Apitos Dourado e Final

nsalta

Citação de: Didiman em 13 de Outubro de 2009, 09:13
Soube ontem à noite que o ladrão Jorge Sousa vai ser meu formador no curso de treinador nível I sobre Leis do Jogo...3 dias a aturar esse tótó :(

Leis do jogo? Agora o futebol tem leis?

pcnunes

Citação de: nsalta em 13 de Outubro de 2009, 10:00
Soube ontem à noite que o ladrão Jorge Sousa vai ser meu formador no curso de treinador nível I sobre Leis do Jogo...3 dias a aturar esse tótó :(

só faltava o Didi dizer que era o porko aguiar a leccionar

Didiman

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2009, 10:19

Bem esse entrava e eu saía....Há uns anos estive quase ao soco com o irmão dele, pessoal do rugby de Miramar....Meninos....

patriarca

Ladrão Jorge Sousa formador para as leis do jogo, que ABERRAÇÃO TOTAL, ponham-se á tabela porque o gajo tem a gripe da CORRUPÇÃO e vocês podem ficar todos contaminados.

Didiman

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2009, 10:19

Mas Técnico-Táctica vou ter o Rui Quinta que era do Penafiel e agora está no Gil Vicente.
Este ano não vi o Gil jogar ainda, mas gostei muito da maneira como colocou o Penafiel a jogar, pode ser que aprenda alguma coisa.
Com o Prof José Neto, uma ou outra coisa, mas a comunicação que ela fala, estudei há muitos anos em Sociologia da Comunicação e Teoria da Comunicação e Psicologia da Comunicação

Eagle eye

Citação de: luis___alex em 12 de Outubro de 2009, 20:22
queria só aqui manifestar a minha alegria e aprabenizar todos os cidadãos da cidade do porto.

com a derrota de elisa ferreira no porto ontem , os portuenses fizeram mais que a justiça nestes anos relativamente a pinto da costa.

o grande derrotado da noite de ontem mais uma vez tem nome
JORGE NUNO PINTO DA COSTA
´
quando vi os resultados só quis gritar
PEGA FILHO DA PUTA
Por amor de Deus...

patriarca

Citação de: Eagle eye em 13 de Outubro de 2009, 13:35
queria só aqui manifestar a minha alegria e aprabenizar todos os cidadãos da cidade do porto.

com a derrota de elisa ferreira no porto ontem , os portuenses fizeram mais que a justiça nestes anos relativamente a pinto da costa.

´
PEGA FILHO DA PUTA
Por amor de Deus...

É a realidade dos factos, o Rio é o ÚNICO com alguns poderes que o Porko-Mor ainda não conseguiu dominar totalmente, porque de resto domina tudo, mas mesmo tudo.

Animal

Citação de: patriarca em 14 de Outubro de 2009, 22:35

´
PEGA FILHO DA PUTA
Por amor de Deus...

É a realidade dos factos, o Rio é o ÚNICO com alguns poderes que o Porko-Mor ainda não conseguiu dominar totalmente, porque de resto domina tudo, mas mesmo tudo.

Infelizmente para a CIDADE do Porto o Rui Rio não passa de um demagogo incompetente.
A única coisa de útil que fez em 8 anos foi mandar o Pinto da Costa festejar os títulos do FÉCÊPÊ fora da avenida dos Aliados.
Mas infelizmente nem o FÊCÊPÊ deixou de festejar títulos nem a CIDADE do Porto deixou de se enfiar na merda.
Os problemas da cidade do Porto não se resolvem com um tipo que só soube organizar corridas de automóveis e de avioezinhos ... por mais que esse tipo não abra a porta a Pinto da Costa. Até porque não abre a Pinto da Costa mas abre a outros ...

O_Glorioso

Citação de: Animal em 14 de Outubro de 2009, 22:44
Citação de: patriarca em 14 de Outubro de 2009, 22:35

´
PEGA FILHO DA PUTA
Por amor de Deus...

Infelizmente para a CIDADE do Porto o Rui Rio não passa de um demagogo incompetente.
A única coisa de útil que fez em 8 anos foi mandar o Pinto da Costa festejar os títulos do FÉCÊPÊ fora da avenida dos Aliados.
Mas infelizmente nem o FÊCÊPÊ deixou de festejar títulos nem a CIDADE do Porto deixou de se enfiar na merda.
Os problemas da cidade do Porto não se resolvem com um tipo que só soube organizar corridas de automóveis e de avioezinhos ... por mais que esse tipo não abra a porta a Pinto da Costa. Até porque não abre a Pinto da Costa mas abre a outros ...

Ó Animal (parece estranho isto, mas é mesmo assim), que presidente querias tu para a cidade do Porto, não-demagogo e competente? E não te limito aos candidatos destas nem das outras autárquicas.

Eagle eye

Repito: por amor de Deus... Fechem este tópico... Apaguem-no. Não serve para nada. Os apitos já soaram e os corruptos ficaram com os títulos...

Ricardo Teixeira

Os apitos soaram...mas nem se ouviram...
Ficou tudo na mesma...

No20__

É tão fácil passar dinheiro, ameaçar, corromper. Só não vê quem não quer. Há aqueles que não foram apanhados mas são sujos que nem uma sarjeta. E serão reactivados enquanto for preciso, e às vezes roubam mesmo sem serem pagos, pois ficam com medo ou porque já sai natural(engraçado ouvir isto eu sei).
É só passar um envelope na casa de banho das senhoras à mulher de um desses árbitros e ninguém sabe de nada. E se o gajo se recusar é ameaçar cortar a cabeça dos filhos e sem deixar espaço para provas.
Eu já me fartei, mas ainda acredito na força Benfiquista, vencer limpo contra batoteiros sabe ainda melhor. E um dia serão apanhados quando não aguentarem de nos verem a ganhar e entrarem em desespero.

patriarca

E os arbitros CORRUPTOS continuam a fazer das deles, a BENEFICIAR os Porkos em tudo o que é sitio. Agora para a Taça  expulsou jogadores do sertanense sem qualquer motivo, é que os porkos não conseguiam ganhar, teve de haver expulsões para isso. NOJENTOS SABUJOS, marcavam faltas sempre para beneficiar os seus "patrão" da pocilga nauseabunda.
Que espécie mais Aberrante.

XHITA

CJ rejeitou recurso de Simões Dias

Delegado da Liga do Benfica-Nacional da época passada recorreu fora do prazo legal...

O recurso do delegado da Liga Simões Dias, da decisão da CD da Liga, foi rejeitado pelo CJ da FPF por ter sido apresentado fora do prazo.

No âmbito do processo disciplinar n.º 01-09/10 da CD da Liga, o referido delegado foi punido com exclusão do quadro das competições profissionais por um período de 18 meses pela prática da infracção «falsificação do relatório», por se ter demonstrado que o seu relatório de ocorrências no jogo Benfica-Nacional», a contar para a 12.ª jornada da Liga Sagres, da época passada, tinha declarações falsas sobre as vicissitudes ocorridas no túnel de acesso aos balneários com a equipa de arbitragem liderada por Pedro Henriques, envolvendo elementos do Benfica.

O processo foi originado tendo por base uma queixa do próprio Pedro Henriques junto da CD da Liga, que denunciou a discrepância entre os factos presenciados pelo delegado e o seu relatório.

Segundo as contas do CJ da FPF, o delegado da Liga devia ter apresentado o recurso até ao dia 17 de Setembro na Secretaria da CD da Liga (é depois a Liga que remete o recurso para a Federação), mas esse recurso só lá chegou no dia 18 de Setembro. Assim, o «indeferimento liminar» do recurso faz com que a decisão da CD da Liga se torne definitiva.

De acordo com os artigos 35º e 37, n.º 3, do Regimento do Conselho de Justiça da FPF, os recursos devem ser interpostos no prazo de 7 dias e nesse prazo apresentados na Secretaria da Liga.

Ríkurveomál

Ja se arranjava um sniper para ir fazer um serviço ao Porto...
Cortava-se logo o mal pela raiz