CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

ricardoshearer

dois infiltradinhos que votaram em derrota..sem duvida lembro me que o ano passado meteram os bilhetes para nos a 20 euros e para o jogo dos lagartoes 10 euros para nao socios!cabroes dos pasteis!

j.j.

É essencial ganhar ao Belém e ao Leiria até porque à 5ª jornada o fcp joga em Braga. Se ganharmos estes dois jogos, podemos obter uma vantagem sobre estes gajos e á 6ª jornada jogam os Porcos com os lagartos e nós em casa com o Leixões. Para mim estes três jogos são  muito importantes para tomar balanço rumo ao Campeonato.
:flagglorioso:

kneissl

O porco do Manuel Fernandes tá a precisar de levar um correctivo como o Azelha levou :) mais outro que vamos tirar as manias

RedStar1982

Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2009, 01:04
O porco do Manuel Fernandes tá a precisar de levar um correctivo como o Azelha levou :) mais outro que vamos tirar as manias

Isso é que era...!

PS- Anda tudo bem contigo amigo? Não te tenho visto por aqui...ou é impressão minha? Abraço!  O0

patriarca

Com esta Equipa e com o Apoio dos Benfiquistas, vamos lá ganhar ou em qualquer outra Pocilga.
O Benfica é o maior, dentro desta Nação e só não ganha por força menor ou por haver corrupção.

kneissl

Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2009, 01:09
Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2009, 01:04

Isso é que era...!

PS- Anda tudo bem contigo amigo? Não te tenho visto por aqui...ou é impressão minha? Abraço!  O0

Tenho andado mais por outras secções lol, vê lá se dizes qualquer coisa quando vieres à bola aqui a Lisboa outra vez, pa bebermos umas minis  abraço  O0

helton NN4ever

a algum sitio onde os NN ou a claque se vai encontrar antes do jogo ou cada um vai la ter sozinho?

Diogo Brito

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2009, 23:54
dois infiltradinhos que votaram em derrota..sem duvida lembro me que o ano passado meteram os bilhetes para nos a 20 euros e para o jogo dos lagartoes 10 euros para nao socios!cabroes dos pasteis!

o ano passado acho que pagei 12 para estar no topo a ver o jogo..

foNNtes

Citação de: Diogo Brito em 02 de Setembro de 2009, 02:53
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2009, 23:54

o ano passado acho que pagei 12 para estar no topo a ver o jogo..

também tenho ideia de ter sido 12.

AguiaFX

O Benfica podia fazer como o beira-mar fez há dois ou tres anos.
Bilhetes a um euro  ;D Num abrir e fechar de olhos esgotava tudo.
Se bem que não precisam, ao preço que são já esgotam mais depressa que em qualquer outro clube. SOMOS GRANDES  :slb2: :slb2:

Diogo Brito

só espero que os pasteis este ano não abusem nos preços dos bilhetes, senão o caldo entorna..  :metal: