Benfica TV na Zon?

RaykkONNN

ppl quanto e ke se paga pela benfica tv??

Dandy

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Dezembro de 2009, 23:39
Citação de: Dandy em 05 de Dezembro de 2009, 18:12

Olha, cá está o maroto de que te falei antes...     ;)

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Agosto de 2009, 00:33
"Cheira-me" que em Outubro a BTV vai para a ZON...
::)

Tava constipado nesse dia... >:(

Parece-me é que continuas constipado...   :)

Dandy

Citação de: RaykkONNN em 06 de Dezembro de 2009, 00:57
ppl quanto e ke se paga pela benfica tv??

0 (zero) euros.

O nosso canal integra os pacotes básicos/mínimos dos quatro operadores que o disponibilizam (ArTelecom, Clix, Meo e CaboVisão).

Por outras palavras, não é, em nenhuma dessas empresas, comercializado como um produto extra/plus/premium.

coyote5

pessoal...vamos as contas...eu tenho zon, os canais normais mais sportv...net 8mb, pago cerca de 68 ou 69€ (penso eu)...quanto é que me ficaria isso tudo igual na meo ou noutra operadora com a benficatv?

fsc_4

Citação de: coyote5 em 06 de Dezembro de 2009, 12:35
pessoal...vamos as contas...eu tenho zon, os canais normais mais sportv...net 8mb, pago cerca de 68 ou 69€ (penso eu)...quanto é que me ficaria isso tudo igual na meo ou noutra operadora com a benficatv?

Tens de ver que há vários preços dentro da MEO. Tens mensalidades gratuitas se fores sócio do Benfica, entre outras promoções. Quanto ao serviço, estou plenamente satisfeito.

Vai depender se queres com telefone ou não. se queres telefone 24h por dia gratuito para rede fixa ou se preferes ter mais canais.

Se não quiseres telefone, tens um pacote de 100 canais e 20megas por 39,90. Pagas a sporttv à parte (deve ser à volta de 20 euros). E o aluguer da box (que é 5€).  Nos primeiros 3 meses a mensalidade é apenas 22 euros.

Mas penso que os sócios do clube têm direito a 3 meses grátis.

coyote5

Citação de: fsc_4 em 06 de Dezembro de 2009, 13:30

Tens de ver que há vários preços dentro da MEO. Tens mensalidades gratuitas se fores sócio do Benfica, entre outras promoções. Quanto ao serviço, estou plenamente satisfeito.

Vai depender se queres com telefone ou não. se queres telefone 24h por dia gratuito para rede fixa ou se preferes ter mais canais.

Se não quiseres telefone, tens um pacote de 100 canais e 20megas por 39,90. Pagas a sporttv à parte (deve ser à volta de 20 euros). E o aluguer da box (que é 5€).  Nos primeiros 3 meses a mensalidade é apenas 22 euros.

ya nao quero telefone...mas a net a 20mbs é boa? eu tenho de 8mbs e saco a 500kbs (mais ou menos e faço ups a 50kbs (mais ou menos)

e da para ter noutras tvs puxando um cabo ou assim (porque na zon dá) ou tem-se mesmo de comprar a 2ª box?  :estrelas:

O0

Dandy

Citação de: coyote5 em 06 de Dezembro de 2009, 13:58
Citação de: fsc_4 em 06 de Dezembro de 2009, 13:30

ya nao quero telefone...mas a net a 20mbs é boa? eu tenho de 8mbs e saco a 500kbs (mais ou menos e faço ups a 50kbs (mais ou menos)

e da para ter noutras tvs puxando um cabo ou assim (porque na zon dá) ou tem-se mesmo de comprar a 2ª box?  :estrelas:

O0

Devo dizer-te que não percebo nada de computadores, nem de fibras, nem de cabos...

No entanto, sei que na Clix, por cabo, por exemplo, tens um pacote que consta de:

- 65 canais de TV
   - NET ADSL de 24 mb
   - telefone com assinatura grátis

O preço? 39,98€.

Se acrescentares a SportTV (23,90€)... fazes a festa, todos os meses, por... 63,88 €.

Ou seja:

- poupas dinheiro.

- ajudas o clube do teu coração.

- navegas na NET a uma velocidade superior.

- não entregas dinheiro a uma empresa (ZON) que anda há ano e meio a mentir aos benfiquistas com falsas promessas.

- não entregas dinheiro a uma empresa (ZON) que, por um lado, se senta à mesa, com o Benfica, para negociar a contratação do canal do clube mas que, por outro, dá ordens internas ao seu serviço de atendimento a clientes para desdenharem o produto, dizendo que o canal só transmite treinos, jogos de iniciados e imagens do estádio...

Blitz

Dandy, esses teus constantes ataques à ZON já cansam, muito sinceramente.

Dandy

Citação de: вliтz0™ em 06 de Dezembro de 2009, 16:21
Dandy, esses teus constantes ataques à ZON já cansam, muito sinceramente.

Aceito e respeito a tua opinião, acredita.

Só não me podes acusar de mentir ou de falsear os factos. E não o fizeste, bem sei.

fsc_4

Depende da distância a que se está da central. Eu tenho velocidades razoáveis.

Cada tv terá de ter uma box, a não ser que a tua zona tenha Fibra. Ai as condições são diferente, e mais vantajosas.

jppm89

Boa tarde,

Cheguei agora aqui a este topico apenas por acaso, e vi aqui ataques à zon.
Deixando clubismos de parte, acho que aqui se começa a transmitir uma visão muito errada da situação.
A nível de prestação de serviços, e atenção que tenho/tive contratos com as 3 operadoras (PT, ZON e CLIX), devo dizer que a melhor é sem dúvida a ZON.
A ZON até agora é a única que me tem conseguido fornecer tudo o que tenho contratado, sem qualquer limitação.
Para quem não sabe, as zonas para onde pretendem contratar os serviços de televisão, telefone e internet, influenciam muito e portanto, aquilo que eu digo aqui refere-se apenas aos locais onde tenho esses serviços.

Começando pela PT:

Serviço MEO, com televisão, telefone e internet, nos arredores do porto. A internet raramente está nas velocidades contratadas, telefone sem qualquer problema, já a televisão, a qualidade não é a melhor, mas também não é a pior. Resumindo, não é das piores.

Passando agora para a Clix:

Usufrui dos serviços nos arredores de lisboa, mais precisamente em Mem Martins. Velocidades de Internet sempre em baixo, serviço técnico uma nulidade, televisão sem qualidade nenhuma (chegar ao ponto de não dar para ver televisão sequer, visto que a imagem pára várias vezes), safando-se o telefone que trabalha sem problemas. Para terem uma noção da nulidade do serviço, fica uma breve explicação para o facto de eu ter problemas de imagem em relação ao serviço de televisão: "Isso pode ser spyware na box!" Acho que está tudo dito.

Passando agora à ZON:

Velocidade de internet sempre no contratado, televisão com qualidade (tirando nos canais HD que de vez em quando parece que quebram um bocadinho a imagem, coisa rara mas que acontece) e telefone sem qualquer problema. O apoio técnico até agora tem sido fenomenal. Uma box que avaria, no dia a seguir estava cá um técnico a trocar a box, sendo que na factura vinha descontado um determinado valor por ter estado sem televisão.

Resumindo: a nível de mercado, para as zonas que falei, o serviço que acaba por ser mais barato e mais equilibrado é mesmo a ZON. Tenho acesso a televisão em qualquer ponto da casa (coisa que com a meo e clix é impossível, tendo que pagar mais box's mesmo que seja para ver canais não codificados). Os valores não sei indicar ao certo, porque não tenho facturas comigo, mas garanto que é o mais barato na relação qualidade/preço (não tendo serviços sport tv contratados em nenhuma das operadoras). Atendimento técnico, diria que a PT está bem, a zon bem e a clix muito mal.

Seguindo aqui o que alguns estão a fazer, a falar mal só tenho mesmo da clix. Não recomendo a ninguém. Procedi ao pedido de anulação do serviço (sem qualquer tipo de fidelização com eles). Isto já vai em 6 meses, e durante 3 meses após o pedido de anulação do serviço, continuaram a chegar facturas. Recebi agora uma carta dos advogados deles em como iriam avançar para tribunal por não pagar essas facturas e por me recusar a devolver a box do serviço de televisão (a box foi comprada por mim na altura, tendo eu factura que comprova isso). Assim dá para ver a organização dos serviços daquela empresa.

Em relação a PT devo tambem anunciar que são profissionais (pelo menos é o que me parece). Com serviço da CLIX contratado ainda na altura, recebi uma chamada da  PT com uma campanha promocional. Como estava interessado em mudar, quis ouvir as propostas deles e expliquei que tinha contrato com a clix e o porquê de querer mudar. Mais tarde recebi uma chamada de um superior da PT a dizer que não aconselhavam que contratasse os serviços deles aqui para a minha zona (arredores de lisboa) pois iria continuar a ter problemas de televisão e internet, uma vez que as linhas seriam as mesmas que as da clix (a clix usa as linhas da PT, para quem não sabe).

Ninguém se pode é esquecer que cada uma das operadoras, quer é comer dos nossos bolsos. E se queremos ter acesso a mais do que 4 canais de televisão e a internet, temos que nos sujeitar a uma das três. Agora a escolha que deve ser feita, cabe a cada um. Apenas me limitei a passar para aqui a minha experiência com as tres operadoras, de modo a tentar ajudar.

Com os melhores cumprimentos,
jppm89
PS - Nenhum dos serviços é fibra

paulorosado

tENHO cABOVISÃO COM TELEFONE FIXO GRATUITO PARA CHAMADAS Nº FIXOS 100 MEGAS DE INTERNET E O CANAL BENFICA PAGO 51,00 E ESTOU MUITO BEM SERVIDO PELA CABOVISÃO

lcferreira

jppm89, eu estou dentro de lisboa, tenho clix e não tenho nada a apontar, boa net, boa tv e bom telefone.

jppm89

Citação de: lcferreira em 06 de Dezembro de 2009, 17:25
jppm89, eu estou dentro de lisboa, tenho clix e não tenho nada a apontar, boa net, boa tv e bom telefone.

Acredito, e como disse, depende muito da zona. Aqui, era lastimável o serviço. Mas que ao menos arranjassem uma solução, ou admitissem que o problema era deles, das linhas, do que fosse, que admitissem que não conseguiam fornecer os serviços, tal como a pt o fez. Mas não, andaram sempre a "gozar" com o cliente. Agora, a historia da box, de quererem que devolva uma coisa que comprei (tenho a factura de compra), porque segundo eles era um aluguer perpetuo ... ora, um aluguer perpetuo, o que é isso?? Um aluguer para sempre, ou seja, uma venda ... enfim!

Dandy

Cada pessoa pode falar da experiência que tem/teve, isso é legítimo e inteiramente respeitável. Nem se belisca.
   Ridículo, na minha opinião, seria extrapolar da micro-experiência de cada um... para o todo universal.

Por exemplo:

- a mim não me passa, pela cabeça, afirmar que a MEO é a melhor... só porque a minha experiência, pessoal e individual, tem sido, até agora, excelente.

- a mim não me passa, pela cabeça, afirmar que a ZON é a pior... só porque a minha experiência, pessoal e individual, foi, durante dois anos, bastante sofrível e medíocre.

Por cada mil pessoas satisfeitas com a Zon/Clix/Meo/ArTelecom/CaboVisão... aparecem outras mil insatisfeitas com as ditas. SUBJECTIVO, AMBÍGUO, CASUÍSTICO E PESSOAL.
   What else is new?

Aquilo que afirmo, OBJECTIVO, CONCRETO E FACTUAL, é o seguinte:

1- A ZON mente ao público, em geral, e aos benfiquistas, em particular, há mais de um ano e meio, ao fazer promessas que não possuem, até agora, qualquer fundamento.
   A mim, pessoalmente, asseguraram-me, por telefone e por correio, EM AGOSTO DE 2008, que a BenficaTV seria, muito em breve, uma realidade na ZON. E que seria um enorme disparate, uma precipitação, abandonar a empresa por causa disso.
   Aguardei 2 meses... e em Outubro saí. A todos os benfiquistas que têm contrato com a ZON e que continuam, há ano e 3 meses, a não ver os jogos (e restante programação) que o nosso canal transmite, pergunto:

Tem valido a pena dar dinheiro a quem nos mente?

2- A ZON ataca os interesses do Benfica ao desdenhar, mentindo, e ao desconsiderar o nosso produto BenficaTV.
   Várias pessoas já tiveram oportunidade de escutar, da boca de diversos agentes ZON (comerciais, telemarketing, ...), a desinformação, orquestrada e planificada, que estes tentam veicular, a qualquer pessoa que se interesse pelo canal.
   É tão-somente lógico que assim aconteça, afinal de contas, quem lhes paga o ordenado é a ZON, não é a concorrência. E se a concorrência tem algo que a ZON não possui... não há qualquer interesse em elogiar o produto (canal do Benfica):

...ah, e tal, não dão jogos de futebol... só dão treinos da equipa... é só visitas ao estádio...

3- A ZON não é parceira comercial da BenficaTV, não foi alcançado nenhum acordo. Logo, não respeita os meus interesses, enquanto simpatizante e associado.

A Clix, a ArTelecom, a Meo e a CaboVisão são-no, foi alcançado um acordo entre as partes.
Por inerência, os meus interesses, enquanto simpatizante e associado, são melhor atendidos.

No dia em que houver acordo, se vier a acontecer, com a ZON: Viva a ZON!

Cada um decide em consciência. Qual é a dúvida?