CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

ForçadoBloqueio

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 23:24
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:21
Isto não foi massacre nenhum meus amigos...acordem!
Revejam o jogo se for preciso...o golo caíu do céu...porque o Benfica só jogava com o coração...

Sinceramente...até estava a falar com o meu pai ao telefone, que não pode ver o jogo...e estava-lhe a dizer: "Estamos a perder...e não fazemos nada para empatar...desde o penalty nem uma chance de jeito tivemos...olha GOLO do Benfica...crl...caíu do céu!"

Foi na hora...foi o que sentia no momento...e sinceramente, hoje não vi massacre nenhum!

Concordo plenamente, tou tão irritado q só me apetece mandar crl e fds... mas isto resume o que senti no jogo..

Não se iludam com os ultimos 5 minutos.. pq foi só isso mesmo. Naprimeira parte so me lembro do lance na barra do Aimar.

E até me lembro de ter pensado para mim: "Nem um pressing nos ultimos 15m fazemos..."

Confirmo! É verdade....o pontapé para a frente à "Quique" foi novamente a dinâmica de jogo do Benfica...

Fly 13

ricardoshearer

este campeonato vai ser complicado..ate contra adeptos do benfica este ano a equipa vai ter de jogar..ja nao faltava os adversarios ...agora ate contra os adeptos!

Wanted

lb69

Para mim os menos do jogo foram :
- David Luiz
- Cardozo

Greis

Revejam o jogo se for preciso...o golo caíu do céu...porque o Benfica só jogava com o coração...

Sinceramente...até estava a falar com o meu pai ao telefone, que não pode ver o jogo...e estava-lhe a dizer: "Estamos a perder...e não fazemos nada para empatar...desde o penalty nem uma chance de jeito tivemos...olha GOLO do Benfica...crl...caíu do céu!"

Foi na hora...foi o que sentia no momento...e sinceramente, hoje não vi massacre nenhum!

Concordo plenamente, tou tão irritado q só me apetece mandar crl e fds... mas isto resume o que senti no jogo..

Não se iludam com os ultimos 5 minutos.. pq foi só isso mesmo. Naprimeira parte so me lembro do lance na barra do Aimar.

E até me lembro de ter pensado para mim: "Nem um pressing nos ultimos 15m fazemos..."

Deixo-vos uma pergunta. Quem foi o melhor jogador do Maritimo?

Meio_metro

Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:26
Bastou ler duas páginas para ver os indignados dO sofá, aqueles que gritam mundos e fundos mas ir lá apoiar tá quieto.

Vão pró forum da Floribela, lá é que vocês são craques.

Vou dar uma resposta a quem pergunta sobre a validade da execução do penalti do Alonso.

Desde que o executante não ultrapasse a linha da bola com o pé enquanto está a fazer a sua marcação pode interromper e reiniciar o movimento quando o quiser.
Não estou a duvidar mas se poderes diz onde esta a regra! até porque ele simulou!! até esqueço a parte do falhar!!!

Sr Aimar

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2009, 23:23

Di Maria e Ruben Amorim em frente ao guarda-redes, penalty, Cardozo de cabeça sozinho frente ao guarda-redes, Weldon depois de remate de Cardozo a dominar a bola dentro da pequena área em vez de rematar, bola na barra por Aimar. Isto assim de cabeça.

Ah, e 71% de posse de bola.

Se isto nao é um massacre entao nao sei o que podera ser.

diogo32

se até o treinador que hoje era nosso ADVERSÁRIO diz que teve felicidade..............

Tommytukamoto

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2009, 23:17
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:04
Eu acho que os que vêm dizer que jogamos bem e massacramos...teriam vergonha de o fazer se tivesse ficado 0-1...

E meus amigos...esteve quase a ficar 0-1...

Não se pode admitir exibições destas, depois do que vimos na pré-época...ponto final!

Mas esse foi o receio que deixou mudas as bancadas, mas o pessoal vê massacres com uma facilidade do crl! :2funny:

Massacrar é isto!
http://www.videosoccer.net/english-premier-league/15-08-2009-everton-arsenal-highlights.html

Exactamente

B.Verissimo

Citação de: ricardoshearer em 16 de Agosto de 2009, 23:27
este campeonato vai ser complicado..ate contra adeptos do benfica este ano a equipa vai ter de jogar..ja nao faltava os adversarios ...agora ate contra os adeptos!

Os adeptos do Everton apesar de tar a perder por 6-0 festejaram o seu golo como se fosse um golo que desse a vitoria a equipa.

SeN$hi

Citação de: Greis em 16 de Agosto de 2009, 23:28

Deixo-vos uma pergunta. Quem foi o melhor jogador do Maritimo?

Peçanha e Cardoso

luis___alex

Citação de: Mozer em 16 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: luis___alex em 16 de Agosto de 2009, 23:19
desculpem a ignorancia mas

A PUTA DA PARADINHA NÃO É PROIBIDA POR LEI???

para que caralho estava o arbitro e auxiliares a olhar?????????

claro que é proibida mas vê la se vês algum comentador desportivo a falar disso???
cambada de avençados!!!

É A PUTA DA VERGONHA
SÓ FILHOS DA PUTA DE JORNALISTAS QUE ASSOBIAM PARA O AR

ismo

Para mim não fizemos por mostrar a força que supostamente temos!

Lúcio Gomes

Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:26
Bastou ler duas páginas para ver os indignados dO sofá, aqueles que gritam mundos e fundos mas ir lá apoiar tá quieto.

Vão pró forum da Floribela, lá é que vocês são craques.

Vou dar uma resposta a quem pergunta sobre a validade da execução do penalti do Alonso.

Desde que o executante não ultrapasse a linha da bola com o pé enquanto está a fazer a sua marcação pode interromper e reiniciar o movimento quando o quiser.
Então quer dizer que pode andar a simular meia hora o remate?!