Eleições 2009

|Red_Eagle|

Percebi mal ou depois de esfregar os olhos disse : "Não consigo ler esta merda"  :rir:

faneca_slb4ever

Ru10

LOOOOOOOOL

O Vilarinha está PODRE de bêbado...há pouco parecia ter sono,a seguir lá se alevantou e meteu-se a cantar,a saltar,enfim... :bow2: ;D

Ivo_M

Citação de: tiagoterceira em 03 de Julho de 2009, 22:34
"estes gajos queriam tramar o Benfica..mas os sócios nao deixam"   :bow2:
sócio do Benfica á TVI

esqueces-te te do "pah"

JPG

Citação de: OCML em 03 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:14
Espero que o Trojan Horse tenha sido o ultimo pára-quedista a aparecer nestas horas mais dificeis!

Que se tomem medidas agora...o que este senhor fez, foi muito grave...
E que se tomem medidas para evitar isto no futuro...tanto por parte de Vieira...como dos próprios estatutos que permitem um senhor com 5 anitos de socio poder ser presidente!
A ofender onde...?Eu sou sócio com o kit...comprado em 2005...E achar que alguem com menos de 15 anos de sócio não pode ser presidente, está a insultar quem?Parece-me uma opinião válida!
Por amor de deus!

Um qualquer user escrever isto aceita-se,  vindo de um moderador acho gravíssimo. Tens a noção que estás a ofender quse todos os socios do kit?

Achas-te portanto indigno de ser presidente?

Quem estiver a pensar fazer-se socio agora deve adorar ler estas coisas: inscreve-te que daqui a 5 anos pode ser que seja estejas em pé de igualdade com os outros, ou se calhar não, só daqui a 15...

Eu conheço socios recentes e até não socios que eram mais dignos de estar naquela direcção do que alguns que lá estão

Belo clube que este se está a tornar!

João Vale e Azevedo praticou crimes, já julgados e com condenação transitada em julgado, tendo lesado o Benficas, razão pela qual foi expulso de sócio.

Assim, é ofensivo ter um "avatar" em que se compara esse senhor com o presidente do nosso clube.

Alerto a moderação para, em nome do respeito que nos deve merecer o presidente do nosso clube, não permitir este procedimento.

alerta o que quiseres, é a minha opinão que há semelhanças entre os 2, nomeadamente no populismo demagogo e np pouco espirito democrático, a moderação que me expulse se quiser, se vai haver caça às bruxas podem começar já por mim...

Ouriço

Citação de: Redady em 03 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 22:16
Bom, todos aqui sabem o que eu penso.

Disse aqui várias vezes que apesar de reconhecer mérito a Luis Filipe Vieira narecuperação das modalidades, camadas jovens e infra-estruturas, e da equipa de futebol no 1º mandato, achava que no seu segundo mandato Vieira tinha dado muitos tiros no pé em termos de futebol profissional e que como tal gostaria de ver uma nova alternativa como Presidente.

Apesar de não concordar com a forma como as eleições foram marcadas achava que todos deviam ir a jogo, e ao não ver alternativa a surgir (Bruno Carvalho para mim nunca foi alternativa) aqui afirmei que iria votar em branco, pois não me revia em nenhum dos candidatos.

Foi isso que fiz.

Ao olhar para o número de votantes e caso se confirme que Luís Filipe Vieira obtém mais de 90% dos votos creio que isto significa que os sócios do Benfica dão um mandato muito claro a LFV. Caso não se revissem em nenhuma das alternativas deveriam ter votado em branco, e apesar de os votos em branco serem superiores aos de Bruno Carcalho, a verdade é que não tiveram um peso por aí além.

Os sócios escolheram inequivocamente Luís Filipe Vieira.

Como Benfiquista espero a partir de agora que realmente Vieira cumpra o que disse em realção á sua aposta na vertente desportiva, nomeadamente no futebol profissional, e para o nosso bem, espero que isso se reflicta em títulos.

Entendo que nos próximos 3 anos 0 campeonatos (como foi neste mandato) é um falhanço rotundo, 1 campeonato é o minimo dos mínimos exigivel, 2 campeonatos é o que começa a ser um mandato á Benfica.

Resta-me assim dar os parabéns a todos aqueles que afirmavam que os sócios estavam com Vieira, tinham claramente razão, e eu do meu lado volto a converter-me naquilo que sempre fui: mero adepto do Benfica, esperando todos os sucessos possíveis para o meu clube. Desejo ardentemente que Jorge Jesus e Rui Costa consigam por o Benfica no rumo dos titulos.

Um abraço para todos e Viva o Benfica

Assino por baixo e Parabéns a quem ganhar!

vezes dois.
A maior sorte a LFV neste novo mandato e desde já fica a minha previsão para a próxima época futebolistica, eu que não acerto uma:
Vamos ficar em 2º ou 3º lugar, de certeza!

MSAM

loooooooooooool

o BC disse que o pessoal não votou nele por causa da CSOCIAL

franciscoafonso

O exemplo na TVI24 daquilo que dizia ao bocado e que um user fez questão de denominar como "desculpas de perdedor". Um jovem de 25 anos, mais coisa menos coisa, a dizer que não se identificava com nenhum candidato e por isso... votou LFV, uma espécie de "menos mau". Voto em branco? O que é isso?

PMCA

a13263

Citação de: Cc5 em 03 de Julho de 2009, 22:34
http://www.justin.tv/bzzoiro

VEJAM NA BENFICA TV CRL!

qual tvi25

O Rui Santos é sócio do Benfica?!  ;D

tiagoterceira

a TVI é mesmo um absurdo....put* de venenosos!

Mastercard

estou a gostar de ouvir o advogado do vieira no BenficaTV, "se o Benfica tivesse a sorte de ter sido campeão na época passada...." PATÉTICO, LOL

MrFire

Citação de: KidLambreta em 03 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:20
Não me esqueço quem são os apoaintes de LFV aqui no forum , daqui a 3 anos espero que estejam por aqui novamente.

Este resultados são muito enganadores, do pessoal que ia votar em branco poucos lá apareceram, isso te garanto.
Portanto não penses que está tudo bem, e quando começares acompanhar o Benfica pelo Pais fora vai comecar aperceber-te de muita coisa.

Que sejamos campeões!

Mas então se se estão a cagar para as eleições e preferiram ficar em casa, que legitimidade é que têm de atacar os resultados das mesmas?

Ninguem está a por em causa a legitimidade das eleições, estou apenas avisar que este resultado não espelha a vontade da maioria dos sócios.

Não penses que 95 % dos sócios estão com LFV de verdade.
Não espelha a vontade da maioria dos sócios?????? Mas estás a brincar??????...
Haja alguma dignidade nestas alturas...

Para mim não.
Não tão 95 % dos sócios com Vieira

Batistuta

O Vilarinho já canta!