LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Redemption

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 17:48
Citação de: Redemption em 07 de Agosto de 2009, 17:39
Vi agora o  Vorskla 1 - Shaktar 1 e estão longe de ser um clube a golear...

É uma equipa rápida e objectiva, longe de certas descrições que já li por aí...

Obviamente que somos favoritos, mas eles não são nenhum Atlético Cacém...

O golo foi uma boa jogada.

4-1 na luz,1-1 em poltava. O0

Sim, boa jogada é verdade...

Mas surpreendeu-me porque estava à espera de uma equipa mais macia.

Notei que são bastante rápidos na generalidade e que os jogadores estão bem entrosados entre si.

AIC

Citação de: Redemption em 07 de Agosto de 2009, 18:00

Notei que são bastante rápidos na generalidade e que os jogadores estão bem entrosados entre si.

É sempre a mesma equipa nos ultimos 2/3 anos.

FááBioo_10

Sabem quando é que põe os bilhetes á venda?

O que é preciso (cartoes identificativos) para comprar pelo site um nao soçio? BI, numero de contribuinte? ...
E depois como se faz para os levantar no estadio?

(é a primeira vez q os vou comprar pela internet) xD
OBRIGADO ;)

MTrigueiros

Citação de: FááBioo_10 em 07 de Agosto de 2009, 18:24

O que é preciso (cartoes identificativos) para comprar pelo site um nao soçio? BI, numero de contribuinte? ...

OBRIGADO ;)
Só devem pôr os bilhetes lá para Segunda...

E não te sei responder a essas perguntas, porque também nunca comprei pela net...

Redemption

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 18:22
Citação de: Redemption em 07 de Agosto de 2009, 18:00

É sempre a mesma equipa nos ultimos 2/3 anos.

Está explicado O0

FááBioo_10

Obrigado ;D
Mas quem souber que me ajude se faz favor :DD

josantiago

É eles virem cá e vencê-los para termos margem de manobra na Ucrânia.

piccolo

do lote das equipas que nos poderiam calhar, até foi bom o sorteio...

tirando o pequeno 'senão' de termos que fazer uma viagem até à Ucrânia, não vejo como não encarar este play-off com a maior das confianças que o iremos passar, porque temos melhor conjunto de jogadores, melhores individualidades e em casa um público fantástico que pode galvanizar a equipa.

o vorskla tem a vantagem de jogar com a mesma equipa à bastante tempo, os jogadores conhecem-se bastante bem e já tem processos bastantes mecanizados, mesmo assim não acredito que nos consigam fazer frente.

o que não impede que tenhamos alguma prudência. as equipas ucranias tem uma enorme propensão a pregar-nos surpresas (vide Shaktar à dois anos e Metalist o ano passado, ambos na Luz)...

O0

poiudivino

Citação de: the.lowlight em 07 de Agosto de 2009, 17:58
Há aqui muito pessoal que vai 'cair na real' em breve. Vocês pensam que por andarmos a jogar bem vai ser tudo passeio? Irrita-me mesmo ver tanto pessoal aqui dizer que o Benfica está imbatível, e é para correr tudo com goleadas de 5-0, e bla bla bla...
Depois, ao primeiro empate são os primeiros a pedir a cabeça, a cascar nos jogadores e não metem mais os pés no estádio.

QUALQUER equipa hoje em dia é dificil...

Bem dezido

iloy

Citação de: poiudivino em 07 de Agosto de 2009, 19:45
Citação de: the.lowlight em 07 de Agosto de 2009, 17:58
Há aqui muito pessoal que vai 'cair na real' em breve. Vocês pensam que por andarmos a jogar bem vai ser tudo passeio? Irrita-me mesmo ver tanto pessoal aqui dizer que o Benfica está imbatível, e é para correr tudo com goleadas de 5-0, e bla bla bla...
Depois, ao primeiro empate são os primeiros a pedir a cabeça, a cascar nos jogadores e não metem mais os pés no estádio.

QUALQUER equipa hoje em dia é dificil...

Bem dezido

infelizmente os benfiquistas nao aprendem, esta euforia è a mesma a cada inicio de campeonato.

Sir

Bem, só falta dizerem que eles são os favoritos. Uma equipa que ninguém conhece ou jamais ouviu falar... o Benfica tem obrigação de passar esta eliminatória!

Arbuckle

Citação de: FááBioo_10 em 07 de Agosto de 2009, 18:24

OBRIGADO ;)

1. Regista-te no site, com email e password (entre outros dados como a morada,etc).
2. Passas a receber aviso de bilhetes à venda, no mail indicado.
3. Para comprar produtos do site (kit, bilhetes, etc...) usas a password escolhida; o username é o mail.
4. Após efectuar o pagamento da encomenda, recebes na morada por CTT Expresso, no dia seguinte.
5. Existem locais para levantar os bilhetes, evitando os portes, mas nunca os utilizei e julgo que não é no estádio.

iloy

Citação de: Sir em 07 de Agosto de 2009, 19:54
Bem, só falta dizerem que eles são os favoritos. Uma equipa que ninguém conhece ou jamais ouviu falar... o Benfica tem obrigação de passar esta eliminatória!

ninguem disse que eram favoritos mas que falar em goléada era exagerado. nao te lembres dos muitos dissabores que ja tivemos com équipas deste nivel? lembres-te da primeira derrota do ano passado na liga?

the.lowlight

Citação de: Sir em 07 de Agosto de 2009, 19:54

Isso é óbvio.. mas nada justifica esta onda de bazófia. Uma coisa é estarmos confiantes, e eu estou..o Benfica está a jogar muito bem. Agora, não vencemos nada, nem sequer começaram os jogos..e os benfiquistas entram sempre nisto do 'varremos tudo', '6-0', 'o Milan sai corrido'...e depois são gozados. E com razão! Mais, esta onda do 'fdp SLB' também tem que ver com esta falta de respeito pelos adversários. Mas isso nem me preocupa, porque eu estou-me a c@g@r para o que os outros dizem..o que me irrita são estes adeptos que fazem este discurso, não se calam com o 'somos os maiores, ninguém nos pára' e que depois são os primeiros a pedir cabeças e só vão ao estádio nestas alturas de euforia.

A sério, o Benfica seriamente de moderação...de encarar as coisas com profissionalismo, respeitar os adversários e depois, no fim, quando vencermos, termos finalmente algo para nos vangloriarmos. Agora já andam prai a gozar com tudo e todos e nem um jogo oficial fizémos.