Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Lúcio Gomes

Citação de: Monraigon em 30 de Maio de 2010, 22:09
Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2010, 22:08
Citação de: Karel7Poborsky em 30 de Maio de 2010, 21:54
nos jornais da holanda dizem q este vem po benfica, parece q o acordo foi feito em janeiro. mas so vem depois do mundial.
Aonde está isso?

AZFanpage.nl weet te melden dat de Argentijnse AZ keeper Romero in de   belangstelling staat van Benfica.
Bedoeling is dat Romero aan het eind van dit seizoen aan de selectie   van Benfica wordt toegevoegd.
Laten we hopen dat de curatoren voor de tijd meer informatie   vrijgeven over de toekomst van AZ. Anders zou het zomaar kunnen gebeuren   dat Romero ook voor een klein bedrag mag vertrekken. Dat is natuurlijk   pure kapitaalvernietiging.

Já perguntei num outro tópico se havia algum maluco que soubesse holandês.

Segundo o tradutor do Google...e aquilo que eu interpreto dai é que dizem que o Romero no fim do Mundial vem para o Benfica.

Karel7Poborsky

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2010, 22:08
Citação de: Karel7Poborsky em 30 de Maio de 2010, 21:54
nos jornais da holanda dizem q este vem po benfica, parece q o acordo foi feito em janeiro. mas so vem depois do mundial.
Aonde está isso?

O meu pai é Holandes, ele tem canais de TV holandesa em casa, onde vê as noticas de la todos os dias, e viu esta noticia, alias ele ja me vem a dizer isto desde Fevereiro, foi a primeira vez q noticiaram la isto, e pelos vistos continuam, pq a semana passada ele me disse o mesmo!

pelo q me contou, pq eu nao percebo holandes, o acordo foi feito em janeiro, no mercado de inverno, mas o Romero acaba a epoca no AZ e só vem pro benfica depois do mundial!

SLBenfica_Passion

Claro que ele ja é do Benfica. O destino já estava traçado à muito

Tommytukamoto

Citação de: SLBenfica_Passion em 30 de Maio de 2010, 22:58

:confused:

Entao estao á espera do que para anuncia-lo como reforco ?
Na minha opiniao até é capaz de vir , mas o negocio nao me parece estar feito ainda

henrique_1904

Não vou ser mentiroso e dizer que já sabia porque a verdade é que fui apanhado de surpresa, mas a confirmar-se é uma excelente contratação independentemente dos valores.
Amanha já vão aparecer aqui alguns users a contabilizar todas as suas falhas e a dizer que afinal já não é assim tão bom e isto e aquilo... preparem-se O0

SLBenfica_Passion

Citação de: henrique_1904 em 30 de Maio de 2010, 23:05
Não vou ser mentiroso e dizer que já sabia porque a verdade é que fui apanhado de surpresa, mas a confirmar-se é uma excelente contratação independentemente dos valores.
Amanha já vão aparecer aqui alguns users a contabilizar todas as suas falhas e a dizer que afinal já não é assim tão bom e isto e aquilo... preparem-se O0

Não sei é onde irão buscar essas tais falhas

Thunderboy

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Maio de 2010, 23:04

Na minha opiniao até é capaz de vir , mas o negocio nao me parece estar feito ainda
Pode só ser anunciado depois do mundial para não desconcentrar o atleta.

Não o conheço, mas pelo que dizem deve ser bom, e é jovem ainda.

SLBenfica_Passion

Estão à espera que ele venha de África do Sul

Devil1

Se for este, é bem escolhido.

Vendo bem as coisas, tem um perfil que se enquadra, até diria na perfeição, na presente politica de contratações adoptada pela direcção.

Titular na Argentina, já tem um tempinho de Europa, 23 anos, sinónimo de grande margem de progressão.

O problema é que o seu passe encontra-se bastante inflacionado. Não sei até que ponto a direcção está disposta a largar uns valentes milhões por um Gr.

Tommytukamoto

Eu continuo com a mesma ideia que tinha.
Nao gosto da maneira como ele costuma defender á palmada para a frente.
Já disse isto umas 10 vezes , podes ir confirmar nos meus posts mais antigos.

Mas é claro que prefiro o Romero do que o Eduardo

aplane

E a CMVM , ñão teria que ser avisada deste acordo ?

lonstrup

bem, verdade seja dita que uma operação dessas faria sentido num clube que fez as contratações de fabio faria, gaitan e jara da maneira que sabemos.

Diogo Brito

o jogador vai estar no mundial e poderá não se querer expôr a esta situação. Imagina que o Benfica comunicava hoje que o tinha contratado... amanhã já havia não sei quantos jornalistas a portugueses e holandeses (para não falar dos argentinos) no estágio da Argentina a chatear o rapaz, que é o titular da seleção e tem de estar totalmente focalizado.
Tambem se entende que a transferencia não tenha sido anunciado logo em Janeiro, porque se o jogador só vem para a próxima época, iria estar a destabilizar o jogador e o clube que estava a lutar pela Liga Holandesa...

SLBenfica_Passion

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Maio de 2010, 23:08

Eu continuo com a mesma ideia que tinha.
Nao gosto da maneira como ele costuma defender á palmada para a frente.
Já disse isto umas 10 vezes , podes ir confirmar nos meus posts mais antigos.

Mas é claro que prefiro o Romero do que o Eduardo

Isso de defender muito à palmada tem muito que se lhe diga. Ja vi uns bons jogos dele na Argentina e até no ano passado do AZ e nunca vi nenhuma defesa absurda de palmada para a frente. Até pelo contrario sempre mencionei que ele amarra muita bola. Pelo ar então é tudo dele

henrique_1904

Citação de: SLBenfica_Passion em 30 de Maio de 2010, 23:06

Não sei é onde irão buscar essas tais falhas
Eles arranjam... podem demorar algum tempo mas vão arranjar de certeza. Se o Buffon viesse para o Benfica creio que não seria unânime... enfim