Plantel para 2009/2010

BENFIKA

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:15
Esses gajos do Real não percebem nada de futebol!

podes crer!!

só querem estrelas, tal como o presidente!!!

se o javi garcia vier para o Benfica acredito que pode fazer uma boa época.

Ru10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 11:59
Tenham calma..
x2

Mas nem fico nervoso,não o considero um reforço do outro mundo... :-X

Mas estavas á espera do Essien?

Realidade é a palavra.
Vais-me dizer que dos jogadores disponíveis para jogar no Benfica,o Javi é o melhor?

E quais são os jogadores disponíveis para jogar no Benfica? Eu sinceramente não sei. Leio sim muita treta. Mas, se souberes, podes-me dizer os tais jogadores.  :)
O Bruno China por exemplo...
Mas só disse não estar nervoso,não disse que estava contra a contratação.

Já estava á espera do Bruno China... Epa, um gajo que está á 10 anos no Leixões e ainda não deu o salto para um Braga ou Guimarães... Era mesmo o meu trinco para o Benfica, repito Benfica.
O Rúben também nunca deu o salto meu caro...

Fly 13

Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Fly 13 em 18 de Julho de 2009, 12:12
Estão a ver o Paulo Assunção no Real? Nao pois nao? Agora no Benfica... vejam a forma como jogamos e vejam s o javi n encaixa mt bem na posiçao 6. Precisamos de alguem com porte atletico ( n falem no yebda porque ele n sabe jogar a 6) que solte rápido a bola,que pressione correctamente,que saiba ajudar os centrais,que ataque convenientemente... Se vier vem emprestado,o que acho muitissimo bem,com opção de compra.

Por exemplo gostava de ver os comentarios sobre o paulo assunçao dos adeptos do real
Acredita que diziam o msm que dizem do Javi... é um tronco

carrepos

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 12:16
Vcs ainda não estão fartos de empréstimos com opção de compra?

O que acontece sempre?

Não aprendem mesmo!

Golden

Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 12:16
Vcs ainda não estão fartos de empréstimos com opção de compra?

O que acontece sempre?

É um pau de 2 bicos... imagina que o Balboa em vez da compra tinha vindo por empréstimo...

Jejejejejeje

Essa benesse tão tivemos nós
:cry2:

Monraigon

Citação de: rastilho em 18 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Monraigon em 18 de Julho de 2009, 11:42
e voçes confiam no victor??

eu nao o conheço...mas os keepers sul americanos,na esmagadora maioria,mesmo gajos superestrelas na america do sul...chegam cá  :bah2:

o cavalieri que o pessoal tanto fala e tanto gostava,no liverpool,quando joga...abana por todos os lados,ainda ha dias ele jogou um jogo...e ui ui...aquelas saidas...que perigo.e na america do sul ele era conhceido como sendo forte fora dos postes.
Moraigon até aprecio bastante a tua opinião, mas não entendo a tua embirração com o Cavalieri, se estás a falar do jogo com o St Gallen, eu vi e sinceramente não vi nada de anormal, quase não teve trabalho para além de ter apenas feito a primeira parte...

;D

epá...não consigo confiar em guarda redes sul americanos...já admiti antes aqui:é estupido,mas nesse aspecto sou preconceituoso  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

amarante

é ir buscar o igor akinfeev!!!

isso sim é novo e bom!!

caro? talvez, mas melhor um caro bom que muitos baratos fracos

Garcia?? vamos ver mas não era o trinco que queria

Força benfica

Notguilty

epá não se esqueçam do Y ebda que em boa forma é caso sério.

carrepos

Mas se a Marca o diz, deve ser oficializado nas próximas horas.. Com o Saviola foi igual.

46Rossi

Citação de: almeidius em 18 de Julho de 2009, 12:18
"18-07-2009 - 12:56:37h Lacito y para Portugal con los gastos de envío pagados. Es increíble que se dé oportunidades en el Real Madrid para "jugadores" como Saviola, Javi García, Soldado, Portillo, Drenthe, Van der Vaart... y que alguien con la calidad y el gol de Negredo ni vaya a debutar."

o melhor exemplo dos comentários mdrilenosacaba por ser este... se for tão "mau" como sviola, soldado, ou van der vaart pois... SEJA MUITO BEM VINDO!

Que confusão que vai na cabeça desse gajo  :D :crazy2:

almeidius

Citação de: RockPaper em 18 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: RockPaper em 18 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: RockPaper em 18 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:41

Salvo erro o Marchena veio para o Benfica no ano em que o seviha desceu á 2ª...

Tendo em conta que é precisamente este tipo de jogador que Jesus aprecia como trinco, acho que o Javi García seria claramente uma boa aposta isto se não fosse um negócio muito dispendioso.

É claramente um jogador que, na minha opinião, entraria muito melhor e rapidamente na equipa que os que por aqui falam (Prediguer, Medel, mesmo Yacob).

Citação de: Dope em 17 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:25

Ninguém acompanhou o Javi Garcia no Osasuna pois não?  ::) Fez grande época na sua posição.

No Real é natural que não tenha mostrado nada, jogando a central. Ainda assim, quando esporadicamente no meio campo, jogou bem mais que a central.
É um trinco forte posicionalmente, muito bom na ocupação de espaços, por vezes gosta de assumir a construção de jogo e tem qualidade técnica e de passe para isso.
Forte no jogo aéreo, onde para além de alto salta muito, é um trinco com todas as características que Jesus quer e sempre admirou num jogador para aquela posição.

Ao contrário de Balboa, este jogador já mostrou muita qualidade, não só nas camadas jovens do Real mas sim na 1ª liga espanhola, e nem se compara o destaque que este teve (uma das figuras da equipa e revelação do campeonato) com o destaque que o Balboa teve no Racing.

Não é á toa que o Real colocou a ele, ao Negredo e ao Granero clausulas de recompra. E logo a estes 3... ::) A culpa das lesões do Real e da necessidade de adaptação do jogador a central não é dele. Aí não teve tão bem, admito, mas ainda assim contabilizou 15 jogos pelo Real.

Engraçado, fosse ele da cantera do Barça e neste momento estava no plantel principal, provavelmente com o título de campeão europeu. Ele que, do que vi na sua posição original, não deve nada ao Busquets, aliás, o tempo de utilização de um e outro nos sub-21 assim o indica. E sim, tenho em conta que o Busquets hoje é jogador de seleção A. Falo de antes.

Muito boa analise King, como ja nos habituaste  O0

PS: era giro um pack Javi Garcia + Negredo, mas sei que é praticamente impossivel devido ao valor do Negredo  :cry2:     

Para quem nunca viu o Javi jogar, e para quem pensa que ele no Real jogou na sua posição, este post do King esclarece isso tudo. Por isso ignorem o que os adeptos de Madrid dizem.

Vou postar isto pela 3ª vez, é que tenho a impressão que estão a julgar o Javi da pior maneira possivel.

Mark Knopfler

O King já fez aqui uma boa avaliação do jogador, como sendo um jogador que pode vingar no slb!!

coyote5

Só aceito este gajo por emprestimo se o reyes ficar...porque é sempre a mesma merda...o miccoli também vinha por emprestimo e com opçao de compra e bazou, reyes também por isso NÃO OBRIGADO!

se o reyes ficar sim mas sem reyes vai ser mais do mesmo...ele não vai ficar a mais novelas para os jornalistas inventarem!

Riquelme_10

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 12:21
epá não se esqueçam do Y ebda que em boa forma é caso sério.

Pois...o pior é o resto.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 11:59
Tenham calma..
x2

Mas nem fico nervoso,não o considero um reforço do outro mundo... :-X

Mas estavas á espera do Essien?

Realidade é a palavra.
Vais-me dizer que dos jogadores disponíveis para jogar no Benfica,o Javi é o melhor?

E quais são os jogadores disponíveis para jogar no Benfica? Eu sinceramente não sei. Leio sim muita treta. Mas, se souberes, podes-me dizer os tais jogadores.  :)
O Bruno China por exemplo...
Mas só disse não estar nervoso,não disse que estava contra a contratação.

Já estava á espera do Bruno China... Epa, um gajo que está á 10 anos no Leixões e ainda não deu o salto para um Braga ou Guimarães... Era mesmo o meu trinco para o Benfica, repito Benfica.
O Rúben também nunca deu o salto meu caro...

A diferença entre um e outro é "só" na idade, presenças nas selecções nacionais e claramente o potencial de um e outro.