Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

FaNNatic10

CARDOZO, és o nosso matador!

FORÇA!   :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:33
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:29
Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:26
So nao entende o cardozo quem nao percebe de futebol!!
O cardozo é um jogador de ultimo toque, ou seja, remate. A equipa tem que lhe dar condiçoes de remate, se a equipa nao joga bem, ele nao joga bem.

O iniesta se nao tiver o resto dos jogadores a desmarcarem-se tambem parece um jogador banal.

Por trás de um grande jogador esta sempre uma grande equipa!

A tua segunda frase contraria a primeira.. ou melhor, são coisas totalmente diferentes!

Alem de que, será que é desse tipo de jogadores que o benfica precisa lá na area? de ultimo toque? não há avançados 10 vezes melhor que ele e com outras caracteristicas, que também sabem ser o homem de ultimo toque? se calhar não convem dizer isso..

o outro é o saviola. Uma equipa tem que ser uma mistura de varios jogadores, uns moveis outros fixos, uns atacantes outros que defendem.
O cardozo é um jogador de área que se posiciona e finaliza.

Os jogadores que sao uma mistura de cardozo e saviola sao os que agora estao nos colossos europeus...

Eu simplesmente defendo que o jogo do benfica ganharia mt mais se tivesse outro tipo de jogador do lugar do cardozo.

Eu tb defendo que o cardozo não é o jogador que todos querem fazer dele.. ou quase todos.

Mas também admito que gosto da personalidade do cardozo, mas não vou misturar as coisas..

__

Sempre achei o katso um nojento de merda, e no entanto para mim é um grande jogador.

BENFIKA

terça feira que volte ao banco, precisa de descanso tal como todos os que jogaram hoje.

Sou sincero, ganhar a taça da liga nao me da prazer nenhum, tudo bem que é uma competição, mas é uma competição criada para se dizer que temos um grande futebol e que estamos a caminhar na direcção do futebol ingles

elpayaso10

BENFIKA

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:36
O cardozo é um jogador de ultimo toque, ou seja, remate. A equipa tem que lhe dar condiçoes de remate, se a equipa nao joga bem, ele nao joga bem.

O iniesta se nao tiver o resto dos jogadores a desmarcarem-se tambem parece um jogador banal.

A tua segunda frase contraria a primeira.. ou melhor, são coisas totalmente diferentes!

Alem de que, será que é desse tipo de jogadores que o benfica precisa lá na area? de ultimo toque? não há avançados 10 vezes melhor que ele e com outras caracteristicas, que também sabem ser o homem de ultimo toque? se calhar não convem dizer isso..

o outro é o saviola. Uma equipa tem que ser uma mistura de varios jogadores, uns moveis outros fixos, uns atacantes outros que defendem.

Os jogadores que sao uma mistura de cardozo e saviola sao os que agora estao nos colossos europeus...

Eu simplesmente defendo que o jogo do benfica ganharia mt mais se tivesse outro tipo de jogador do lugar do cardozo.

Eu tb defendo que o cardozo não é o jogador que todos querem fazer dele.. ou quase todos.

Mas também admito que gosto da personalidade do cardozo, mas não vou misturar as coisas..

__

Sempre achei o katso um nojento de merda, e no entanto para mim é um grande jogador.

Ter outro tipo de jogador na area iria significar menos presença na hora da finalização.
Se calhar com outro saviola ate marcavamos mais golos ou talvez nao, ninguem sabe.
Temos o Cardozo e é com ele que temos que jogar e convem lembrar que já leva mais de 20 golos.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2010, 22:09
Citação de: Mamb13 em 06 de Fevereiro de 2010, 22:00
Se não é de penalti, ele fica incapaz de marcar

Olha um dos da toca!

Mas há outros...

Citação de: GTam em 06 de Fevereiro de 2010, 22:05
O cardozo há muito tempo que anda a precisar de sentar no banco!!!

TEm que perceber que aquele lugar não é só dele!

Pois não, é de malta que não faz golos...

Citação de: Patton em 06 de Fevereiro de 2010, 22:06
Horrivel...

Verdade, não serve nem para fazer publicidade.
Não sei se ria, não sei se chore!!

flexluis

d10s

Colocá-lo no banco na terça é mata-lo para o resto da epoca.
Ele tem que jogar e sentir que nós estamos com ele.
Nem quero imaginar como se estará a sentir neste momento.

kneissl

Tá na hora de ir descansar um bocado, gosto muito dele mas ... Isolado não pode perder 10 horas para tentar rematar com o pé esquerdo e acabar por nem sequer rematar, é de direito logo e pronto. Do penalty não falo , enfim.

JoMi¹¹

Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:39
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:36

__

Ter outro tipo de jogador na area iria significar menos presença na hora da finalização.
Se calhar com outro saviola ate marcavamos mais golos ou talvez nao, ninguem sabe.
Temos o Cardozo e é com ele que temos que jogar e convem lembrar que já leva mais de 20 golos.
Vais me dizer que não há avançados mais rápidos que o cardozo e sem dúvida inteligentes, que saibam ganhar bolas de cabeça, saibam receber uma bola, saibam jogar de costas para a baliza e até fugir do adversário, saibam aparecer na hora de finalizar, etc? não me venham dizer que esses são os melhores do mundo e os mais caros.. há aos pontapés..

d10s

Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:39
ODEIO-TE!

E eu tenho vergonha de ter pseudo adeptos como tu no Sport Lisboa e Benfica.

jase25

Citação de: d10s em 07 de Fevereiro de 2010, 01:43
Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:39
ODEIO-TE!

E eu tenho vergonha de ter pseudo adeptos como tu no Sport Lisboa e Benfica.

É de facto triste.

BENFIKA

Citação
Vais me dizer que não há avançados mais rápidos que o cardozo e sem dúvida inteligentes, que saibam ganhar bolas de cabeça, saibam receber uma bola, saibam jogar de costas para a baliza e até fugir do adversário, saibam aparecer na hora de finalizar, etc? não me venham dizer que esses são os melhores do mundo e os mais caros.. há aos pontapés..

Claro que há, mas nos nao temos.

Eu continuo a dizer que o cardozo só precisa de uma coisa, que lhe metam a bola no pé esquerdo em posição de remate e garanto que 90% dos remates vão á baliza!!

Nao é jogador é para andar a driblar nem a segurar a bola durante muito tempo.

ForçadoBloqueio

Verdade seja dita: a merda de atitude de hoje já se repete há 3 ou 4 jornadas! Com a agravante de hoje termos perdido 2 pontos! Falhar 1 ou passes, 1 ou 2 golos todos os bons jogadores falham (sim,não passa de um bom jogador mesmo para o Campeonato Nacional) mas A ATITUDE DELE TEM SIDO VERGONHOSA!!!!!!!!! Não sei os motivos nem quero saber!