CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Gnr. Keenan

Citação de: Redady em 27 de Setembro de 2009, 00:16
Bom jogo, poderá parecer inferior a outros mas não foi, para nós que queremos sempre mais e melhor, o problema é que não conseguimos prescindir dum elevado grau de exigência.

... já nos anos anteriores esta tinha sido uma exibição gloriosa!

Dei por mim a pensar o mesmo, e é bom que assim seja !
Não baixar o nível de exigência é meio caminho andado para o sucesso.

daviduarte

Cheguei agora da Catedral!  :slb2:

Muito bom jogo, com o Benfica sempre a jogar para ganhar e o Jorge Jesus sempre a corrigir a equipa! Muito bem!  :flagglorioso:

Mais uma vez, fantástico apoio dos adeptos, do inicio ao fim, sempre a puxar pela equipa! Só foi pena alguns adeptos terem começado a imitar macacos quando o jogador do Leixões foi expulso, cena lamentável!

Mais uma vitória, oh yeah!  :slb2:

Slbed

Citação de: rui costa10 em 27 de Setembro de 2009, 00:13
Citação de: Slbed em 27 de Setembro de 2009, 00:05
Citação de: Riera em 27 de Setembro de 2009, 00:00
Havia mais adeptos na Catedral ou porkos no curral? Só por curiosidade...
Acho que não, nos tivemos 43.238 e eles tiveram 46 mil acho.
foi contigo que apostei duas minis se acertavas :p lol pensei em ti quando anunciram os numeros de adeptos! mas acho que nao acertaste lool
xD, mas esteve quase, errei por causa de 543 adeptos que decidiram ficar em casa. :disgust: :disgust:

fanatic

no forum do porco ja se fala em doping lol que bando de corruptos sem vergonha, as ultimas pessoas a falarem sobre ilegalidades são essa escumalha

Lost_88

Citação de: fanatic em 27 de Setembro de 2009, 00:20
no forum do porco ja se fala em doping lol que bando de corruptos sem vergonha, as ultimas pessoas a falarem sobre ilegalidades são essa escumalha
Serio?
manda me por pm o link..

MN85

Vim agora do estadio...grande ambiente  :metal:

Bela vitoria

MALU15

Toda a equipa este em muito bom nível, mas para mim não posso deixar de destacar o Ramires como o melhor em campo. Que belo jogador.

Sr Aimar

Citação de: fanatic em 27 de Setembro de 2009, 00:20

LOLOL doping, agarram-se a tudo para desculpar o bom momento do Benfica realmente é uma tristeza. Esses gajos nao tem moral nenhuma para falar... ganham campeonatos como toda a gente sabe e ainda tem coragem de virem falar.

Fidags

Zé Manuel: "Não queria fazer o 250.º jogo com este resultado"  não?? então entraste quando estavam 2 lá dentro, acabou aos 5 e o 0 representa a nulidade do teu jogo, 250 portanto, está bonito até..

maxi04

vitória normalissima contra uma equipa que se conta pelos dedos quantas vezes passou o meio-campo...
A exibição principlamente na 1ºparte  não foi das melhores, estavamos um pouco percepitados...

Siga Benfica

Gaizka

5-0 voltem lá pra matosinhos... foram de mota. lol, venham os proximos. Quem joga pró empate na luz, ou é goleado, ou tem uma sorte do caraças...