CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

MrFire

Ainda há dos mais baratos segundo dizem por aqui!

Diogo Brito

Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2009, 18:40
Ainda há dos mais baratos segundo dizem por aqui!

espero que sim.. Senao mato-me a tentar saltar o muro que há na entrada da bancada norte  :metal: :metal:

m20

Miguel vitor de fora dos convocados de novo... n é por nada , mas cada vez fico mais apreensiva com este caso... espero que n estraguem o ultimo talento que a formação do benfica conseguiu formar e levar à equipa principal do SLB

rocky

j.cesar
  maxi                                 luisao                         david luiz                     c.peixoto
                                                      j.garcia
                      ramires                                                            di maria
                                                     aimar
                           saviola                                     cardozo

meti o peixoto no lugar do shaffer para termos um portugues no onze , o importante è ganhar nem que seja com onze chineses , mas de verdade gostava de ver um onze com mais portugueses

m20

não tenho muitas duvidas que a equipa vá ser essa, mas espero que seja o shaffer a jogar a esquerda

peterslimer

Arbuckle

Estádio do meu imaginário infantil.

Lembro-me da única vez que lá fui porque à saída roubaram-me a carteira.

patriarca

Citação de: Arbuckle em 12 de Setembro de 2009, 19:26
Estádio do meu imaginário infantil.

Lembro-me da única vez que lá fui porque à saída roubaram-me a carteira.

E a época passada fui lá e vi roubarem o Benfica.

RedStar1982

Citação de: Fnac em 12 de Setembro de 2009, 15:07
Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2009, 13:04
Malta, deixem a comunicação social espumar ódio...!

Respeitem os adeptos do Belenenses...!

Quem se meter à má fila...PUMBA...ONDA VERMELHA

Tu e a constante treta do respeito...esses gajos merecem tudo menos respeito. Por mil e uma razões..

Desculpa não partilhar dos mesmos ideais...!

Se quiseres apresentar as razões para eu não respeitar os adeptos do Belenenses...apresenta.

O0

Zé grosso

Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2009, 20:02

Tu e a constante treta do respeito...esses gajos merecem tudo menos respeito. Por mil e uma razões..

Se quiseres apresentar as razões para eu não respeitar os adeptos do Belenenses...apresenta.

O0
basta leres um puco deste blog pa veres o k eles pensam de nós:http://belemprasempre.blogspot.com/ em cada frase la vem a dizer mal do benfica, merecem tudo menos respeito!!!!

Saviolafication

Estou com um problema: tenho bilhete para a bancada central dos sócios pastéis mas se entrar com equipamento afecto ao Benfica vai-me ser vedada a entrada. Tenho que arranjar alguma maneira de entrar com o equipamento escondido. Porque ir ver futebol sem o meu cachecol do Benfica, nunca!

MB_caniggia

Citação de: rocky em 12 de Setembro de 2009, 18:57
                                                          j.cesar
  maxi                                 luisao                         david luiz                     c.peixoto
                                                      j.garcia
                      ramires                                                            di maria
                                                     aimar
                           saviola                                     cardozo

meti o peixoto no lugar do shaffer para termos um portugues no onze , o importante è ganhar nem que seja com onze chineses , mas de verdade gostava de ver um onze com mais portugueses
espero que jogue o shaffer em vez do peixoto. era bom que nao jogasse o senhor "joaquim dos frangos" mas infelizmente vai ser titular

RedStar1982

Citação de: Zé grosso em 12 de Setembro de 2009, 20:05
Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2009, 20:02

O0
basta leres um puco deste blog pa veres o k eles pensam de nós:http://belemprasempre.blogspot.com/ em cada frase la vem a dizer mal do benfica, merecem tudo menos respeito!!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Queres que mostre o que os benfiquistas dizem do porto e sporting?

em todo lado existe quem só saiba soltar frustrações e derramar ódio...!

ricardoshearer

a nossa melhor resposta é ir la rebentar com aquilo tudo, apoiando o grande slb!

RedStar1982

Citação de: Saviolafication em 12 de Setembro de 2009, 20:09
Estou com um problema: tenho bilhete para a bancada central dos sócios pastéis mas se entrar com equipamento afecto ao Benfica vai-me ser vedada a entrada. Tenho que arranjar alguma maneira de entrar com o equipamento escondido. Porque ir ver futebol sem o meu cachecol do Benfica, nunca!

Amigo, pede à PSP que te permita a entrada no topo norte.