César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

cacetadas

O que disse do Weldon digo do Peixoto, jogador barato, feito, e util acredito que jogue mais vezes a interior esquerdo do que a De quando o JJ quiser u meio campo mais combativo e menos criativo, espero que me de razão tal como o weldon tem vindo a demonstrar

JPG

Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2009, 00:08
Já no Belem lhe reconhecia grandes qualidades.
Agora no Benfica ainda melhor jogador se tornou!
...e não é por ter jogado 2 ou 3 anos na equipa dos porcos que lhe diminuo potencial!

Vamos esperar para ver quem vai sentar a peida no banco. Ele ou o Shafer.
...e eu acho que sei quem é!

Foi nestas últimas horas que se tornou melhor jogador?

Ainda por cima sem treinar?!? Que se passou, o jesus abençoou-o foi?!?

MasterPT

Ora então, bem vindo César!

Que sejas muito feliz... :slb2: :flagglorioso:

O_Glorioso

Mais uma contratação da treta.

Bem-vindo (às férias todo o ano)!  O0

Jone

desculpa lá jpg....
mas não instalei os codecs!

AG

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 00:08
Off topic

Alguem sabe quantos jogadores se pode inscrever na UEFA para a Liga Europa ?
Sao 20 ou 22 ?

Nem uma coisa nem outra: 25 jogadores, dos quais 8 formados em Portugal e 4 no Benfica.

odistraido

"definido o pagamento de 400 mil euros por 50 por cento do passe."

ainda por cima é so por 50% do passe??  :2funny:

coelhodc

Citação de: cacetadas em 08 de Agosto de 2009, 00:09
O que disse do Weldon digo do Peixoto, jogador barato, feito, e util acredito que jogue mais vezes a interior esquerdo do que a De quando o JJ quiser u meio campo mais combativo e menos criativo, espero que me de razão tal como o weldon tem vindo a demonstrar
Bem analisado, mas tb acho que vai ser útil a lateral. Confio muito em Jesus, que já demonstrou a todos os críticos como estão muito errados.

JPG

Citação de: odistraido em 08 de Agosto de 2009, 00:11
"definido o pagamento de 400 mil euros por 50 por cento do passe."

ainda por cima é so por 50% do passe??  :2funny:

deixa estar, duvido que se vá fazer dinheiro numa transferencia

coelhodc

Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2009, 00:10
Mais uma contratação da treta.

Bem-vindo (às férias todo o ano)!  O0
`
És adivinho?

Dudek

Citação de: KingSize em 07 de Agosto de 2009, 21:34
Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2009, 21:28
King sabes perfeitamente que jogar a lateral esquerdo naquele sistema e no nosso, é totalmente diferente. Aqui exige-se grande capacidade defensiva, sobretudo quando tem pela frente Di Maria...

Não percebo esta contratação. Se há alguns em que apesar de nao serem são grandes jogadores, e tento meter na cabeça que o facto de serem do Benfica os vai ajudar a superarem as menores capacidades, neste caso sendo ele portista, nem a isso me agarro.

Boa sorte..a partir de hoje, lá vou ter de defender-te. Ai de ti que não honres essa camisola e não sejas profissional!

Dudek, por isso fiz referência ao "naquele esquema do Co", caso achasse isso irrelevante nem o citava.
Ainda assim, lembro-me bem dos jogos que fazia nessa altura, e o facto de não ter tantas obrigações defensivas não fazia com que não defendesse, porque defendia.
Aliás, lembro-me bem de um dos pontos em que mais me surpreendia nessa altura era precisamente na capacidade defensiva, qualidade que lhe desconhecia.

Daí para cá deu para ver que essa fase foi passageira, também nunca mais voltou a jogar aí.
O que eu digo, e que quero acreditar, é que se foi capaz de surpreender tudo e todos naquele ínicio de época como lateral, quem sabe não o voltará a fazer?!...

Eu não acredito por aí além, mas gostaria. Era bom sinal para o Benfica.

PS: Não insistam na ideia que o Di Maria é isto e aquilo defensivamente, ele nesta pre-época tem estado muito bem nesse capítulo em particular, logo, se for para continuar....

amigo, quando falo em ter  DI Maria pela frente, nem é tanto pela sua capacidade de defender ou não. Mas sim porque tem maior liberdade e é natural que não desça e apoie tanto quanto o Ramires.. ;)

Tommytukamoto

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2009, 00:11
Off topic

Sao 20 ou 22 ?

Nem uma coisa nem outra: 25 jogadores, dos quais 8 formados em Portugal e 4 no Benfica.

25 ?
De certeza ?

kallou

Citação de: Phenomenon em 08 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: kallou em 08 de Agosto de 2009, 00:00
Citação de: Phenomenon em 07 de Agosto de 2009, 23:52
Citação de: Slb-Ag em 07 de Agosto de 2009, 23:47

:metal: :ashamed:
Não esquecer que tal como Veloso ele também é craque no mundo da moda ... O que por sinal até é bom para o benfica! Talvez venda muitas camisolas ;D

Que rico exemplo, que foste buscar!!

Esse, não o queria nem de graça...aliás, os ingleses devem estar mesmo estúpidos ou então é a imprensa a valorizar o jogador...porque ele não joga um caralho...!!

No Benfica nem para suplente do suplente servia!!
Desculpa lá mas apesar de tudo o Miguel Veloso é um bom jogador aquele verde é que não o compensa não esquecer que foi formado na melhor escola do mundo :D

Desculpa...mas estou a ser sincero...não acho o Miguel Veloso nada de especial!!

Do sporting, só o João Moutinho é que tinha lugar no plantel do Benfica...e nem titular era...porque a quem é que ele ía tirar o lugar???!!!

O que acontece, é que basta 1 jogador da formação do sporting jogar nos seniores...e são logo vedetas, craques e mais não sei o quê...são os yanicks...pereirinhas...mIgueis velosos...carriços...patrícios...marques...eu não queria estes jogadores no Benfica!!

joao_manike

Citação de: coelhodc em 08 de Agosto de 2009, 00:11
Citação de: cacetadas em 08 de Agosto de 2009, 00:09
Bem analisado, mas tb acho que vai ser útil a lateral. Confio muito em Jesus, que já demonstrou a todos os críticos como estão muito errados.

ja pensaram que quando o di maria nao poder jogar, o jesus poderá por o cesar a interior esqerdo e o shaffer a lateral, para o peixoto poder fechar na esqerda quando o shaffer subir, dando assim mais liberdade ofensiva ao shaffer

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 00:12
Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2009, 00:11
Off topic

Sao 20 ou 22 ?

25 ?
De certeza ?

tens algum link para os regulamentos?
Mais alguem confirma ?