LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

molotov

AIC

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:36
Citação de: xicovsky em 07 de Agosto de 2009, 13:32
Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 13:11
Vorskla-Shakhtar deste fim da semana para download quem quiser

Eu quero

Onde anda isso, quero dar uma viste de olhos para atestar a qualidade desta equipa.

Até o Shaktar que ganhou a taça Uefa foi a vida com o Timisoara ou lá como se escreve.

É melhor abrir um tópico para download dos jogos do vorkla,arranjo 3 ou 4.

Mas como é link russo pode ser problemático,terei que ajudar o pessoal. O0

Joga Bonito

Citação de: Jakub em 07 de Agosto de 2009, 13:38
É primeiro fora ou em casa?

Casa. Não me digas que já estás na polónia na 2ª mão :P

João Pinto 7

Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2009, 13:37
Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:33
Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2009, 13:31
Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:29
Se o Benfica não consegue passar este adversário com facilidade, e resolver já em casa, pode fechar já as portas.

Antigamente estava tudo mais que tranquilo com este adversário, agora alguns ficam assustados com qualquer coisa.

E qual é o mal de pedir uma goleada?

Querem ver que não é possível.
Também era possível os 8-0 ao Metalist. CLARO que ganhamos, CLARO que podemos garantir a eliminatória em casa, mas calma, não são aleijados. Eu não tenho medo, tenho respeito.

No ano passado jogamos o futebol mais ridiculo da História centenária do nosso clube, até com equipas das segunda liga precisamos de penaltis para seguir em frente.

Não sei porque insistem em ir buscar exemplos da época passada.
Já tá é tudo com a tesão do mijo com o Jesus.
O ano passado também jogámos bué contra o Feyernoord e Inter nos amigáveis.
Até agora estamos melhor, mas ganhámos 0. Só para a semana é que começa a contar e aí é que se vê a regularidade exibicional. Claro que o Benfica que tem jogado nesta pré-época goleia o Poltava, mas ninguem consegue jogar sempre bem.

É o Poltava...Um clube praticamente desconhecido..É para ganhar.. Por um, dois ou três, é para ganhar

kramxel²

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2009, 13:34
O Metalist é bem melhor que estes gajos...
E mesmo assim...nao jogavam a ponta dum corno!
Com as reservas e o Quique...dominamos o jogo todo, e mandamos 3 bolas ao ferro!

Se passarmos à rasquinha será uma vergonha! Ser eliminados é cenario que nem se poe!

Estás-te a esquecer que eles também pouparam 4 ou 5 titulares...

Roy Kent

Se o Benfica não consegue passar este adversário com facilidade, e resolver já em casa, pode fechar já as portas.

Antigamente estava tudo mais que tranquilo com este adversário, agora alguns ficam assustados com qualquer coisa.

Também era possível os 8-0 ao Metalist. CLARO que ganhamos, CLARO que podemos garantir a eliminatória em casa, mas calma, não são aleijados. Eu não tenho medo, tenho respeito.

No ano passado jogamos o futebol mais ridiculo da História centenária do nosso clube, até com equipas das segunda liga precisamos de penaltis para seguir em frente.

Até agora estamos melhor, mas ganhámos 0. Só para a semana é que começa a contar e aí é que se vê a regularidade exibicional. Claro que o Benfica que tem jogado nesta pré-época goleia o Poltava, mas ninguem consegue jogar sempre bem.

No ano passado não jogamos metade do que já jogamos este ano contra ninguém, nem na pré época, parem de comparar e inventar situações que nada têm a ver.

ntomassempre

Pessoal é preciso ver jogos? Benfica tem de ganhar e em casa o minimo é cinco golos o resto é conversa, deixem que o jesus ve os jogos

redeagle7

eleminatoria claramente favoravel para nós.
temos obrigação de passar com relativa facilidade estes oponentes, respeitar o adversario sim, mas lembrar que somos claramente favoritos e acima de tudo somos  o BENFICA.  :slb2:

copland

Desculpem pelo off topic, mas alguém sabe dizer se hoje há algum treino televisionado na btv?

AIC

Citação de: Phant em 07 de Agosto de 2009, 13:38
Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 13:34
Bem ó Shoky posso abrir um tópico com o link para download do Vorskla-Shitkar este fim de semana ou que?

Eu gostava de ver o jogo. Se não abrires o tópico manda o link por PM ou posta aqui. Como achares melhor. :)

Podes não conseguir registar....ou ter de registar para ver o jogo.

Phant

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 13:39
Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:36
Citação de: xicovsky em 07 de Agosto de 2009, 13:32
Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 13:11
Vorskla-Shakhtar deste fim da semana para download quem quiser

Eu quero

Onde anda isso, quero dar uma viste de olhos para atestar a qualidade desta equipa.

Até o Shaktar que ganhou a taça Uefa foi a vida com o Timisoara ou lá como se escreve.

É melhor abrir um tópico para download dos jogos do vorkla,arranjo 3 ou 4.

Mas como é link russo pode ser problemático,terei que ajudar o pessoal. O0

Abre aí o tópico. E faz uma referência para o nosso treinador. Pode ser que lhe chegue a informação e lhe arranjem os jogos. É que o clube deve ser tão descoinhecido para nós como para ele.

:2funny: O0

JG10

LuigiSLB83

Pika^^

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:40

No ano passado não jogamos metade do que já jogamos este ano contra ninguém, nem na pré época, parem de comparar e inventar situações que nada têm a ver.
Enfim  :estrelas: