Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

red_eyes_mafia

É impressionante a quantidade de gente que percebe tanto de futebol como o "professor" queiroz

SLB4EVERnEVER

Eu espero é que o vosso apoio pelo Cardozo se reflicta no estádio porque provavelmente muitos de vocês nem nunca lá meteram os pés e nem sequer 1 euro dão para o clube, apoiem é lá dentro, isso é que ele quer e eu e todos.

Eu? Eu estou lá sempre a bater-lhe palmas, sempre! Goste dele ou não.

Americano69

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:12
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 11:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:03
Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

É a vida! Uns saiem outros entram e o Benfica fica na mesma! Por 25M era super bem vendido! O Kardek é um Cardozo mais veloz e com mais qualidade. Arranja-se outro igualmente bom ou melhor!

:2funny:
Está o problema resolvido, sai o Cardozo e como ficamos com o kardec que é mais veloz e tem mais qualidade, temos alguns 50 golos garantidos.
O pessoal gosta de brincar com isto, nada a fazer.

Deves conhecer muito do Kardec, deves…
O rapaz jogou semrpe muitissimo bem sempre que entrou. Um bocado como o Airton.

Por acaso conheço bastante do Kardec, inclusivamente antes de vir para o Benfica, e a minha opinião mantém-se, tem alguns problemas com os golos, algo relativamente importante num PL.
Mas pronto, parece que estou enganado e daqui a 3/4 anos já estou a ver Cardozo a ser destronado como goleador estrangeiro do Benfica...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:29
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:12
Bola7 .. ando para te dizer isto há algum tempo...

Engraçado que agora que fomos campeões e o Benfica jogou bem, vi-te muito menos no forum durante a época...

Não quero insinuar nada mas parece-me que és um pouco o adepto das desgraças.. quando as coisas correm mal vejo-te sempre por aqui...
viste-me menos vezes...curioso...mas se calhar até pode ter sido verdade...como agora tenho um blog para tratar...mas claro que não querias insinuar nada.. :smokin:

mas tenho razão não tenho? tu andas-te muito menos aqui este ano.. mas muito menos... tiveste as tuas razões, foi só um comentário ;)

SLB4EVERnEVER

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:30
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:12
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 11:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:03
Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

É a vida! Uns saiem outros entram e o Benfica fica na mesma! Por 25M era super bem vendido! O Kardek é um Cardozo mais veloz e com mais qualidade. Arranja-se outro igualmente bom ou melhor!

:2funny:
Está o problema resolvido, sai o Cardozo e como ficamos com o kardec que é mais veloz e tem mais qualidade, temos alguns 50 golos garantidos.
O pessoal gosta de brincar com isto, nada a fazer.

Deves conhecer muito do Kardec, deves…
O rapaz jogou semrpe muitissimo bem sempre que entrou. Um bocado como o Airton.

Por acaso conheço bastante do Kardec, inclusivamente antes de vir para o Benfica, e a minha opinião mantém-se, tem alguns problemas com os golos, algo relativamente importante num PL.
Mas pronto, parece que estou enganado e daqui a 3/4 anos já estou a ver Cardozo a ser destronado como goleador estrangeiro do Benfica...

Pergunta ao Marselha do problema do Kardec.

Diesler

Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: Diesler em 06 de Julho de 2010, 10:55
Citação de: Saviolafication em 06 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:48
Citação de: Interactivo em 06 de Julho de 2010, 10:44
Ah e o Villa tem 30 anos.

Tanto disparate se escreve em tao pouco espaço.

Somos grandes em tudo.

Disparate é comparar o Cardozo com o Villa.

O cardozo tem 28 e não trocava uma perna do Villa pelo Cardozo todo.

Só a perna do Villa marcava golos?

O que ele quiz dizer é que o Villa está nos 5 melhores avançados do mundo, o Cardozo não está nos 20.

E o que é que isto interessa ao Benfica?
Pergunta simples, vendias o Cardozo por 20M, já que achas que era um bom negócio e depois fazias o quê?

O ano passado estivemos perto de garantir um anvançado, muito melhor e mais novo que o Cardozo, por um preço bastante aceitável, até levarmos a boca do porto.

EPluribusUnum

Bem, hoje saíram quase todos da toca.

Deve lá estar calor, vieram apanhar sangue fresco, ah, ar fresco.

PATRÃO

Com a venda do Cardozo compra-se o Huntelaar e o Leto e ainda sobram uns trocos !!!

Bola7

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:17
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:10
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:09
Não acredito que saia.

Eram demasiadas boas noticias num unico defeso e eu não estou habituado.
boas noticias?...ainda não vi nenhuma...a começar pelo facto do Luis Filipe ficar...

Eu já vi e não foi só uma. A começar logo pela baliza onde depois de anos de sofrimento lá me fizeram a vontade em meter aquele artista a baguilhos e comprarem um GK.

Quanto ao Luis Filipe é o que menos me preocupa. Aliás ... mesmo com toda a sua pouca qualidade, serviu para "limpar" mãos bem mais sujas que as dele ...
viste mais que uma?....vou ver com  os jogos e depois falamos...

Estás a admitir a hipótese do Benfica ter adquirido um GK pior que o Quim?

Por favor Bola7!

Já tens muitos anos de futebol no pêlo e tens muitas responsabilidades naquilo que escreves neste forum! Pelo menos tem consciência disso e não alimentes "mentirinhas doces"!

Ah e já agora aproveito para te dizer que gostava de ver o Luis Filipe fazer 3 ou 4 jogos como titular mas sem o Quim atrás dele e o Zoro, Luisão e Edcarlos ao lado pra ver se de facto é assim tão mau como o pintam ou se dá mais jeito bater nele para safar o coiro a alguma(s) vaca(s) sagrada(s)!
1º..não sei o que vale o Roberto...mas relembro a conversa aquando acerca do Moretto...e depois...morro de rir com as criticas ao Quim...qd eu disse a anos atrás que os 3 gredes da altura...entre os quais o Quim não valiam 1..o barulho porco que foi..agora acusas-me de não ser sério...ás tantas tb o fizeste qd eu falei do Quim...qt ao Luis Filipe...nem preciso responder...a carreira dele fala por mim...

Bola7

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:30
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:29
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:12
Bola7 .. ando para te dizer isto há algum tempo...

Engraçado que agora que fomos campeões e o Benfica jogou bem, vi-te muito menos no forum durante a época...

Não quero insinuar nada mas parece-me que és um pouco o adepto das desgraças.. quando as coisas correm mal vejo-te sempre por aqui...
viste-me menos vezes...curioso...mas se calhar até pode ter sido verdade...como agora tenho um blog para tratar...mas claro que não querias insinuar nada.. :smokin:

mas tenho razão não tenho? tu andas-te muito menos aqui este ano.. mas muito menos... tiveste as tuas razões, foi só um comentário ;)
não sei...não contabilizei...o certo é que não é essa a opinião da maioria do pessoal...passa pelo TAG e pergunta.. :-X

NN_SLB

30 Milhoes vendam-no, por 15 vamos buscar o huntelaar , ou o MIlevsky ou o Ruiz do twente

Bola7

ah..e se não sou a pessoa com mais tempo no site devo perder por pouco.. :smokin:

Riera

Do Cardozo ao Porterazo, em meia dúzia de baboseiras...

Riera

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:36
ah..e se não sou a pessoa com mais tempo no site devo perder por pouco.. :smokin:

Aposentado...