Plantel para 2009/2010

Vitor84

A meu ver se á posição que neste o Benfica não precisa de reforçar é a de avançado

flexter

volto afirmar

e preciso pensar no que realmente o benfica precisa e parar de comprar comprar e nao vender..............
o dinheiro nao cai do ceu

:dance:

winteste

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 20:08
Crl já me estou a chatear , a surpresa se realmente houver uma surpresa vai ser em relação aos equipamentos , não tem nada a ver com os jogadores.
+
Pois , nao tou a perceber qual é a vossa

vitor.np

Citação de: Red.Fever em 05 de Julho de 2009, 20:08
do pouco que vi do Pastore, adorei  :drool:

e só mesmo por curiosidade, em quanto está avaliado, e se já há algum tubarão a tentar contrata-lo??
vai para a italia,estava referenciado pelos porcos.

anderson_c

Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: Il Capitano em 05 de Julho de 2009, 19:44
Qual bomba ?

Porque é que estão a falar de uma surpresa ?  :huh:
O director de marketing(acho eu) disse que os equipamentos alternativos iam ser apresentados na segunda-feira com uma surpresa... :huh:
Qual ainda não sei...

a surpresa n era as 3 estrelas que iam passar a ter nos equipamentos que os adeptos compram???

sn1perhawk

Citação de: Red.Fever em 05 de Julho de 2009, 19:48
Citação de: casiraghi em 05 de Julho de 2009, 19:44
Eu aposto que já chega deste assunto da 'Bomba', se ele quisesse já tinha contado, não contou paciencia, excusava era de ter vindo criar ilusões ao pessoal, mas tudo tranquilo!

ñ parece que seja caso para levar a mal... pode estar só a ser ironico, porque já foi expulso 1 vez por dizer uma verdade.

Isto da bomba é verdade .

Durante a apresentação dos equipamentos ele disse que os alternativos são equipamentos inovadores e que nos iriamos ter uma surpresa ,alias basta ver que eles vão ser apresentados no museu da moda e do design.

Para mim se não tiver o logotipo da tmn em azul já é uma inovação , para quando eles vão fazer os logotipos homogeneos com a camisola.

Ps: tenho pena que a maior parte dos users não tenham a benfica tv .

Bela Guttmann

Citação de: karmin em 05 de Julho de 2009, 20:05
o n3 do velez tem nome de jogador..... O0
Chamas-te Emiliano? Fgo eu processava a minha mãe!

:2funny:  na brinca  :drunk:  também tenho um amigo meu que se chama assim

Vitor84

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Julho de 2009, 20:07

O0

Piccolo mandei pm ontem...

Podes responder?

O Escudero este ano nem se ouviu falar nele, ele esteve em que clube?

redeagle7

nosso ex-quase-jogador Maxi Lopez esta on fire, ja marcou 2 pelo gremio contra o atletico paranaense.

Dudek

o Escudero jogou no Valladolid, onde esteve bastante apagado..

uezor

Citação de: VITOR84 em 05 de Julho de 2009, 20:10

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Julho de 2009, 20:07

O0

Piccolo mandei pm ontem...

Podes responder?

O Escudero este ano nem se ouviu falar nele, ele esteve em que clube?

vilareal eu acho

hmrkz

Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 20:10
Eu aposto que já chega deste assunto da 'Bomba', se ele quisesse já tinha contado, não contou paciencia, excusava era de ter vindo criar ilusões ao pessoal, mas tudo tranquilo!

ñ parece que seja caso para levar a mal... pode estar só a ser ironico, porque já foi expulso 1 vez por dizer uma verdade.

Durante a apresentação dos equipamentos ele disse que os alternativos são equipamentos inovadores e que nos iriamos ter uma surpresa ,alias basta ver que eles vão ser apresentados no museu da moda e do design.

Para mim se não tiver o logotipo da tmn em azul já é uma inovação , para quando eles vão fazer os logotipos homogeneos com a camisola.

se pagares a mensalidade da meo é na boa...xD

grande parte da gente ve a BTV pela net

Chepo

A apresentação dos alternativos vai decorrer a que horas?!

Red.Fever

Citação de: vitor.np em 05 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: Red.Fever em 05 de Julho de 2009, 20:08
do pouco que vi do Pastore, adorei  :drool:

e só mesmo por curiosidade, em quanto está avaliado, e se já há algum tubarão a tentar contrata-lo??
vai para a italia,estava referenciado pelos porcos.

thanks  O0

vitor.np

Citação de: hmrkz em 05 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 20:10

se pagares a mensalidade da meo é na boa...xD

grande parte da gente ve a BTV pela net
pois eu tenho a Zone ,e visto os precos praticados pela meo ,nao mudo tao cedo.