Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:38
Numa mesma semana adquirimos um GR´s com 6 meses de liga espanhola por 8,5 M e vendemos um dos nossos maiores activos, se não o maior, com 22 anos, titular da selecção argentina e com um mercado ao seus pés, por 25 M dos quais receberemos 70%, sujeito ainda a recebermos mais uns pózinhos se determinadas alíneas forem cumpridas durante o tempo que o Di Maria estiver em Madrid, alíneas essas que não sabemos minimamente quais são.

E há quem continue a achar isto normal...
e é normal estares a mentir? também há-de haver gente que acha normal tu mentires. eu não acho.
ÉS MENTIROSO. ESTÁS A MENTIR CONSCIENTEMENTE.

Rei

Citação de: maxi04 em 30 de Junho de 2010, 00:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2010, 00:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:28
Alguém é capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

É uma pergunta sem qualquer ironia...

E já agora...deixem-se dessa tretas dos 2 jogadores do Atlético...
O que nós tínhamos era direito de opção sobre dois jogadores...nada mais...
Não acho que haja...o presidente nunca especificou nenhum jogador, que me lembre, sinceramente !

Aparentemente dizem que um amigo disse que ele disse em Macau que o Di sairia apenas pelos 40M.

tiagoterceira

Numa mesma semana adquirimos um GR´s com 6 meses de liga espanhola por 8,5 M e vendemos um dos nossos maiores activos, se não o maior, com 22 anos, titular da selecção argentina e com um mercado ao seus pés, por 25 M dos quais receberemos 70%, sujeito ainda a recebermos mais uns pózinhos se determinadas alíneas forem cumpridas durante o tempo que o Di Maria estiver em Madrid, alíneas essas que não sabemos minimamente quais são.

o negocio do Roberto nao acho normal...
o negocio do Di MAria perante o panorama do futebol acho normal...

lPhoenix

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 00:37
Citação de: Apollo_22 em 30 de Junho de 2010, 00:34
Não sei como há o descaramento de lhe chamar mau negociante qd estamos onde estamos 10 anos depois de estarmos reduzidos a cinzas... grande cara de pau.

Sempre houve grandes suspeitas dos negócios a norte acerca de fugas aos impostos... das trafulhices do PC! Acreditam que se entrasse tanta verba no porto... eles podiam ter menos liquidez que nós (por mais bilheteira e sócios q tenhamos...) com tanto milhão em transferencias e tanta Champions???

Não vamos sempre fazer o papel do coitadinho e dizer q a galinha da vizinha é melhor que a minha!

Temos de ter brio no que somos! Eu tenho mt orgulho nesta direcção, no computo geral têm sido excelentes e inexcedíveis!!!

Força LFV e restante direcção, são tb o orgulho de mais de 90% dos Benfiquistas!!!

Abraço

Um post que enche de orgulho todos os benfiquistas!!!

Pelo menos 90% lol

maxi04

Ok OK já não me lembrava disso...
Enfim

Redady

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:26
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: adryy em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: adryy em 29 de Junho de 2010, 23:59
Ja sen sabe qual é a agradavel surpresa que o gajo da Benfica TV falava ontem?!
foi vender o di maria por 25 e nao por 20  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0

LOL
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vou-me injectar com uma seringa das farturas e já venho!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tens por aí mais? isso faz cair o bigode? se faz, oferece ao senhor professor para ele tirar o disfarce que tem usado nos ultimos...anos
Isto está muito bm.
O Vieira e o DSO anunciam que vai começar as negociações para o aumento a receber do valor das transmissões. Oporto e o Sporting ficam calados.
A olivedesportos, informa que os contratos com o sporting passam para 15M€ e do porto 19m€ injectando capital que já ficava curto. Nós? nem uma resposta. Ameaça o Benfica. Agora queremos 40M€ ... resposta do outro lado não há. Há sim o rumor que a oferta foi de ...2M€ a mais do que o porto.
Era para ser anunciada hoje, tinham os nossos dirigentes esperança que pudesse chegar aos 25M€. Falando com quem trabalha na Zon/Sporttv, quadro importante lá dentro, e que tem os putos no Colégio onde andam os meus e os do A., fiquei a saber que até pode acontecer, mas ao contrário da novidade que se iria receber hoje, as coisas ficaram em águas de bacalhau. Estão a gozar autenticamente connosco.

F_santos

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:38
Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 00:37
Citação de: Apollo_22 em 30 de Junho de 2010, 00:34
Não sei como há o descaramento de lhe chamar mau negociante qd estamos onde estamos 10 anos depois de estarmos reduzidos a cinzas... grande cara de pau.

Sempre houve grandes suspeitas dos negócios a norte acerca de fugas aos impostos... das trafulhices do PC! Acreditam que se entrasse tanta verba no porto... eles podiam ter menos liquidez que nós (por mais bilheteira e sócios q tenhamos...) com tanto milhão em transferencias e tanta Champions???

Não vamos sempre fazer o papel do coitadinho e dizer q a galinha da vizinha é melhor que a minha!

Temos de ter brio no que somos! Eu tenho mt orgulho nesta direcção, no computo geral têm sido excelentes e inexcedíveis!!!

Força LFV e restante direcção, são tb o orgulho de mais de 90% dos Benfiquistas!!!

Abraço

Um post que enche de orgulho todos os benfiquistas!!!
Todos não... apenas a esmagadora maioria.
x2

Theroux

Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2010, 00:39
O que eu acho engraçado é a incoerência das críticas: Acham que o Benfica não vai ver os restantes "5milhões + Uns quantos pela perfomance" porque o Di Maria não vai ser utilizado e vai ter uma má perfomance desportiva, então mas se Di Maria não tem qualidade então 25 milhões já não foi um bom negócio?!

x2

Ricardo Teixeira

Se é escrito não levo em conta...

Porque os Jornalistas tendem a "formatar" o texto à sua maneira...

trainmaniac

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: maxi04 em 30 de Junho de 2010, 00:37
Alguém é capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

Não acho que haja...o presidente nunca especificou nenhum jogador, que me lembre, sinceramente !

Aparentemente dizem que um amigo disse que ele disse em Macau que o Di sairia apenas pelos 40M.

N'A Bola havia um vídeo sobre as declarações dele de Macau em que dizia isso. Mas concerteza A Bola distorceu aquilo de propósito.

BenficaSetsFire

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:39

e é normal estares a mentir? também há-de haver gente que acha normal tu mentires. eu não acho.

Não percebi...onde é que mentiu?

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:39

Então diz onde eu menti? Devagarinho que tenho compreensão lenta.

tiagoterceira

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2010, 00:39

Só por escrito... foi em Macau...

http://aeiou.expresso.pt/futebol-benfica-vieira-garante-que-di-maria-nao-sai-por-menos-de-40-milhoes=f587584
mas por escrito nao vale...ou nao andaste no topico do Cardozo e outros...

LeoG

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:31
Os mesmos que dizem que aquilo que LFV disse acerca de Di Maria sair apenas pela clausula de rescisão era estratégia, são quase os mesmos que na altura apaudiram com muito estrilho tal medida, dizendo que era um presidente com um punho de ferro.

Coerência de papel.

sabes como é, no mundo do futebol a coerência é bem escasso - pergunto-me mesmo se a coerência não será inimiga do futebol, o futebol é incoerente por natureza. Neste caso não tenho muito a dizer, eu acho que atendendo à realidade da liga portuguesa e ao historial de transferências em portugal é uma boa venda. Mas lá está, o benfica não tem propriamente a mesma dimensão que "a liga portuguesa". O benfica vai para além da "realidade portuguesa". Acho que um dos passos a dar no futuro é o de começarmos a tratar-nos "como grandes" nas dispensas de jogadores indispensáveis. Acho incrível como ainda nem conseguimos arrumar a casa (e temos imensos dispensáveis) mas já temos contratações milionárias e vendas exorbitantes...