Plantel para 2009/2010

Andy_CooL

Parece.m evidente k vem um avançado e o Javi Garcia..

Guerras

Obafemi Martins é que era

Kai

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 22:01


direta isquerda ou meo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso foi o que disse o CR9 não fui eu

eu sei senshi...tsva no reinanço O0

acordas-te agora...tas meio lento hj  :tonge:

comanchero

Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:27
Acho que o Javi garcia é outro balboa

Atestem o que dizem os adeptos do real....

http://www.fororealmadrid.com/viewtopic.php?f=11&t=13205


gajos q têm um Avatar desses num fórum que se chama Ser Benfiquista. Não sabe o q é Ser-se Benfiquista.
Os outros é q são anti... nós somos NÓS e superiores as invejas.

qt ao Javi, n falo do q n conheço. Nem foruns do Real, nem vídeos do youtube me vão elucidar.

A ver vamos.

PiccoloBomber

Apresentarem amanhã o Obafemi Martins era lindo!

Beduas

Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 22:06
Parece.m evidente k vem um avançado e o Javi Garcia..

se ele vem pa posiçao 6, talvez fique com o nº6 e aí cai por terra os sonhos com o Reyes...

Leonzo

Não se esqueçam que o Javi não está propiamente em Espanha, está na Irlanda, não sei se chegará a tempo da apresentação... :-X

PablitoAimar


kryptorix

Citação de: Beduas em 20 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 22:02
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:58
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:54
O Javi não jogou, o central era o Metzelder.

penso que sim, que jogou...alem de ver la o numero 24 ouvi o comentador a dizer o nome dele..
jogou a central  ;)

Então era o Garay ;)

Nº antigo do Javi...

Estará tudo dito?
Relembro que os comentadores no ínicio do jogo disseram que o Garay era o 24, porque o Javi ia para o Benfica.

o estrondo já deram e ja se sabe, falta saber pq e q ainda não há comunicado na CMVM pa acabar co suspense

Sim  pelo q se diz, ja ha principio de acordo por 3 milhoes de euros. Ja podiam ter comunicado, apesar de ainda nao haver entendimento com o jogador

carrepos

http://www.marca.com/deporte/futbol/pretemporada/2009-2010/directo/rovers-realmadrid.html

Primeira equipa:

MARCA.com puede adelantar la primera alineación de Pellegrini como técnico del Real Madrid. Dudek en portería; con Metzelder y Pepe como centrales y Torres y Marcelo en los laterales; un trivote formado por Lass, Gago y Guti; y un tridente arriba cuyas lanzas serán Raúl, Higuaín y Cristiano Ronaldo. Benzema, por tanto, se queda fuera del once.

Segunda equipa:

De esta forma el técnico chileno forma ahora con Dudek en portería; línea de cuatro con Salgado, Garay, Heinze y Drenthe atrás; Lass y Parejo en el centro con Van Der Vaart y Sneijder en las bandas; y la punta de ataque para dos novedades: Negredo y Benzema.


Ou seja, Garcia não jogou..

vitor.np

eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.

FILO64

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 22:03
Avançado vem de certeza!!!  -> Negredo

Medio -> ja n sei se será o Javi!!

GR -> n vem de certeza!

vem ja o negredo se dermos uns 20 M so se for

Avançado so se for o David Di Michele do Toro .

Andy_CooL

Citação de: Beduas em 20 de Julho de 2009, 22:08
Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 22:06
Parece.m evidente k vem um avançado e o Javi Garcia..

se ele vem pa posiçao 6, talvez fique com o nº6 e aí cai por terra os sonhos com o Reyes...
Se fosse ha um mes atrás eu queria mt k o Reyes ficasse.. mas da maneira k estao a jogar o Coentrao e o Di Maria ja nem tanto..

PablitoAimar

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.
porque é do real xD

RED_RUM

Desculpem lá mas onde foram buscar essa do O.Martins???