CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Vieri

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2009, 11:50
Citação de: RedStar1982 em 01 de Setembro de 2009, 17:25
Citação de: fredboss em 01 de Setembro de 2009, 17:19
epa tou com mais um amigo e queremos ir ver este jogo! se combinarem alguma coisa, apitem me por PM! sff!  nao tenho carro =(

Vai deixando por aqui diariamente esse pedido que de certo alguém te arranja boleia...!
tambem queria muito ir ver este jogo...preciso de boleia...sou da zona do porto...

http://www.deboleia.com/

EPluribusUnum

O Restelo encheu quando veio cá o Papa João Paulo II. Há quantos anos foi... Desde aí acho que nunca mais encheu

sete

RedStar1982

Post inicial Actualizado;

• Noticias dos Media:

AZUIS INTEGRAM ÚLTIMOS REFORÇOS E PREPARAM-SE NO ALGARVE                           
Falta mais de uma semana para a recepção ao Benfica, mas o jogo frente à equipa de Jorge Jesus - técnico que tão gratas recordações deixou no Restelo - já é tema dominante nas conversas entre os profissionais do Belenenses, em estágio no Algarve até hoje à noite (jogo com o Olhanense às 21 horas).
Os azuis aproveitaram a paragem do campeonato para rumarem a sul, numa dupla perspectiva de trabalho, conforme reconhece o técnico João Carlos Pereira: integrar os últimos reforços e permitir-lhes alguns minutos em dois jogos particulares e, ao mesmo tempo, começar a ensaiar o próximo duelo do campeonato.
"O Benfica e o FC Porto são as equipas que melhor impressão têm causado no início do campeonato", reconhece o treinador do Belenenses, que não dá particular relevância à goleada (8-1) sofrida pelo V. Setúbal na deslocação ao reduto dos encarnados, na última ronda da prova.
"Não há jogos iguais. O mesmo Benfica que ganhou por margem folgada ao Vitória empatou com o Marítimo, em casa, e só no último minuto conseguiu chegar ao triunfo em Guimarães", assinala João Carlos Pereira. "É um adversário que merece respeito e vive uma boa fase, mas iremos preparar-nos o melhor possível para darmos uma resposta positiva."
Essencial, no estágio algarvio, "é integrar quem acaba de chegar e dar minutos a esses jogadores, no propósito de uma evolução individual e colectiva, que se traduzirá, como todos desejamos, num Belenenses mais forte." In Record[/hr]

VALEBEM

O que importa é ganhar, e se possível golear!
Mas vejo demasiada falta de humildade neste tópico, e depois não se queixem de serem gozados se a época correr mal!
Acreditava numa goleada com o Vitória de Setúbal, e escrevi-o no tópico do jogo, mas no Restelo creio que não vai ser um jogo fácil! Acho que vamos ganhar 2-0, mas tudo depende de quando surgir o nosso 1º golo!
O Benfica está a ganhar, e a jogar bem, mas ganhar o campeonato não será fácil!

Os pasteis neste momento são um «clube amigo», senão não lhes teriamos esmprestado 2 jogadores... Devem ter-se fartado da vassalagem aos corruptos!

slb4ever33

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Setembro de 2009, 11:52
O Restelo encheu quando veio cá o Papa João Paulo II. Há quantos anos foi... Desde aí acho que nunca mais encheu
Costuma encher quando é lá o encontro da igreja universal de deus ou da Iurde (é uma coisa assim dessas) que fazem questão de espalhar papéis disso por tudo quanto é sitio fora isso só vamos ser nós agora  ^-^

VALEBEM

No outro dia quase encheu com os Killers, no SuperBock... Tive lá!

Afonso

Aposto numa enchente dia 13 no restelo, eu não vou, com o dinheiro que poupo compro o bilhete para o jogo na LUZ de dia 17 para a liga europa. O belem deve ter mudado um pouco as orientações, é um facto, senão não estou a ver o Rui emprestar 2 jogadores, e bons por sinal, aos da cruz de cristo.

O meu resultado, é 0-2, num jogo algo complicado

BC

Concordo com o Valebem quando diz que a demasiada falta de humildade .

E isso acontece em praticamente todos os jogos, onde o anterior acabamos de ganhar. Não sejam humildes e pensem que é tudo nosso, que depois acabamos por não ganhar .

Os 8-1 já lá vão... este jogo agora tem outra história!

Joga Bonito

epa tou com mais um amigo e queremos ir ver este jogo! se combinarem alguma coisa, apitem me por PM! sff!  nao tenho carro =(

Vai deixando por aqui diariamente esse pedido que de certo alguém te arranja boleia...!
tambem queria muito ir ver este jogo...preciso de boleia...sou da zona do porto...
Fala com o gusty

rambo

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 11:29
Citação de: rambo em 04 de Setembro de 2009, 03:45
Vamos Benfiquistas!!!

VAMOS "PINTAR" ESTE ESTÁDIO DE VERMELHO !!!  :bandeiraslb2:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Belo post!

Obrigado Vieri  ;)

Os nossos adeptos são o 12 jogador.

Se eles (jogadores) sentirem o nosso apoio transcendem-se e esta meio caminho andado para mais uma vitoria.

Era fantastico vê-lo cheio assim:

.

fred_cardozo7

normalmente pa central nascente superior os preços costumam rondar entre quantos euros?

faneca_slb4ever

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Setembro de 2009, 12:58

Fala com o gusty
ja lhe mandei msg ;)