CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

aguia_misteriosa

Foi um bom jogo do que vi e o que vi foi não poder usar o meu cativo, porque mais uma vez, adoro trânsito, depois era apanhar chuvinha no costelo.
Assim como Jesus se está a lixar para certos jogadores, estou também numa, de me lixar em correr, ficar em trânsitos, ficar a ver metade de jogos no banco do carro...
Perdi dinheiro, pois quem compra cativo antes já sabe que se tiver azares, não há dinheiro poupado.
Não há valor para quem paga antes tudo e a horinhas...
Há coisas que não mudam, mas ajudam-me a mudar de comportamento, menos ingenuidade, mais egoismo! O futebol tem-me ensinado bem como esta sociedade anda em tudo e em todo lado...
Ser mau é que é fixe! Usar e mentir é fixe! Tem valor.
Nada como andar aprender para que de aqui a uns aninhos muita coisa muda...
Faz bem quem tem vários cativos e como sabem que não podem ir sempre e tem sempre clientela para passar o cartão venda o lugar momentâneamente...Pena que eleve o preço pelo que comprou...
Adiante...
Estou é irritada com as MULTAS!
MAIS DINHEIRO PARA AQUELES "ESCUDOS da couve"?
Até aposto de onde surgiu essa treta... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
NINGUÉM APRENDE QUE SOMOS MUITO OBSERVADOS E BASTA UM AI FALSO E OS GAJOS NOS MULTAM!
Os observadores são uns vendidos parte deles, eles é que andam atrás de certos adeptos para quererem saber o que nunca saberão e verão por mim!
ACALMEM-SE E RESPEITEM UM BOCADINHO A EUFÓRIA OU INDIGNAÇÃO... >:( :tickedoff:

Além de apanhar molha, para não ir para lugar que não é meu, já me irritava com certas pessoas da táctica e irritava-me de certeza com algo que terá acontecido a olhos de todos ou alguns para haver MULTAS!
VIGIEM-SE!

Isto de andar a permitir cães andarem na Luz, a roubar a bola ao Simão, para anúncios é o que está a dar... :D

Amorim fez o 50º desta época, mas com um jogador que estava mesmo lesionado, era fácil...
Não conseguiste resistir lol
Gostei de vê-lo na mesma.

Não gosto nada de ver treinadores que não tem consideração pelos seus jogadores quando estão mesmo lesionados.
Não se faz!
Perdiam na mesma se o tivesse tirado e posto um jogador que ainda está em campo. Era menos um a correr...Mas depois? EStavam claramente em desvantagem, sem chama, mas mais um minuto, menos um...

Dasseeeeeeeeeeee...

SLsinde

mais uma grande exibiçao. muita garra e qualidade. contra o setubal é pa golear. temos de pensar primeiro no setubal e so depois no sporting.

ForçadoBloqueio

Já fomos castigados por um jogo que terminou ontem às 23h?  :huh:

Que cambada de arruaceiros que frequentam o Estádio da Luz!  :disgust:

Aka

A mentalidade doente desta gente...

A Bola lançou no seu site uma notícia que mostra um acto de fair-play no Irão onde um jogador tinha tudo para fazer golo, mas atira a bola para fora porque o guarda-redes estava aleijado no chão.

Qual foi o primeiro comentário à notícia? "É parecido com o Ruben Amorin ontem no Benfica-Leiria."

Entre vários comentários a malhar nisto encontram-se outros dois menos... felizes:

"Vídeo recomendado a todas as equipas, em particular ao plantel do SLB."

"um bom video para  o jorge jesus ver!!!"

Claro que ainda houve outro mais idiota:

"o benfica marcou ao porto quando o elton estava preocupado a ver se o tipo do benfica que tava na linha da baliza esta bem"

Como um gajo lá escreveu, o que eles queriam era que o Benfica estivesse um quarto de hora a não jogar futebol só porque o Lito Vidigal não quis trocar o seu guarda-redes por um jogador de campo!!!

Mentes aberrantes...

BC

Grande vitória mesmo. Com um bom jogo conseguido. Além de alguns golos falhados , também só não marcamos mais golos...pelo facto do Leiria ter jogado a defesa. Viu-se isso , perfeitamente quando marcamos o 1-0 e o 2-0 e eles continuaram a defender.

P∑T∑7

As vitórias da grande equipa de futebol do Benfica já são tão normais que parece rotina...
É assombrosa a forma como as vitórias parecem normais... E isso é fantástico!  :bandeiraslb2:

sete

Citação de: Dos_Anjos em 04 de Fevereiro de 2010, 22:48
Um Benfica monstruoso!   :pray:
já mete medo a muita gente,em especial lá prós lados dos porcos

Dandy

Vamos ver o que o Braga faz hoje.

Mas, ainda assim, tenho dificuldade em escolher o melhor resultado para o jogo entre os Porcalhões e os Porcos.

E vocês?

banbino

jpereira

Citação de: banbino em 14 de Fevereiro de 2010, 15:36
tem que ser para ganhar!!!

ja ta ganho o jogo
por 3-0 ou nao te lembras que foi antecipado