José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

every time i die

Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 14:12
Sao os maiores voces, os amigos do Shaffer, que so o defendem....Que fofinhos...ves.... :smitten: :smitten:

epá desculpa lá mas foda-se, é jogador do benfica.

Becken

Citação de: every time i die em 25 de Julho de 2009, 14:49
Sao os maiores voces, os amigos do Shaffer, que so o defendem....Que fofinhos...ves.... :smitten: :smitten:

E é intocavel? Ja o elogiei, agora critico....Nao percebo qual e o vosso problema...

every time i die

Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 14:51

E é intocavel? Ja o elogiei, agora critico....Nao percebo qual e o vosso problema...

não tem nada a ver com ser intocável ou não, eu próprio quando tenho que fazer reparos a qualquer jogador, faço-o da maneira mais frontal possível, não ando a encobrir nada.
se sou amigo do shaffer e se o defendo? podes crer que sim, desde o primeiro momento que veste a nossa camisola até ao fim. podes ter a tua opinião de qualquer forma, mas respeita sempre a dos outros primeiro.

Sr_Benfiquista_91

nunca o tinha visto jogar,e apesar de as vezes falhar defemsivamente estou a gostar muito dele,e acho que daqui a uns tempos ja vai estar muito melhor defensivamente........

Becken

Citação de: every time i die em 25 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 14:51

não tem nada a ver com ser intocável ou não, eu próprio quando tenho que fazer reparos a qualquer jogador, faço-o da maneira mais frontal possível, não ando a encobrir nada.
se sou amigo do shaffer e se o defendo? podes crer que sim, desde o primeiro momento que veste a nossa camisola até ao fim. podes ter a tua opinião de qualquer forma, mas respeita sempre a dos outros primeiro.

É preciso ter uma lata, achas que disse isso porque? OMG, tu e mais uns quantos é que se puseram com as merdinhas de sempre: "Shaffer, senao te tornas o novo Maldini  :blah: :blah: :blah:...", a nao respeitar quem criticou.... :estrelas: :estrelas:

Diablo

Epah, e se parassem com isso?!?! Dasse...

Cada um tem a sua opinião e pronto!

Vão para a praia espairecer (já basta quem tenha que ficar em casa a estudar...  :bah2: )

AG

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 25 de Julho de 2009, 14:40
Confesso que não conhecia este jogador, «apenas» vi dois vídeos de 8 minutos cada que estão no youtube, com vários aspectos do seu jogo desde cruzamentos, remates, passes, jogadas defensivas, e pela variedade de acções, fiquei com uma ideia positiva sobre a qualidade do jogador!
Os 2 treinos que fui ver, e os jogos que tenho visto, sobretudo aquele com o Atletico, deixou-me bastante satisfeito!
Longe de mim atacar quem pensa diferente, mas de entre os Benfiquistas com quem vejo os jogos e falo sobre futebol, todos têm gostado bastante dele!

eu so tinha visto 2 jogos dele na argentina e nos 2 esteve muito bem.
quanto á tua analise concordo com tudo o que dizes, aliás, faz-me uma certa confusão essas pessoas que vivem agarradas ao passado e tentam constantemente comparar os actuais jogadores com os do passado, para alem de que sempre que falam em relação a alguns jogadores como é o caso do Leo, exageram sempre na descrição que fazem dele, lLeo cometia bastantes erros defensivos e os ultimos 2 anos do jogador nforam muito abaixo da media.

Ja disse aqui uma vez que o meu maior desejo é que os jogadores que chegam ao clube possam vir a ser melhores que os que jogaram ca no passado porque quem ganha com isso é o benfica, mas temos aqui alguns intocaveis do passado que quando se diz que este ou aquele jogador podem ser melhores aparecem logo alguns benfiquistas a mostrar indignação.

Para Shaffer é cedo, gostei muito do que vi a nivel ofensivo e a nivel defensivo claramente tem que refrear os impetos, principalmente não isr sempre á queima e trabalhar posicionamento, mas para isso esta la um treinador e de resto o jogador é jovem e pode evoluir bastante, Leo quando ca chegou ja tinha quase 30 e era um jogador formado, muitos esquecem isso.

Golden

Já conhecia Shaffer antes, e nc foi jogador que me entusiasmasse. Denota graves problemas defensivos no um para um, e aquando da bola lançada nas suas costas.

Como factores positivos, possui uma boa vertente ofensiva e um excelente pé esquerdo nos cruzamentos.

Digo o que disse sempre. Ruben Lima não lhe fica atrás.

Dito isto, confio que Jesus melhore os aspectos negativos que mencionei, tornando-o um melhor jogador.

zeitgeist

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 13:36
Quais aspas?

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 08:49
Houve quem por aqui afirmou que fez um excelente jogo. Em que planeta?

Ontem esteve desastroso.
Este gajo é maluco óhhh crlh

Ontem esteve desastroso.
"Este gajo é maluco óhhh crlh"

Estas aspas. Ahhh foi o teu amigo imaginário que tirou. O0

Não. O meu "amigo imaginário" vai de "miopia" a "ler merdas" ou o "põe-te nas putas"...  O0

És mt bom a desconversar, és...Fui eu que tirei queres ver?

Hehehe... Cantas bem, mas não me alegras.

De "miopia" a "ler merdas" ou o "põe-te nas putas"... vai uma larga distância.
Mete as aspas onde achares que te ficam melhor.
Ponto final.

benficadesde1990

o shaffer tem boa técnica, arranca bons cruzamentos, é veloz , tudo isto são grandes qualidades para um defesa lateral, agora tem é que aprender a defender e a posicionar-se porque é demasiadas vezes apanhado em contra-pé.
confio no jesus para o disciplinar tacticamente.

ps: alguem lhe explique que os carrinhos são apenas usados em ultimo recurso.

zeitgeist

Citação de: VALEBEM em 25 de Julho de 2009, 14:32

O Léo defendia brutalmente mal, abria muito mais «avenidas» do que tenho visto ao Shaffer, e a maioria dos Benfiquistas idolatravam-no!
Ah, e não tinha a qualidade de cruzamento e de apoio ofensivo que o Shaffer APARENTA ter...

Concordo!  O0

Tiago Silva

Vamos lá ver é se o Ruben Lima ganha o lugar no Vitória ao Benitez...

Golden

Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 13:36
Quais aspas?

Ontem esteve desastroso.
Este gajo é maluco óhhh crlh

Ontem esteve desastroso.
"Este gajo é maluco óhhh crlh"

Estas aspas. Ahhh foi o teu amigo imaginário que tirou. O0

Não. O meu "amigo imaginário" vai de "miopia" a "ler merdas" ou o "põe-te nas putas"...  O0

És mt bom a desconversar, és...Fui eu que tirei queres ver?

Hehehe... Cantas bem, mas não me alegras.

De "miopia" a "ler merdas" ou o "põe-te nas putas"... vai uma larga distância.
Mete as aspas onde achares que te ficam melhor.
Ponto final.

Olha lá eu só respondi ao teu ataque. Não costumo comer e ficar calado. Tu é que começaste com as boquinhas parvas. Estavas a espera do que? Que não respeitasses a minha opinião, chamando-me de míope, e eu ficasse calado? Estás com azar. Comigo não.

Da próxima vez, respeita as opiniões dos outros, sem afirmar que eles sofrem de miopia, e talvez ai, possas ser levado a sério.

Agora sp que te armares em parvo, terás resposta à altura, não duvides.

redeagle7

Beemmmmm este forum esta a precisar de umas férias valentes.
uns dia fechado pra balanço não faziam mal nenhum não senhora.  :bah2: