CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

O jogo seguinte...é sempre...mas sempre...o mais dificil!

Tiago#30

Já me daria por feliz com uma vitória por meio a zero !

O resto é extra.

IronMaiden

Citação de: Pika^^ em 30 de Outubro de 2009, 00:06
Citação de: Achor81 em 29 de Outubro de 2009, 23:56
Citação de: tiagoterceira em 29 de Outubro de 2009, 23:50
vendo duelo a duelo no jogo...realmente o Coentrao vs Alan é capaz de ser o mais renhido...
outra coisa em k se vai decidir o jogo é o papel k o Ramires vai ter....pk vamos ter Aimar + Javi vs Mossoro + H.Viana + Vandinho no meio campo..o Ramires vai ter de se encostar nesta luta pelo meio campo....

de tudo o que dizes só não concordo com o vandinho no meio campo pois acho que ele neste jogo vai funcionar quase como libro devido aos dois avançados do Benfica.
Como é que um trinco vai jogar atrás dos defesas? :p
Ele queria dizer quase terceiro defesa central, libero realmente é despropositado

tiagoterceira

vendo duelo a duelo no jogo...realmente o Coentrao vs Alan é capaz de ser o mais renhido...
outra coisa em k se vai decidir o jogo é o papel k o Ramires vai ter....pk vamos ter Aimar + Javi vs Mossoro + H.Viana + Vandinho no meio campo..o Ramires vai ter de se encostar nesta luta pelo meio campo....

de tudo o que dizes só não concordo com o vandinho no meio campo pois acho que ele neste jogo vai funcionar quase como libro devido aos dois avançados do Benfica.
eu acho k o Vandinho vai funcionar como trinco nas descidas do Saviola (ate pk o central k vai marcar o Savi deve descer com ele e o Vandinho da a vantagem de 2vs1)....pk falando friamente o Cardozo nao precisa de 2 centrais para o marcar...nao é um ponta de lança forte no 1vs1...e outra coisa..se o Vandinho poe-se a fazer de libro e med defensivo a abrir linhas de passe o jogo todo...ele nao dura nem 60min...
por isso tou mesmo crente k o Vandinho vai-se encostar no meio campo para criar superioridade para obrigar o Benfica a jogar por cima..ou seja.. passe longo...
de resto o Di Maria tem de fazer grande jogo...para o Alan descer para ajudar o JP...e assim vai dar liberdade ao Coentrao...
vai ser um jogo bonito vai...

Achor81

Citação de: Pika^^ em 30 de Outubro de 2009, 00:06

Como é que um trinco vai jogar atrás dos defesas? :p

Quando digo quase como libro, quero dizer que ele vai estar preocupado em criar superioridade numérica na zona central do braga e não jogar constantemente atrás deles (dai o quase).

followthedevil

O Braga é uma equipa competitiva mas se jogar com o meio-campo que tem jogado acho que vamos ganhar mais facilmente do que se julga, porque o meio-campo do Braga só tem jogadores de vocação ofensiva mas para defender acho que vai abrir muitos espaços. Rumo ao 32º Titulo.

Adu30

Citação de: Tiago#30 em 30 de Outubro de 2009, 00:10
Já me daria por feliz com uma vitória por meio a zero !

O resto é extra.

x1146231273012731731

patriarca

O Benfica pode não "massacrar", mas a diferença entre as duas Equipas é Abismal e a Vitória do Benfica parece fora de questão.

BennficaSupporter

Pessoal na terça feira aconteceram cenas mto graves em braga.

Deixo um aviso a kem vai ver o jogo para terem o maximo de precauçao pk tenho info k no sabado vai ser quentinho.

:slb2:

Slatz

Slatz

Citação de: BennficaSupporter em 30 de Outubro de 2009, 00:56
Pessoal na terça feira aconteceram cenas mto graves em braga.

Deixo um aviso a kem vai ver o jogo para terem o maximo de precauçao pk tenho info k no sabado vai ser quentinho.

:slb2:

Que aconteceu na terça?!  :huh:

BennficaSupporter

houve uma espera ao pessoal da juve braga, cena hooligan com tacos e caras tapadas..

patriarca

Citação de: Slatz em 30 de Outubro de 2009, 00:56
Não há jogos ganhos à partida.

Concordo plenamente, mas neste caso, também não há jogos perdidos à partida e o Benfica é muito superior.

Slatz

Citação de: BennficaSupporter em 30 de Outubro de 2009, 01:00
houve uma espera ao pessoal da juve braga, cena hooligan com tacos e caras tapadas..

Quem os esperou? Claque do vitoria?