Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Acho que é esse mesmo o ponto chave!
O Jesus, nas últimas semanas, tem preparado a equipa de modo a que o Quim dê um frango comprometedor!

Toribas

Desde logo tem uma enorme vantagem sobre os outros dois guarda-redes: É muito mais alto.

FILO64

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2009, 10:59
O JJ deve estar à espera que o Quim dê um frango, mas um que comprometa como esteve quase a acontecer em Guimarães... Deste modo os adeptos vão tolerar melhor um ou outro erro do Júlio Cesar

Isso não é de um treinador corajoso, e bom, dois dos atributos vossos ao JJ .

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2009, 11:08
Acho que é esse mesmo o ponto chave!
O Jesus, nas últimas semanas, tem preparado a equipa de modo a que o Quim dê um frango comprometedor!

lol

46Rossi

Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2009, 03:36
Qdo virem o MOREIRA nos porcos a custo zero e a titular lá e na seleção até vão guinchar!!! Vamos perde-lo e iremos ver a injustiça k foi feita ao rapaz...

:cry2: :cry2: :cry2:

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2009, 10:51
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2009, 10:41
O Moreira é muito melhor que o Quim,se quiserem bater num que batam no Quim que esse sim merece

:2funny: :2funny: ...eu quero beber o mesmo que Tu... :crazy2:
É mentira?Não sei o que é que o Moreira fez para o achincalharem tanto

Batistuta

Citação de: FILO64 em 18 de Setembro de 2009, 11:10
O JJ deve estar à espera que o Quim dê um frango, mas um que comprometa como esteve quase a acontecer em Guimarães... Deste modo os adeptos vão tolerar melhor um ou outro erro do Júlio Cesar

Se o Jesus tira o Quim depois de uma exibição segura para pôr o Julio César e este falha, a primeira coisa que os adeptos vão dizer é que Júlio César não é melhor

pedro982

se ele for para os porcos sera para 3GR no minimo..
Helton, Beto e Nuno dão 10-0 ao Moreira...

até pode ser bom moço, esforçar se e tal... mas não é keeper para o Benfica.... assim como o Quim...
Foi a eterna promessa.. n passou disso..

Agora o JCesar tem tudo para ser promessa e certeza...
Novo, alto, corajoso... ontem socou uma bola k s fosse um dos outros 2 n chegavm lá..

essa de esperar que o Quim meta um frango é boa... deve ser por isso k poe o peixoto a jogar....
mas dps vem o D Luiz e limpa tudo... c'um crl...

Velazquez

Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2009, 10:58
O Moreira é muito melhor que o Quim,se quiserem bater num que batam no Quim que esse sim merece

Julgo que isso é secundário, aliás, nem deviamos bater em nenhum mas expressar a sentimento, ainda pouco fundamentado, de que o Júlio poderá vir a ser um grande GR. Para que este seja bom, não é necessário deitar abaixo ninguém, são todos do Benfica. Apenas se refere isso quando se trata de escolher, e eu, entre os 3, escolho este.
Podes ir ver as minhas mensagens para veres que eu não deito abaixo nenhum

EPluribusUnum

Já o meu velho também diz que se o Moreira sair o Porto vai buscá-lo. Tem o Hélton, o Nuno e o Beto no plantel e o Ventura e o Ruca emprestados. Para que é que iam buscar o Moreira? Filmes...

Barão

Citação de: FILO64 em 18 de Setembro de 2009, 11:10

A coragem é uma coisa discutível; às vezes, o corajoso é apenas o tipo que não conseguiu fugir!

A inteligência e a capacidade de tomar decisões estratégicas são, para mim, muito mais importantes que a coragem. Aquilo que se tem conjecturado aqui, de que o JJ está a preparar a titularidade (nenhum de nós sabe se isso é verdade), revela esse discernimento estratégico.

Será que corajoso foi o treinador que meteu o Moreto a titular uma semana depois de chegar ao clube?!

rkc

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Setembro de 2009, 11:20
Já o meu velho também diz que se o Moreira sair o Porto vai buscá-lo. Tem o Hélton, o Nuno e o Beto no plantel e o Ventura e o Ruca emprestados. Para que é que iam buscar o Moreira? Filmes...

Não há lá merda suficiente?

GamaUno

Esteve bem, mas ainda lhe falta um teste a serio.

Barão

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2009, 11:18
Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2009, 10:58

Julgo que isso é secundário, aliás, nem deviamos bater em nenhum mas expressar a sentimento, ainda pouco fundamentado, de que o Júlio poderá vir a ser um grande GR. Para que este seja bom, não é necessário deitar abaixo ninguém, são todos do Benfica. Apenas se refere isso quando se trata de escolher, e eu, entre os 3, escolho este.
Podes ir ver as minhas mensagens para veres que eu não deito abaixo nenhum

Não me referia a ti, apenas ao facto de nenhum de nós, eu incluido, precisar de deitar abaixo ninguém.

Batistuta

O Nuno é melhor que o Moreira? Porque falha menos? Também joga menos....