Plantel para 2009/2010

sn1perhawk

Para quem fala mal deste plantel.

Vejão o link e veram as besteiras que estão a dizer.

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_epocas.php_tipo_futebol_id_57

JotaL

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 16:15
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 16:12
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 15:59
PREDIGER

é engraçado que nos sites europeus têm Prediguer..embora assumam no nome completo dele, que é Prediger. Não sei a razão..

habituação linguística dos europeus. É tipo o Angeleri, que toda a gente chama AnguÉleri.

Mas o nome Angeleri é italiano e pronuncia-se à latina.
O Prediger é alemão que os pais ou avós são alemães, logo a habituação tem que ser ao contrário

O0 não percebo nada disso. foi a minha resposta intuitiva.
Mas por acaso estive a ver e está em todo o lado prediguer. Deve ser indiferente.
no site oficial do colón está prediger, que será como lhe irei chamar..

Isso não tenho a menor duvida. Mas suponho que se leia G de Guerra e não de Gelado. Pelo menos é assim com Gerhard e Gelsenkirchen

Mourinho_1

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2009, 16:12
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: Netonr7 em 07 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2009, 16:07
Do plantel até ao momento, por mim, saiam o Moretto, Jorge Ribeiro, Balboa e Mantorras.
Balboa? é dos que se tem esforçado mais nos treinos !

Esforço não é sinónimo de "qualidade para jogar no Benfica".

Exacto. O Mantorras é sempre dos mais lutadores mas não quer dizer que deve ficar.

é isso bora dispensar Balboa que so custou 4M e n teve reais oportunidades..pareceme bem

n aprendem

futeboldelite

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 16:23
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 16:15
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 16:12
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 15:59
PREDIGER

é engraçado que nos sites europeus têm Prediguer..embora assumam no nome completo dele, que é Prediger. Não sei a razão..

habituação linguística dos europeus. É tipo o Angeleri, que toda a gente chama AnguÉleri.

Mas o nome Angeleri é italiano e pronuncia-se à latina.
O Prediger é alemão que os pais ou avós são alemães, logo a habituação tem que ser ao contrário

O0 não percebo nada disso. foi a minha resposta intuitiva.
Mas por acaso estive a ver e está em todo o lado prediguer. Deve ser indiferente.
no site oficial do colón está prediger, que será como lhe irei chamar..

Isso não tenho a menor duvida. Mas suponho que se leia G de Guerra e não de Gelado. Pelo menos é assim com Gerhard e Gelsenkirchen

Pois, se for à lingua alemã é assim que se pronuncia. Só de referir que o alemão é uma língua latina, embora para este caso tal não releve

kryptorix

Eu na mha opiniao, se aparecesse uma proposta por mais de 20 milhoes pelo Di Maria, era vende-lo ja!
Nao se afirmou no Benfica e teriamos o jovem Coentrao q esta a jogar tb mt bem.
Com esse dinheiro, compravamos o Reyes e um GR e fechavamos o plantel.
Com o Reyes e o Coentrao para a esquerda, ficavamos mt bem servidos!!!

flexter

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 15:57
Reyes 5  6M
Victor 4M
Prediguer 5  6M por 50%passe
Weldon 500mil

total á volta de 16M... vendes o Di Maria...e pagas isso tudo...

acreditas que alguem dá 16M pelo Di maria?
16M pelo Di Maria? perfeitamente possivel!

vamos vender o di maria para comprar isso
epa ....

KingSize

O Grémio só tem metade do passe do Victor...

Fui parar a um blog de adeptos do Grémio que dizem que circula o rumor do Grémio querer o Aimar pelo Victor...LOL

Joao Miguel

Citação de: PattyBrooks em 07 de Julho de 2009, 16:05
Eu acho uma piada... plantel curto? com falta de jogadores com qualidade para entrarem no 11??? mas quem dera a muitos clubes terem o q nós temos... de facto este forum tem cada posta, que valha-me deus!
Não percebo alguns benfiquistas deste forum, mas antes de deixar a minha crítica, quero deixar bem claro que respeito as opiniões de cada um e têm todo o direito de pensar de maniera diferente da minha. Respeito a todos, nem que seja pelo simples facto de serem benfiquistas e, desde logo, serem pessoas de muito bom gosto.
Assim, não deixo de sublinhar duas coisas:
1- O argumento do aportuguesamento da equipa: Não considero, sinceramente, um imperativo, a ideia é-me muito simpática, mas contratar jogadores portugueses só por serem portugueses parece-me mal. Há alguma dificuldade, até por parte da selecção, de encontrar jogadores portugueses, daí as novas modas de incluir jogadores que não são portugueses de origem, mas que têm nacionalidade portuguesa. Se a selecção está com esta dificuldade, o Benfica não deve impor-se a si mesmo um "aportuguesamento" em que a qualidade, claramente, não seria a de outros tempos.
2- O argumento do "plantel curto": Fartamo-nos de ter planteis "grandes" sobretudo no tempo de Damásio e Vale e Azevedo, este sindrome de contratar em número e depois andar a criticar porque se contrata, andar a pedir este e aquele jogador e depois utilizar expressões como "descobriram petróleo na Luz". Afinal em que é que ficamos? Agora temos um plantel curto? Então não era suposto ter um plantel que desse oportunidade aos juniores de se integrarem no plantel? Mais um avançado, mais um extremo, mais um trinco e o Danilo, Leandro Pimenta, Nelson oliveira, Coentrão e Roderick? Plantel curto era o que tinhas os treinadores de Damásio e Vale e Azevedo que olhavam para o banco quando o Jamir jogava mal e tinham o gustavo, ou tiravam o João tomás para por o Anderson Luiz ou o André.
Abraços

Francescoli

Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 13:31
parai de falar do porto, ja me tou a passar foda-se, sois uns tristes
Calma

irrita-me o medo de muitas pessoas do porto.. e o porto aquilo, e o porto vai fazer isto.. e nao sei o que mais..eles e que deviam ter medo de nos, mas nao e o contrario..ja me basta ouvir os meus amigos falarem assim do porto( porque sao portistas alguns) e tenho que vir para aqui aturar isto? nao sei quem e o maior de portugal assim..

Neste momento nao sabes?!

Ta bem, ta...

futeboldelite

Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 16:30

Fui parar a um blog de adeptos do Grémio que dizem que circula o rumor do Grémio querer o Aimar pelo Victor...LOL

há malucos para tudo. aqui fala-se do pirlo e do huntellaar :P

flexter

mas o pessoal nao se cala com o reyes???

Lost_88

LOOOOOL
QUE TOLINHOS!

jo3l

vai a esse blog dizer k para colocarem mais tabaco...

Odracir

O empresário não tinha dito que hoje a tarde(Brasil) haveria novidades.

A tarde no Brasil equivale a noite em Portugal certo ?

flexter

o plantel esta fexado ate venda de jogadores......
ja temos jogadores a mais....

para que comprar mais gajos, temos uma boa academia decerteza que temos la jogadroes para jogar na equipa