Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zizo

Ainda vai parar ao braga tal como o do arroz de lulas (ou lá como era a receita) e possivelmente o Moreira...

EPluribusUnum

Olha, agora também já incluem o Braga...

Tommytukamoto

FDXX !!
Mas afinal foi melhor jogar com o 11 mais forte , ganhar o jogo e ser Campeao ou dar uns minutos ao Mantorras?
Ainda por cima aquela merda esteve em Duvida ate 10 minutos do fim.

Como disse antes o Mantorras esteve mal e deve um pedido de desculpas ao Benfica.
Quer sair ?
Adeus e Obrigado

nokas7

Também concordo inteiramente com o que dizes, pcnunes..

mahsira

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2010, 11:10
Citação de: mahsira em 14 de Maio de 2010, 11:08
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2010, 11:04
Citação de: mahsira em 14 de Maio de 2010, 11:01
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2010, 10:59
Bolas, que complexo enorme que muitos que aqui escrevem têm.

Qualquer jogador que saia do Benfica, vai para o Sporting ou para o Porto.

É o Moreira, o Mantorras... epa, comportem-se como campeões nacionais, não como acagaçados

LOL... Parece-me óbvio que ninguém está acagaçado com a perspectiva de Mantorras e Moreira irem para o Sporting. Pelo contrário, é uma perspectiva que nos diverte.

Com o devido respeito, é uma perspectiva estúpida.

Quantas vezes não se vê quando estamos a tentar contratar um jogador, se a coisa demora muito, "cá para mim vai para o Porto", etc.

Os jogadores são livres de decidir o que querem para as suas carreiras, vão para onde quiserem.

Sem dúvida, muito estúpida. Tão estúpida que nos diverte.
Essa conversa dos jogadores irem para o FCP é frequente, por causa dos precedentes que já vão existindo, mas não tem nada a ver com esta conversa do Mantorras no Sporting.

Tudo bem que existem precedentes, mas não deixo de ter razão quando digo que alguns se acagaçam quando vêm que um negócio não se faz.

Li aqui algumas vezes que o Gaitán, só para falar no mais recente reforço, não vinha porque já estava apalavrado com o Porto.

E apenas falo deste que é o mais recente, esta paranóia estende-se por muitos jogadores que jogam de águia ao peito.

Verdade, verdade... Mas mantenho: Ninguém se mostrou acagaçado com a ideia do Mantorras sair para o Sporting. Pelo contrário, deu para fazer humor.

EPluribusUnum

Citação de: mahsira em 14 de Maio de 2010, 11:15
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2010, 11:10
Citação de: mahsira em 14 de Maio de 2010, 11:08
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2010, 11:04
Citação de: mahsira em 14 de Maio de 2010, 11:01
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2010, 10:59
Bolas, que complexo enorme que muitos que aqui escrevem têm.

Qualquer jogador que saia do Benfica, vai para o Sporting ou para o Porto.

É o Moreira, o Mantorras... epa, comportem-se como campeões nacionais, não como acagaçados

LOL... Parece-me óbvio que ninguém está acagaçado com a perspectiva de Mantorras e Moreira irem para o Sporting. Pelo contrário, é uma perspectiva que nos diverte.

Com o devido respeito, é uma perspectiva estúpida.

Quantas vezes não se vê quando estamos a tentar contratar um jogador, se a coisa demora muito, "cá para mim vai para o Porto", etc.

Os jogadores são livres de decidir o que querem para as suas carreiras, vão para onde quiserem.

Sem dúvida, muito estúpida. Tão estúpida que nos diverte.
Essa conversa dos jogadores irem para o FCP é frequente, por causa dos precedentes que já vão existindo, mas não tem nada a ver com esta conversa do Mantorras no Sporting.

Tudo bem que existem precedentes, mas não deixo de ter razão quando digo que alguns se acagaçam quando vêm que um negócio não se faz.

Li aqui algumas vezes que o Gaitán, só para falar no mais recente reforço, não vinha porque já estava apalavrado com o Porto.

E apenas falo deste que é o mais recente, esta paranóia estende-se por muitos jogadores que jogam de águia ao peito.

Verdade, verdade... Mas mantenho: Ninguém se mostrou acagaçado com a ideia do Mantorras sair para o Sporting. Pelo contrário, deu para fazer humor.

Bem sei.

Mas não acho bonito estar-se sempre a bater nessa tecla.

Dá-me mais graça o dizer isso porque têm "fontes seguras" do que a própria coisa...

SLB semper fidelis

•     Mantorra Mantorra...o Benfica é muito maior que tu e cuspir  assim na mão de quem te alimenta :bah2: ...não és mais que os colegas que estavam na mesma  situação por isso por mim levas um par de patins e depressa que se faz tarde,  todo o respeito que tinha por ti, foi-se...e o Benfica fica Mantorra.

PAslb

O Mantorras merece respeito pelo que deu ao Benfica, ou têm a memória curta!
Se não está bem, que siga o seu caminho, mas estaremos eternamente gratos pelo que fez pelo cube.
Não sejam ingratos, se fomos campeões em 2004/2005, muito o devemos ao Mantorras.

Edu

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 11:09
A protecção que o Pedro teve no Benfica só lhe fez mal...não cresceu.

O Pedro foi e é um menino mimado, que teve uma grande infelicidade na vida, mas que se encostou "à sombrinha"...

Agradeço tudo o que já fez pelo Benfica, mas é altura de seguir o seu caminho
Subscrevo. As causas dos comportamentos de agora, são consequências do passado. Nem o culpo na totalidade, apenas foi até onde o deixaram ir.

mahsira

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2010, 11:23
Se não está bem, que siga o seu caminho, mas estaremos eternamente gratos pelo que fez pelo cube.
Não sejam ingratos, se fomos campeões em 2004/2005, muito o devemos ao Mantorras.

Mantorras,

O Benfica merece respeito pelo que te deu, ou tens memória curta?
Se não estás bem, segue o teu caminho, e estaremos eternamente gratos pelo que fizeste pelo clube.
Não sejas ingrato, se tivesses podido ser campeão em 2009/2010, tudo o deverias ao Benfica.

Pinguinha

O Mantorras merece respeito e o Benfica não ?

Vocês para defender o jogador, esquecem-se até do clube .

O Benfica é que merece respeito, porque cumpriu todas as obrigações para com o Mantorras e continua a cumprir, se o adepto lhe disse :
"tens de continuar"

e ele respondeu
" pode ser noutro lado"

Então faltou claramente ao respeito ao Benfica.

Elvecchio

Tenho carinho respeito e admiração pelo Mantorras mas está na hora de cada um seguir o seu caminho.

Obrigado Pedro e boa sorte!

SLB semper fidelis

Não concordo, o Benfica já há muito que pagou a divida que tinha com o Mantorras e houve outros igualmente responsáveis ou mais por esse campeonato. O que ele fez é coisa de puto, demonstra total falta de respeito pelo clube. Ou é que se é Homem ou é que se é canalha (como dizemos aqui no Norte)...para grande tristeza minha o Mantorras não mostrou o respeito que devia à Instituição, a todos no clube (dirigentes, equipa técnica e colegas de profissão)e principalmente aos adeptos que sempre o acarinharam de uma forma que era impossível e impensável noutro clube. Por tudo isso, por mim não fica.

Zak

Epah os 'followers' do Mantorras que me desculpem mas ele esta a ser uma criancinha do crlh.
Mas o que é que é mais importante, o Benfica ou o Mantorras ??

Se ele gosta tanto do Benfica como já disse entao celebrava o titulo como qualquer Benfiquista e deixava estas merdas de lado. Olha o Moreira !!!!

O Mantorras que vá mas é para o crlh que já chateia com esta historia.... dasss.

Di_SLB

Citação de: mahsira em 14 de Maio de 2010, 11:28

Mantorras,

O Benfica merece respeito pelo que te deu, ou tens memória curta?
Se não estás bem, segue o teu caminho, e estaremos eternamente gratos pelo que fizeste pelo clube.
Não sejas ingrato, se tivesses podido ser campeão em 2009/2010, tudo o deverias ao Benfica.
lol  ^-^