Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola69

Citação de: Tulku em 28 de Julho de 2009, 22:53
O emprestimo é por uma ou duas epocas? Não há clausula de opção de compra?

Ha, e depois dos dois anos temos a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Barcelona.
Nada mau.

Lucky_Luke

Citação de: lewis_regua em 28 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: Lucky_Luke em 28 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: comanchero em 28 de Julho de 2009, 22:46
afinal n era cenoura :$

Pois. Infelizmente.
Que miséria de contratação.
Não estou a ver o que este emprestado vem para cá fazer. Só se for fazer número ou para o colocarmos a rodar no Carregado. Ele nem experiência europeia tem. Isto é muito triste.

Só espero que ao menos algum clube da 1.ª liga aceite ficar com ele, mas não vai ser fácil.

ja ca faltava loool so podes tar a gozar lool

epah eu tb nao gosto muito de emprestimos mas pa esta opçao ate pk o barça vai pagar tudo e visto que ele e bom jogador e a gente tem bastantes avançados axo que foi uma ideia de mestre te-lo com nosco se nos poder ajudar  pk nao???? alguem contra ter um grande jogador a custozero durante 1 ou 2 epocas????

Para já neste momento ninguém nos diz que é grande jogador. Ainda nem um treino fez no Benfica.

Depois pode trazer-nos muitos problemas, como para o ano assinar em 2 minutos pelos porcos, andar a jogar só para fazer o jeito ao Barcelona, encostar jogadores que são nossos, ir para o banco e começar a arranjar problemas por não jogar e fazer queixinhas ao Barcelona, etc...

É uma vergonha e uma estupidez esta contratação. Espero que ao menos tenham a decência de o emprestar a outro clube, se é que alguém da nossa 1.ª divisão o quer.

rkc

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: Di_SLB em 28 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 22:51
Citação de: Di_SLB em 28 de Julho de 2009, 22:50
Citação de: Dixi em 28 de Julho de 2009, 22:44
Este jogador parece ser mesmo craque. Se calhar o Barça ficou com opção sobre algum dos nossos jogadores promissores.
No site do Benfica o 11 ainda é do Balboa.
A opção é "ele tem que jogar, dê lá por onde der. arranjem-se!"
Exagero tremendo
Ou não...
Cada um acredita no que quer..Eu cá acredito que o JJ ira meter o jogador que esteja melhor em forma.. E acredito que Saviola-Cardozo sera a dupla deste época , mal do benfica se nao fosse. E também acredito que kerrison poedra ser muito importante.

Mas estás a ser, no mínimo, um bocadinho ingénuo.

lewis_regua

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 22:53

Pois. Infelizmente.
Não estou a ver o que este emprestado vem para cá fazer. Só se for fazer número ou para o colocarmos a rodar no Carregado. Ele nem experiência europeia tem. Isto é muito triste.

Só espero que ao menos algum clube da 1.ª liga aceite ficar com ele, mas não vai ser fácil.

Eu explico. O Barcelona comprou-o, porque sabe que no Brasil ele era bom. MAs como sabe que não vai dar nada nos próximos anos, pois precisa de aprender a jogar "à Europa", empresta-o a um clube que se predisponha a fazê-lo.

O Benfica, que nem cão que vê carne, ataca em força e dá a dentada no osso. Mas deixa de reparar que deixou um bife para ir chuchar um osso blaugrana.

No fim, ele joga (tem de ser, estúpidos que emprestam jogadores para não jogar é outro clube...), ele adapta-se, eles mandam o Benfica à merda, ele passa a jogar regularmente em Barcelona e os adeptos dizem: "Era este gajo que esteve no Benfica?".

mas la ta se isso acontecer e pk ele ajudou bastante o benfica e visto que nao gastamos dinheiro com ele ....... conclusao so ganha-mos com esse jogador de depois bazar para o clube de origem epah e se nao der paciencia na mesma looool nao gastamos € nele e nao xD vejao as coisa pelo lado positivo ppl

rkc

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 22:56

Pois. Infelizmente.

Eu explico. O Barcelona comprou-o, porque sabe que no Brasil ele era bom. MAs como sabe que não vai dar nada nos próximos anos, pois precisa de aprender a jogar "à Europa", empresta-o a um clube que se predisponha a fazê-lo.

O Benfica, que nem cão que vê carne, ataca em força e dá a dentada no osso. Mas deixa de reparar que deixou um bife para ir chuchar um osso blaugrana.

No fim, ele joga (tem de ser, estúpidos que emprestam jogadores para não jogar é outro clube...), ele adapta-se, eles mandam o Benfica à merda, ele passa a jogar regularmente em Barcelona e os adeptos dizem: "Era este gajo que esteve no Benfica?".
E onde iamos arranjar um suplente tao bom como ele? rkc eu aprecio muito as tuas opinioes , mas acho que estas a ser muito extremista agora.

Suplente?

À 3ª jornada já fez mais de 180 minutos...

Batistuta

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: Tulku em 28 de Julho de 2009, 22:53
O emprestimo é por uma ou duas epocas? Não há clausula de opção de compra?

Ha, e depois dos dois anos temos a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Barcelona.
Nada mau.

Do que é que serve uma opçao de compra não inferior a 15 milhoes? para enfeitar?

winteste

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 22:57
Este jogador parece ser mesmo craque. Se calhar o Barça ficou com opção sobre algum dos nossos jogadores promissores.
Exagero tremendo
Ou não...
Cada um acredita no que quer..Eu cá acredito que o JJ ira meter o jogador que esteja melhor em forma.. E acredito que Saviola-Cardozo sera a dupla deste época , mal do benfica se nao fosse. E também acredito que kerrison poedra ser muito importante.

Acho que neste caso , tudo o que dissermos aqui sera especulaçao.Mas nao ficaria nada contente que Cardozo ou Saviola fossem para o banco. Estamos aqui para ver..

winteste

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 22:56

Pois. Infelizmente.

E onde iamos arranjar um suplente tao bom como ele? rkc eu aprecio muito as tuas opinioes , mas acho que estas a ser muito extremista agora.

Suplente?

À 3ª jornada já fez mais de 180 minutos...
Como eu disse.. Estamos cá para ver.

Jorge.P_

É isso, é...

Vamos jogar em "losangulo" com o Savi e Tacuara e K11 a titulares!

Vamos rular!

E o K11 não pode ser substituido...

lewis_regua

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 23:00
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 22:57
Exagero tremendo
Ou não...

Acho que neste caso , tudo o que dissermos aqui sera especulaçao.Mas nao ficaria nada contente que Cardozo ou Saviola fossem para o banco. Estamos aqui para ver..

lool eu nao conheço o jogador , mas se por acaso ele conseguir mandar algum desses po banco é pk realmente tem valor e se mandou algum desses para a o banco é pk é melhor e eu quero ver os melhores a jogar pk so os melhores e que sairao vencedores ......

rkc

Ó Lewis, eu até gostava de perceber o que escreves e comentar, mas assim é díficil...

Keirroson é o Suazo 2.0. Entra, marca, é o maior, lesiona-se, cabrões destes caceteiros, assim que conseguir correr volta a jogar (empréstimo obligé...), chega o Inverno. Nunca viu chuva no gramado. Afunda-se. 5 jogos sem golos. 8 jogos sem golos. AZAR. Árbitros! Marca 1 contra a Naval fora. "vai marcar 40 golos esta época!"; "é uma máquina!".

No fim, acaba com 4/5 golos, fez de eucalipto para os outros. Benfica na merda na mesma.

ILLEGAL

Nunca estão contentes FDX!!!

Ora é pq é emprestado, ora pq agora temos avançados a mais, ora é pq agora o Saviola ou o Tacuara têm que ir para o banco, irra!!

Ainda nem viram o rapaz jogar e ja começaram com o bota abaixo. E apoiar ?

Bem vindo miudo!! Que tenhas muita sorte com o manto sagrado  :slb2:

winteste

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:08
Ó Lewis, eu até gostava de perceber o que escreves e comentar, mas assim é díficil...

Keirroson é o Suazo 2.0. Entra, marca, é o maior, lesiona-se, cabrões destes caceteiros, assim que conseguir correr volta a jogar (empréstimo obligé...), chega o Inverno. Nunca viu chuva no gramado. Afunda-se. 5 jogos sem golos. 8 jogos sem golos. AZAR. Árbitros! Marca 1 contra a Naval fora. "vai marcar 40 golos esta época!"; "é uma máquina!".

No fim, acaba com 4/5 golos, fez de eucalipto para os outros. Benfica na merda na mesma.
Podes me chamar ingenuo. Mas eu acredito que o JJ tenha pesonalidade o suficiente para nao admitir coisas dessas.Nao sejas assim rkc

lewis_regua

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:08

mas é ai que entra a grande contrataçao de este ano o JJ .... nao marcas ou nao jogas e ta-se a cagar pa esta merda simplesmente sai ;)

LuigiSLB83

Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 21:49
O Nuno Gomes so podera fazer alguma coisa a 10, po ter inteligencia e alguma qualidade de passe. Ate ja fez essa posicao algumas vezes e faz sentido ser opcao para essa posicao, porque tambem é a unica em que podera ser util!

O problema é que o 10, neste esquema de 4.1.3.2, obriga a que o 10, venha buscar jogo à linha do meio campo, onde sabemos que o Nuno Gomes é incapaz de o fazer, pois a bola queima-lhe nos pés.