Plantel para 2009/2010

pica_foices

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2009, 01:47
Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 01:46
para mim uma coisa é clara...

o fcp vai tentar reyes.... isso é certissimo... pode ocorrer.. é que reyes... e semelhança de simao e micolli recuse...

depois  ... tb me parece q vão tentar falcão... nem que seja so para embirrar com o SLB...

não me admirava se tentassem pirlo... q esta para ir para o atletico de madrid...
ou então tevez ex manchester que anda por ai livre que nem um passarinho...

pode parecer ridiculo... mas o FCP é hj visto na europa como um clube mt forte na champions... q é o que os jogadores querem

O que eles querem é dinheiro...tens noção do que ganha um tevez ou um pirlo?!

tenho... mas não sei se tens noção do dinheiro q o fcp encaixou esta época...

Sr Aimar

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: jocapeixoto em 07 de Julho de 2009, 01:48
Espero que o Reyes vá para o Porto, era da maneira que eu ficava descansado.

Imagino a tua cara quando Reyes marcasse um golo ao Benfica....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

arsene lembraste daquele gajo na justin tv? o hooligan? na volta é o joca,  ele ate disse que o nick começava por J. ;D

cacetadas

Citação de: jocapeixoto em 07 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:41
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 01:35
Eu so sei de uma coisa, vejo o porto a mexer-se a comprar jogadores e a vender e o Benfica, nada... se é pa vir o falcao que venha logo de uma vez, senao parta-se para outro. Ja tou a ver o filme todo, vai o lisandro para o lyon e o falcao para o porto, e depois é outra historia tipo jardel.
Benfica já contratou Ramires, Patric, Shaffer e Saviola...E pelos vistos só virá mais um jogador...logo plantel fechado!
O Porto já comprou quase uma duzia de jogadores...e já vendeu os 2 melhores da equipa!Trocavas? Eu não!

parece o ano do santolas em que em meia duzia de dias despachamos MF e Simão...e compramos um camião de gajos, dispenso

Mas eles fizeram isso no inicio do mercado, nós fizémos em cima do campeonato. Além disso encaixaram uma fortuna por 2 jogadores que daqui a 2 anos estariam menos valorizados.

Mas tudo bem, o nosso problema é termos sido fracos, não é eles serem fortes.

a nossa vantagem dependendo de quem eles compram e mesmo assim a o risco de não renderem, é eles neste momento estarem mais fracos, pois os euros não jogam

futeboldelite

Citação de: molotov em 07 de Julho de 2009, 01:46
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 01:39
Deixem-se de desculpas.

A única conclusão a que chego é que não há ninguém no nosso clube com capacidade para fazer negócios destes.  Embora a nossa marca tenha um potencial e uma abrangência enormes.

Enquanto não se dê este ponto como assente, não podemos evoluir.

Não têm capacidade ou não têm jogadores?. É como dizes, deixem-se de desculpas.

Se eles ganham campeonatos seguidos, Taças, vão sempre a Champions, queres o que?, que esses jogadores que fazem isso vão valer o mesmo que jogadores que ficam em 3º e 4 lugar, eliminados prematuramente na Taça Uefa?.

É preciso é GANHAR!       

Se compramos um jogador como o Ramires por 7,5M e ganharmos o campeonato ou a Liga Europa no fim da época também haverá um negócio por 20M ou mais, agora se ficamos em 4º...

Desculpa lá, não conseguir vender um jogador por mais do que aquilo pagaram por ele?

Até podiam ter ficado em 8º no campeonato, há jogadores que não desvalorizam tanto assim.

Eu relembro que o Nuno Gomes podia ter sido vendido por 6 M no ano passado. E agora, quanto nos vai render? é que em campo deus sabe que não rende nada

SeN$hi

Becken

Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 01:50
Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: jocapeixoto em 07 de Julho de 2009, 01:48
Espero que o Reyes vá para o Porto, era da maneira que eu ficava descansado.

Imagino a tua cara quando Reyes marcasse um golo ao Benfica....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

arsene lembraste daquele gajo na justin tv? o hooligan? na volta é o joca,  ele ate disse que o nick começava por J. ;D
>:( >:( >:( >:(

Ai o caralho!

ds19

alguem que conhece o Eduardo Salvio do Lanus que se fala que é o "novo aguero" e curiosamente ta perto de assinar pelo atletico?

Tarzan_SLB

Agora só falta o caceteiro para a porcalhada ficar como em 2004.

RED_RUM

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2009, 01:48
Citação de: RED_RUM em 07 de Julho de 2009, 01:46
Alguém quer adivinhar as capas de jornais para amanhã???

vá lá, não LHES dêem ideias!!

Amanhã a capa dos jornais é com o Ronaldo... :coolsmiley:

Sim claro... A BOLA: Lizandro vendido! Falcão desviado...
                Record: REYES a caminho do Dragão!
                   Jogo: Magnânimo dia para o FCP, meteórico negócio! vem aí SURPRESAS!

JotaL

Que o Falcão e Bergessio vão para o Porco! Ficam a perder claramente! Reyes não me parece que vá porque joga sobre a esquerda como o Rodriguez, além de que o Hulk não é jogador de área para jogar como jogador mais avançado. Também se for e jogar como jogou no ano passado não é o que me assusta. Quem eu não quero ver no Porto é mesmo Gignac ou Berg! O primeiro contudo deve ir para o Lyon. Mas o segundo seria um novo Jardel.

Falcão e/ou Bergessio por favor! :D

E quem eu quero mesmo é o Banega ou Tiago no Benfica

kneissl

Lá vai o Reyes e o Falcão pró fecepe :X

futeboldelite

Citação de: ds19 em 07 de Julho de 2009, 01:51
alguem que conhece o Eduardo Salvio do Lanus que se fala que é o "novo aguero" e curiosamente ta perto de assinar pelo atletico?

um preço exorbitante, pelo que esse miúdo está a ser vendido

cacetadas

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2009, 01:45
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:41
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 01:35
Eu so sei de uma coisa, vejo o porto a mexer-se a comprar jogadores e a vender e o Benfica, nada... se é pa vir o falcao que venha logo de uma vez, senao parta-se para outro. Ja tou a ver o filme todo, vai o lisandro para o lyon e o falcao para o porto, e depois é outra historia tipo jardel.
Benfica já contratou Ramires, Patric, Shaffer e Saviola...E pelos vistos só virá mais um jogador...logo plantel fechado!
O Porto já comprou quase uma duzia de jogadores...e já vendeu os 2 melhores da equipa!Trocavas? Eu não!

parece o ano do santolas em que em meia duzia de dias despachamos MF e Simão...e compramos um camião de gajos, dispenso

Não despachámos ninguém,eles quiseram sair e foram bem pagos,pelo menos o MF...este ano a mesma coisa,jogador nosso só saiu o katso,e pela mesma razão...o reyes era emprestado por isso não entra para essas contas...

despachar é uma forma de expressão mas se preferires eu reformulo, vendidos