Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

kallou

Citação de: VodkaBoy em 02 de Abril de 2010, 12:21
Citação de: kallou em 02 de Abril de 2010, 12:17
Eu tenho de ser sincero...para mim, fez mais 1 jogo na linha dos que vinha fazendo ultimamente...patético!!

É verdade que marcou 2 golos de penalti...mas falhou golos de uma forma escandalosa!!

Esteve péssimo!!

Ontem, como no jogo contra o Braga, parecia mais 1 defesa-central que um avançado!

Continua com a mesma opinião...com um avançado menos perdulário...outro avançado, a jogar ao lado do Saviola, e a ter uma equipa do Benfica que joga um futebol de ataque do 1.º ao último minuto...já teria muitos mais golos que o Cardozo!!

É a minha opinião!!
Nomeia alguns que o Benfica tenha possibilidades de comprar e que estejam interessados em vir...

O Cardozo, assim que sair vai passar a ser o melhor do mundo e arredores porque marcava golos (vai tudo cagar no estilo e em quantas falhava e o camandro)

Lá está...o problema, é que tu comparar épocas do Benfica medíocres, e com jogadores medíocres...com 1 grande equipa, com o futebol impressionante...

Essa é que é a diferença!!

O Cardozo é um jogador importante na equipa, isso ninguém tem dúvidas...mas tem muitas lacunas, desde a falta de velocidade, em que por vezes vai isolado, e é ultrupassado pelo defesa...até mesmo o poderoso pontapé que ele tinha, parece que está a perder...nuncaremat à baliza...

Desde o começo deste ano, que ele está em má forma...mas lá via marcando os seus golitos, e parece que está em excelente forma...até o Jesus, o "criticou" recentemente, a propósito dos falhanços que tem tido...alguns ridículos mesmo...

Se ele não fosse o marcador de penatis, como muitos avançados não são em muitas equipas...queria ver o que diziam...

Teria 2o ou 21 golos marcados em TODAS as competições...

E se voçês acham excepcional marcar 19 golos, sendo 7 ou 8 de penati na Liga Portuguesa...eu não acho!!

Far(away)

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Abril de 2010, 12:27
Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:16
40 jogos, 30 golos é uma marca deveras impressionante.

Mas isso não quer dizer que não possa melhorar, pode e deve fazê-lo.

Adoro eufemismo e litotes assim !!!!

Nada que bata a tua ironia...

ela é benfiquista

caro far !

A ironia é a tristeza  educada !
Dizem os franceses !

Far(away)

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:31
E não duvido que faça sentido! Pelo menos já ves que existem diferenças de tratamento...ja nao é mau... :police:

Quando penso que são desproporcionais entre si, levam comigo. No exemplo que deste, como sabes não era bem essa a minha opinião, e a verdade é que bastou melhorar um pouco nas cosias que tanto se criticava nele, para o seu futebol entrar num outro patamar.

Becken

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Abril de 2010, 12:32
caro far !

Dizem os franceses !
Se eu concordar...parece mal?  :ashamed:

VALEBEM

Até porque Ibra's, Drogba's e Torres não falham golos a rodos! A galinha da vizinha é sempre melhor, pelo menos até conseguir trepar para o nosso quintal!

MrcFlp

Andamos a falhá-las andamos... vá lá reaprendemos a bater livres directos e penalties!

rkc

De ti, por seres uma menina, tenho deixado de comentar o que escreves aqui.

Mas foda-se, quem tem um avatar com o NG e critica o Cardozo, deve realmente ter uma ideia daquilo que está a dizer que é uma loucura!

Um gajo que em 8 anos marca de 10 em 10 cada temporada, realmente é de louvar. Mas circulamos a bola. Rematar? Qué qué isso?

Marcar golos? Serve para quê? Cardozo ainda não falhou nenhum como NG falhou contra o espanhol, que serviu para ficarmos de fora.

Far(away)

caro far !

Dizem os franceses !

Satre dizia que a ironia é arte da camuflagem, dependendo dos gostos.

ela é benfiquista

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:33
caro far !

Dizem os franceses !
Se eu concordar...parece mal?  :ashamed:

cada um a sua opiniao, outro lema francês !

:kiss:

alias acho que o forum esta cada vez mais afrancesado !
Esta maneira de tapar o sol com uma peneira !

PablitoAimar

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 12:34

Mas foda-se, quem tem um avatar com o NG e critica o Cardozo, deve realmente ter uma ideia daquilo que está a dizer que é uma loucura!

Um gajo que em 8 anos marca de 10 em 10 cada temporada, realmente é de louvar. Mas circulamos a bola. Rematar? Qué qué isso?

Marcar golos? Serve para quê? Cardozo ainda não falhou nenhum como NG falhou contra o espanhol, que serviu para ficarmos de fora.
exacto!

ela é benfiquista

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 12:34

Como podias ser meu filho, nao me vou enervar !
Mas quem se satisfaz com o jogo de ontem.....merece vitorias destas !

MrcFlp

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2010, 12:27
O pessoal também contabiliza supostos falhanços dele, que não são lances de golo feito...
 Como já disseram, esta semana vi muitíssimos pontas de lança, também de top, a falharem golos mais óbvios do que aqueles que o Cardozo desperdiçou ontem, e contra o Braga!
 A verdade é que, se o Cardozo tem várias oportunidades de finalização, é fruto da sua excelente movimentação, que consegue banalizar a marcação de centrais como Agger e Carragher, que nunca atinaram com o seu posicionamento!
 Sofreu um penalty claro não assinalado, a jogada do 1º penalty é toda dele (ganhou o livre, rematou ao poste, e depois marcou o penalty), e finalizou com grande classe o 2º penalty!
 Por muito que pudesse fazer mais golos (ninguém marca sequer 50% das hipóteses que tem), é um jogador marcante na História do Benfica, e com muita qualidade!

No jogo do Braga e mesmo ontem não foram de facto daquelas escandalosas, mas ele podia ter feito mais em qualquer um dos jogos, e este ano de 2010 já deve ter desaproveitado perto de 1 dúzia de golos quase feitos, incluindo os penalties claro.

O Cardozo da 1ª metade da época, o da época passada e mesmo o da 1ª época não falhava daquelas à Nuno Gomes como temos visto ultimamente.

rkc

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:25
Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:21
O Saviola é segundo avançado...o Cardozo é o PL! É normal o Cardozo ter mais golos...até porque a equipa joga para ele! E nao estou a criticar o Cardozo!

Distinções modernas...

O Eusébio: Ponta ou avançado?
Sabes...é normal que se façam distinções modernas, quando já não vivemos nos tempos a que te estas a referir! So tens de te adaptar ao tempo a que vives...so ficas preso ao passado por teimosia...

Ponta de lança ou avançado?

Não é por teimosia. É porque carrego uma cena de 3 kilos e tal e uso-a. Não preciso que me venham falar de entrelinhas ou de movimentos basculantes.

Futebol é igual hoje e há 50 anos.

Ponta de lança ou avançado?

Becken

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2010, 12:34
Até porque Ibra's, Drogba's e Torres não falham golos a rodos! A galinha da vizinha é sempre melhor, pelo menos até conseguir trepar para o nosso quintal!
Por reparar nisso é que estou mais compreensivo!  ;D ;D