CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Diogo00

agora que acabou o mito de não serem capazes de dar a volta ao resultado vem aí o de já não marcarmos no início dos jogos.

alguém quer apostar ?

kallou

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2010, 23:18
Em Liverpool é para apresentar a melhor equipa. Temos 4 dias de descanso para o jogo com o Sporting.

Temos 5 dias de descanso contra o jogo com o Sporting!

diabinho99

SOMOS ENORMES!!!!!

depois de um mau começo demos a volta...

FORÇA BENFICA RUMO AO 32º

:slb2:

miguelmartins79

Citação de: XIV em 05 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: LR em 05 de Abril de 2010, 23:10
Porque é que estava lá o titulo nacional?
tambem nao percebi!
Porque o troféu, ao que parece, este ano está em cada jornada num estádio. Parece que nesta jornada, esteve exposto onde jogou o futuro campeão!!!

TFFS

Mr. 1904

alex_diabólico

É ir a anfield e enraba-los... passe de D.Luiz e golo de DiMaria...

Quem ambiente irá intimidar... ó fdx... é uma oportunidade única de vencer uma taça europeia...

relembro que esta será a primeira década em que Benfica não irá participar numa final europeia... não pode ser... a tradição é para manter...

Estou super confiante para anfield... estou mais confiante, sabendo que vai ser um jogo muito dificil... que este jogo em Naval...

MxPxFx

Citação de: Puches em 05 de Abril de 2010, 23:23
Citação de: Puches em 05 de Abril de 2010, 23:20
Depois deste jogo, só me apetece dizer: aguenta-te Braga que o 2º é teu. Contra os árbitros, contra o FCP, contra o Salvador e contra o Domingos, vocês conseguem (mas vai ser difícil, muito difícil....)
E já agora, citando-me, o Benfica vai ajudar. Olá se vai!

Contra os árbitros?!?!? Ó PUCHES, escreve-lá isso outra vez mas desta vez sem brincadeirinhas, pode ser?!?!?

Contra os árbitros?!?!? Ehehehehe

alex_diabólico

SOMOS BENFICA... fdx... Liverpool??? Conforme está é ir lá e marcar de mansinho...

BC

Agora faltam 10 pontos...mas se os 2 da frente perdem pontos, vão faltando menos.

CARREGA BENFICA !

mistersilva74

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2010, 23:23
Se o WÉLDON for titular em Anfield... tenho a certeza que vai fazer mossa!!!

O Benitez vai lamentar-se na conferência de imprensa final "No conociamos Weldon, no aparecia en los videos  de los juegos de Benfica. Cabron, nos ha metido tres goles. Nuestros centrales estan ainda con los ojos trocados!"

JJ SLB

Citação de: Laranjeira em 05 de Abril de 2010, 21:13
Braga ficou a pensar: Adeus campeonato!!!
Apesar de ainda faltarem jogos dificeis ao Glorioso !

PS: alterei o post do Laranjeira. Brincadeira, na boa: É FANTÁSTICO estarmos aqui a gozar o pagode com esta reviravolta do Benfica.  :slb2:

(Nota histórica: Laranjeira foi um bom jogador, primeiro do lagartos e depois evoluiu para o Glorioso! Velhos tempos!)

LR

Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2010, 23:24
faltam 5????

Faltam 3 vitórias...

Não...Em caso de empate o Braga tem vantagem

cernache1

Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2010, 23:27
É ir a anfield e enraba-los... passe de D.Luiz e golo de DiMaria...

Quem ambiente irá intimidar... ó fdx... é uma oportunidade única de vencer uma taça europeia...

relembro que esta será a primeira década em que Benfica não irá participar numa final europeia... não pode ser... a tradição é para manter...

Estou super confiante para anfield... estou mais confiante, sabendo que vai ser um jogo muito dificil... que este jogo em Naval...

Na década de 70, também não fomos...