Cosme Damião

The website encountered an unexpected error. Try again later.

maxi04

A minha homenagem ao fundador da minha religião. :bow2: :bow2:

Ettelbreck

Fazem falta a este tópico imagens deste Grande Senhor que foi Cosme Damião... por isso, aqui vai...

Primeira equipa de futebol do Sport Lisboa - 1906

Equipa da Associação de Futebol de Lisboa - 1911

Equipa que venceu o Sporting pela primeira vez - 1908

Não indiquei onde é que o CD está nas 3 fotos porque penso que não devera ser muito complicado para um benfiquista de identificar o maior dos nosso fundadores...

VanBasten

A vida é curta, mas há sempre tempo para actos que ficam para a eternidade.

LFCM

acho q devia estar no geral

poiudivino

6 páginas para o GRANDE Cosme Damião. Um infinito obrigado a este senhor!

pmmp20

OBRIGADO, por ter criado a minha religiao!!!!

Sinan

Obrigado, sr. Damião!

"O meu nome é Menino do Côro. Se eu podia viver sem o Benfica? Podia, mas não era a mesma coisa."

:metal:

joaopac

O homem que cria o clube que move o país.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

rambo

O MAIOR DE TODOS OS "IMORTAIS"  :pray:

Edu

:bow2:  Mais de 60% da minha felicidade deve-se à Criação do seu universo... Muito obrigado.

cipri_slb

Diz o poeta e sempre que o homem sonha o mundo pula e avança como uma bola nas maos de uma criança,Já a mais de uma centena de anos um pequeno grupo de homens: sonhou.
E tudo começou....
Era o nascer do que viria a ser esta realidade,o nosso clube,o nosso glorioso, um pequeno grupo de homens sonhou, e mal poderiam imaginar a fantastica dimensao do que tinham criado.
Olhando para estes anos todos... Tanta glória,Milhoes e milhoes de coraçoes da mesma cor.
Finais mundias, campeonatos e taças mais do que ninguem e acima de tudo esta alegria unica, esta mistica que so nos sabemos vive-la e grita-la, este orgulho de todo o mundo cheio de emoçao e com cada vez mais força:VIVA AO BENFICA.

''Benfica a tua camisola é o orgulho de Portugal''   :clap1:

:bow2:

Corrosivo

Faz hoje 124 anos que nasceu

Ruud

Bernardo.8

Obrigado por ter fundado este clube, que representa MUITO mais do que isso na minha vida.

AMO-TE BENFICA!    :flagglorioso:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: