesse

PS> Nao citei o BC porque esse nem era socio nessa altura

kneissl

Com o LFV eleito a partir de hoje acabaram-se os reforços sonantes

Nonu

Citação de: josantiago em 03 de Julho de 2009, 14:07

lool então és tu que faltas votar nesta categoria...
lol como o mundo é pequeno.

MENOR
Sócios Eleitores    5
Sócios que Votaram    4

Coijo

Esse Bruno Carvalho é mesmo um cómico.

Então diz que os apoiantes não vão votar porque se sentem ameaçados? Mas alguém vai identificado em quem vai votar? A não ser que tenham a cara de otário dele, aí já acredito mais. Enfim...

trainmaniac

Citação de: pipi em 03 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 14:04
Cuando estava o Vale, encontrou-se logo um oposante com credibilidade.....
Pois mas na altura do Vale onde estava o MBVV onde estavam todos estes supostos benfiquistas?
Não estavam e sabem porquê ?
Porque não havia dinheiro só havia dividas e processos e para agravar nem credito na banca tinhamos.
Nessa altura queria eu que estes todos aparecesse

PS> Nao citei o BC porque esse nem era socio nessa altura

Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade porque sim. Muita gente do MBVV esteve contra o Vale, inclusivé nas famosas AGs.
Vão perguntar já agora ao candidato Luís onde estava ele no tempo do Vale!

fredenho

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 13:52

Como é que voces conseguem preferir o BC ao LFV??? É que so existem essas duas possiblidades... mas cada um é livre de votar em quem quer e em quem acha ser melhor para o clube!

Mas e onde é que "nós" preferimos BC ao LFV? Entre dois candidatos um pessimo e um só mau, devemos ficar satisfeitinhos por elegermos o mau candidato.

Por o BC ser um gajo que mostrou não ter unhas para esta guitarra já tudo se perdoa ao rei-sol? Esqueço-me por acaso que vai ganhar mais umas eleições através de um golpe?

Ou é por um Saviola que tudo de mau que houve se irá resolver?
E se existe melhor, porqué que estes nao se apresentaram...??

Olha não sei, e também me desiludiram, mas  também tens que admitir que uma coisa é estar a pensar ir a eleições nos finais de Outubro, outra é ter que avançar já sem nada preparado? Ou consegues negar que o objectivo do golpe foi esse?
nao vou alimentar esta conversa porque muitos aqui ja responderam.
So digo é que quem nao esta preparado para ir a eleicoes 3 meses antes, nunca estara preparado. Nao é de um dia para o outro que se preparam eleicoes mas, no caso do benfica, 3 anos antes!
A desculpa de "nao estar preparado" mostra a dedicacao e a vontade que as pessoas tem de servir o benfica....

hugo1904

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:06
As pessoas realmente não têm vergonha na cara.

Insultam BC por ter interposto a providência cautelar, mas não insultam quem originou esse facto.

Coerências.

x2

nº20

Citação de: Nonu em 03 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: josantiago em 03 de Julho de 2009, 14:07

lool então és tu que faltas votar nesta categoria...
lol como o mundo é pequeno.

MENOR
Sócios Eleitores    5
Sócios que Votaram    4

Isso é mentira

há bocado estava assim

Sócios Eleitores    2
Sócios que Votaram    1

Sirgon

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 14:06

Pelo que ouvi pela boca de um ex-presidente da AG uma coisa é a impugnação de eleições, a serem inpugnadas há novas eleições, outra coisa é desclassificação de uma lista, nesse caso ganha a 2ªa lista mais votada, mas já ouvi pessoal a dizer que mesmo neste caso parte-se para novas eleições por isso não sei... o que me parece é que este processo eleitoral não se vai resolver hoje
Mas se o objecto da impugnaçao das eleiçoes for a ilegalidade da candidatura de Vieira o outro nao ganha por ficar como lista unica?