Plantel para 2009/2010

46Rossi

Eh pá o Bruno é um perigo à solta... está tudo tolo...

LFVL

O que acham do Fabián Carini?

Dr.Bayard

Citação de: SilverSurfer em 20 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Dr.Bayard em 20 de Julho de 2009, 13:54
Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Julho de 2009, 13:48
Perguntem aos Brasileiros os 3 melhore GR que têm e vão ver se a resposta não é
Julio Cesar, Victor e Bruno.

Daquilo que eu li estás um bocado enganado...do que eu investiguei:

Rogério Ceni, Marcos, Felipe, Fábio, Victor e a jogar no estrangeiro o Julio César

Fiquei um bocado apreensivo, pois não vi mencionarem o nome do Bruno nem uma vez !

cegueta :whistle2:

É possivel...
Falo pelo que li e não por opinião pessoal...

rui costa10

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 14:02
é aquele que jogava na juventus??

LFVL

rui costa10

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: rui costa10 em 20 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 14:02
é aquele que jogava na juventus??

E tb jogou no Inter.
nao sabia!mas se for aquele que jogou no mundial 2002 pelo uruguai até gostei! mas nao sei quanto é que vale! acho melhor apostar no victor...

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 20 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: Edu_dv em 20 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 10:27

Fdx..só ñ vê quem for cego...e espero que o JJ ñ seja cego...nos jogos da pré-época já tivemos um lamiré do que têm sido os nossos keepers... :-X

Ghost.Of.Red, tenho estado a trabalhar e só agora pude dar um olhinho no site.. Por isso não respondi logo, mas uma vez que ainda te apanho por cá...

Eu concordo quando dizes que é evidente só que não me parece que estejam para aí virados... Espero estar enganado e que venha um excelente GR. Olha por mim até vinha o Victor e o do Belenenses e saía o Quim e o Moretto. Ai era limpinho.

Eu acredito que venha um redes...mas continuo a achar prioritário um bom avançado, daqueles que dê luta pela titularidade ao Saviola e Cardozo, é que se um desses 2 se lesiona, fica castigado ou em baixo de forma vamos andar a "penar" com Nuno Gomes, o "puto" ou adaptações?  >:(

Concordo plenamente. Tanto com o Redes, como com o AV.

De resto, só não concordamos é noutro jogador mas pode ser que amanha mudes de ideias
:tonge:

O reyes é fracote...não contesto as suas qualidades técnicas, mas a sua falta de vontade em jogar futebol..

Recordo-me de um jogador qur tb tinha tudo para ser um fenómeno e nunca deu nada..por falta de vontade..e de atitude..o Dani (que ainda deu uma perninha na Luz..)

Ghost.Of.Red

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 13:12
Kerlinson pode ser o senhor que se segue.
::)
Vocês sabem algo e não dizem, continuem assim que vão ter muitos amigos vão...  :whistle2:    :boxing:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas o Benfica lá tem dinheiro para o Keirrisson?

E esse gajo ñ foi já para o Barça?

Becken

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2009, 14:01
Eh pá o Bruno é um perigo à solta... está tudo tolo...

Entao mas nao e o Jesus que vê muito futebol do Brasil?  :rir:

Shroom

-GanT-

ja tá confirmado esse javi garcia?

Panza

Citação de: rastilho em 20 de Julho de 2009, 13:07
Citação de: Panza em 20 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 12:51
Depois de comprarmos tanto refugo ao Real Madrid, acho bem que quando cá vierem sacar o Di Maria, que deixem 30 milenas...afinal, uma mão lava a outra.

Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara!
Ontem falaste do Miccoli realmente o Benfica tinha acordo com ele o presidente do Palermo é que estragou o negócio...Também falei do ericksson 2 dias antes de aparecer na CS e todos os "iluminados" do fórum trataram de de me dizer que eu estava a delirar...É verdade que o Sven não veio mas toda a gente viu que houve contactos...Em relação ao Javi como tinha dito era compra e não empréstimo,mas pronto desculpa lá a minha "fonte" enganou-se nos números!
Viva o Benfica viva as "Milfontes"
Que o javi estava ligado ao Benfica e que potencialmente poderia vir a ser contratado era um tiro que não era muito dificil de acertar(a realidade é que ainda não foi confirmado), a verdade é que não acertaste nos valores, e desses é que toda a gente aqui duvidou, se queres provar alguma coisa vais ter de te esforçar bem mais que isso...

Não tenho nada a provar...voces são os mesmos que diziam que o Luis Baila da RTP era portista...provar alguma coisa a pessoas que dizem essas barbaridades é muito dificil...

Se me quiserem expulsar do fórum, força!
Fico com pena pois ha entre 5 a 10 pessoas com quem vale a pena falar mas pronto...o meu amor ao Benfica não fica por "postar" umas verdades ( que ate podem falhar mas acredita que é muito dificil)

JG10

banbino

o jornal a marca trás hoje na primeira pagina uma chamada de atençao para o acordo com o benfica pelo gajo espanhol..

mas temo que mais uma vez nos estejama  impingir um paquetonn