Plantel para 2009/2010

lobotomizado

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 22:00
Citação de: Adrian em 07 de Julho de 2009, 21:58
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:55
Mas não se via logo que aquilo era a gozar??

Tranquilo... so quem é ceguinho é que nao via... os manos cairam pq tao sentos de fontes...

tranquilo.. que bastava ler o teu primeiro post... por mim nao ouve problema nenhum...tava tudo a exagerar...

foi boa por sinal..

mas ja agora.. quem é o PM??? é bom jogador????   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vai ver ao youtube. é uma bomba!

http://www.youtube.com/watch?v=t9H0DahVWFQ
Parece que o bufo não quis dizer qual era a bomba, porque a bomba era a bufa.  :crazy2:

Jorge.P_

Citação de: lobotomizado em 07 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 22:08
Acabaram de me enviar uma PM a perguntar se sou o Cláudio informático do departamento de informação portanto já sabem quem é o bufo...  :angel:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Precisa de levar umas chapadas, esse Cláudio... :angel:

Gonçalo Santos

Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 22:03
Boas pessoal,alguem me pode dizer,posiçao,estatisticas do nadson do vitoria?vi num blog que ele disse que vinha para um dos 3 grandes de portugal mas nao disse qual?

Onde viste isso ?

Pika^^

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 22:08
eu andei com uma sobrinha do Pinto da Costa...

e soube a maioria das contratações do SLB por ela
:2funny: :2funny:  Grande! :bow2: :pray:

JotaPê

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2009, 22:12
Boas pessoal,alguem me pode dizer,posiçao,estatisticas do nadson do vitoria?vi num blog que ele disse que vinha para um dos 3 grandes de portugal mas nao disse qual?

Onde viste isso ?

globo esporte - http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vitoria/0,,MUL1221838-10072,00-NADSON+DEVE+TROCAR+O+VITORIA+POR+PORTUGAL.html

PinaG

Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 22:11
Boas ppl..

infelizmente continuo fodido com isto tudo...

Parece me que , ainda não melhoramos o plantel em relação ao ano passado.

Saiu Suazo entrou saviola, não é mau, alias, é bom, só que falta-nos mais um avançado...O Aimar este ano vai ser medio, e o Nuno e o Mantorras, não são neste momento, soluções para substituir os provaveis titulares...

saiu Kasto, entrou Ramires, tb não é mau, mas o ramires não faz a posição 6, tão bem como Katso, estamos a perder outra vez, e o Gr, continuamos com os mesmo...

Em principio, melhoramos na lateral esq.( A vER ainda)

E para finalizar, perdemos o Reyes, por enquanto.

Como posso estar satisfeito...Não posso....

Ainda para mais quando o proco mor dá baile aos nosso dirigentes, e DD...Fico fodido, é claro que fico fodido...

Alguém que diga alguma coisa de jeito.

E estamos sem reyes, mas com coentrão.  :tomates:

rocky

se temos perto de 5 milhoes para investir num atacante nao serà muito dificil contratar um rapidamente nem que seja por metade do passe portanto atè final da semana serà anunciado de certeza atè para nao se fazer outra novela

SLB4EVERnEVER

Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 22:11
Boas ppl..

infelizmente continuo fodido com isto tudo...

Parece me que , ainda não melhoramos o plantel em relação ao ano passado.

Saiu Suazo entrou saviola, não é mau, alias, é bom, só que falta-nos mais um avançado...O Aimar este ano vai ser medio, e o Nuno e o Mantorras, não são neste momento, soluções para substituir os provaveis titulares...

saiu Kasto, entrou Ramires, tb não é mau, mas o ramires não faz a posição 6, tão bem como Katso, estamos a perder outra vez, e o Gr, continuamos com os mesmo...

Em principio, melhoramos na lateral esq.( A vER ainda)

E para finalizar, perdemos o Reyes, por enquanto.

Como posso estar satisfeito...Não posso....

Ainda para mais quando o proco mor dá baile aos nosso dirigentes, e DD...Fico fodido, é claro que fico fodido...

Aconselho-te a mudar para o Real Madrid. É que não sei o que queres.

Adrian

Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2009, 22:12

Onde viste isso ?

globo esporte - http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vitoria/0,,MUL1221838-10072,00-NADSON+DEVE+TROCAR+O+VITORIA+POR+PORTUGAL.html

deve ir pai pao braga ou assim

Vavá_SLB

Markus Berg

Markus Berg

Markus Berg

JotaL

Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2009, 22:08
Citação de: sR em 07 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 22:01
E eu por acaso andei metido com a filha do Seara Cardoso, de seu nome Mariana, que costumava aparecer como hospedeira nos eventos organizados pelo Benfica, e que vive no Porto, na Rua Afonso Baldaia, e costumo saber a maioria dos Reforços por ela...
E eu neste momento estou a comer a Gemma Atkinson...

Então agora não te vistas com vestidos dela nem com os saltos altos da moça que ela não curte essas paneleirices...

Conselho d'amigo.

Muito menos que games umas cuecas dela para não esquecer o cheiro!

Batistuta

alguém sabe qual é o tópico das gravaçoes do bzzoiro ?

Pika^^

Katso a 6? Em que jogos é que ele jogou nessa posição? Ainda é mais difícil quando o Benfica jogou sem 6, mas pronto.

TFFS

Citação de: Adrian em 07 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 22:08
Acabaram de me enviar uma PM a perguntar se sou o Cláudio informático do departamento de informação portanto já sabem quem é o bufo...  :angel:

qq dia aparece um a dizer...eu andei a lever no C u do desse claudio e sei os reforços do slb por ele... :P
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JotaL

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: sR em 07 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 22:01
E eu por acaso andei metido com a filha do Seara Cardoso, de seu nome Mariana, que costumava aparecer como hospedeira nos eventos organizados pelo Benfica, e que vive no Porto, na Rua Afonso Baldaia, e costumo saber a maioria dos Reforços por ela...
E eu neste momento estou a comer a Gemma Atkinson...
E eu a Diana Chaves!!! Aiiii... Que barrete... :D

essa gaja é só letra... quando chega a hora acanha-se!