Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Odracir

Nunca vim o Luís Filipe Vieira tão confiante como esta com o Jorge Jesus

Joga Bonito

Citação de: baar99 em 12 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 15:18
Eu aceito contratos superiores a 6 anos. Têm é de ser discutidos em AG.

E achavas positivo todo o mundo saber que valores andam a ser pagos ao Benfica em patrocínios ?

É só ir ao R&C e poderão ver...

Joga Bonito

Citação de: Odracir em 12 de Julho de 2009, 15:20

Nunca vim o Luís Filipe Vieira tão confiante como esta com o Jorge Jesus

Já o vi dizer que tinha a equipa maravilha

Já o vi dizer que tinha o melhor plantel dos últimos 10 anos

Já o vi dizer que qualquer treinador do mundo gostaria de ter um plantel como aquele.

Portanto, nada de novo pelos lados da Luz. Demagogia pura!

baar99

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: baar99 em 12 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 15:18
Eu aceito contratos superiores a 6 anos. Têm é de ser discutidos em AG.

E achavas positivo todo o mundo saber que valores andam a ser pagos ao Benfica em patrocínios ?

É só ir ao R&C e poderão ver...

Mas ai vês todos os patrocínios e não o que cada marca paga. Imagina o que os nossos rivais podem fazer com essa informação. Vide o caso Sagres - SCP.

Riquelme_10

Joga Bonito

Se assinarem por menos de 6 anos já não tem de ir a AG, é simples :)

O que é certo é que haveria muito maior transparência!

Odracir

O Jorge Jesus deve falar em ciência do futebol, dos famosos contra golpes e o Luís Filipe vieira sem perceber nada daquilo fica tudo consolado pelo Jesus falar daquela maneira.

baar99

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 15:24
Se assinarem por menos de 6 anos já não tem de ir a AG, é simples :)

O que é certo é que haveria muito maior transparência!

O problema é que transparência não faz parte do adn do nosso futebol ( e não se resume apenas ao nosso clube).

Mas posso concordar que contratos de 5/6 anos são suficientes para não se perder muito dinheiro pois qt mais longo dor o contrato, mais pagam as empresas pois o retorno não precisa de ser tão imediato.

Vamos aguardar por novos desenvolvimentos mas acredita que esta situação pode levar uma grande reviravolta.

Joga Bonito

Eu sei que pode. É o mais provável mesmo. Já tou a ver a liga a negociar por TODOS os clubes a vender os jogos todos em pacote.

carrepos

Citação de: Bakero em 12 de Julho de 2009, 10:20
Admiro a capacidade que LFV tem, em todas as respostas, de todas as entrevistas, em fugir ao tema "vitórias no futebol".

Nem mais, nunca responde concretamente a essas perguntas.

baar99

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 15:29
Eu sei que pode. É o mais provável mesmo. Já tou a ver a liga a negociar por TODOS os clubes a vender os jogos todos em pacote.

Isso parece-me pouco provável sem o acordo da Olivedesportos pois o SCP, por exemplo, tem contrato até 2018, por exemplo.

As novidades, para mim, vão ser ao nível dos players de televisão. A Sporttv vai ter concorrência em breve.

RedJohn

E quando lhe pedem para esclarecer a transferência do Simão, que Vieira disse ser "Por valores muito acima da cláusula de rescisão", também se esquece sempre de responder.

Pedro

eu votei no Vieira mas na proxima AG vou tentar por a questao da BenficaTV ... afinal para que existe ? pqeq as modalidades nao dao todas na BenficaTV ? o futebol nao digo pq existe la  otal contrato mas as modalidades porra ! Ah e nao gosto que o Vieira trata o benfica qd se refere e 'marca' , nos nao somos isso ... nos somos uma Naçao ;)

baar99

Citação de: Pedro em 12 de Julho de 2009, 15:34
eu votei no Vieira mas na proxima AG vou tentar por a questao da BenficaTV ... afinal para que existe ? pqeq as modalidades nao dao todas na BenficaTV ? o futebol nao digo pq existe la  otal contrato mas as modalidades porra ! Ah e nao gosto que o Vieira trata o benfica qd se refere e 'marca' , nos nao somos isso ... nos somos uma Naçao ;)

Este ano já existiam contratos entre as federações e a Sporttv ou a RTP2 para a transmissão de alguns jogos. Essa negociação foi feita antes de existir a Benfica TV.

Este ano, o Benfica vai poder transmitir os seus jogos pois não vai assinar nenhum acordo para cedência da transmissão dos jogos. Pelo menos foi isto que disse o LFV quando começou as emissões regulares da BenficaTV.

Joga Bonito

Na próxima AG tenho várias questões a colocar:

- Relativamente à TV: De que é que o Benfica abdicou, para poder transmitir em diferido os seus jogos na Benfica TV, bem como em directo as modalidades que já davam na SportTV (apesar de desconfiar da resposta verdadeira a esta questão)

- O que é que o Benfica ganhou com a venda do Simão acima da cláusula de rescisão

- Porque é que o presidente disse que o contrato da Sagres podia ser assinado por uma direcção demissionária pois era um contrato da SAD, quando supostamente é relativo também ao patrocínio das modalidades amadoras

São algumas das questões que os sócios deviam querer ver elucidadas. Mas não, é muito na base do deixa andar.