Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

continua a puta da vergonha??????????????
e ninguem faz nada???????????????????????????????????????????

VALEBEM

Como escrevia a Leonor Pinhão na sua última crónica, no meio de tantos milhões, há-de haver uns quantos Benfiqistas parvos! Só assim se compreende esta idolatria patética ao Mantorras!

pangea

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2010, 15:34
Como escrevia a Leonor Pinhão na sua última crónica, no meio de tantos milhões, há-de haver uns quantos Benfiqistas parvos! Só assim se compreende esta idolatria patética ao Mantorras!

aleluia.

mas isso nunca vai acabar. repara a minha mãe é benfiquista, mas para ela falares em cardozo, saviola, aimar, coentrao, ramires......não lhe diz nada, não é que nao os conheça mas ela como milhares de benfiquistas só tem olhos pró mantorras, n gomes, toni, mario wilson,  simao e eusebio, mas lá esta ela nao percebe um crl de bola.
as pessoas esquecem que uma coisa é pensar com a cabeça outra coisa é ver os jogadores com o coração, mantorras foi o que foi, como disse à pouco era pago para isso, eu recebo 3% do ordenado dele e sou mais profissional.

JNF

Já perdi todo o respeito que tinha por este jogador. Por mim era ex-funcionário.

carrega

Andao a chular-nos a todos!

iloy

o Mantorras so esta no benfica por culpa do LFV porque nao vejo o JJ ficar com um jogador que nao è capaz de correr

sete

enfim,e onde é que ele ficou porque eu não  o vi em stagio,aqui na suiça.

Ettelbreck

Tipoooo... vai-te embora...  :huh:

Darkboy

Já levou milhões de euros do Benfica, não chega?!

pangea

lanço um repto aqui aos "eusebios". e por que não abrir uma exceção ao mantorras e colocar-lo nos ex-funcionarios? ou no off-topic? ou em qualquer que nao seja este de andar misturado com f coentroes, maxis, d luiz e companhia?
ou entao criem um topico para "dejectos humanos"

haviam varios que tinham lugar no podium: mantorras, miguel, m fernandes.
pensem bem.

Seven Red

Ás vezes lê-se cada coisa tão triste por aqui....

rkc

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2010, 15:15
Pelo que vem na Bola de hoje, o pessoal continua a tratar o Mantorras como um ídolo e como um herói, na Suíça!
Cada um sabe de si, e embora respeite o que o Mantorras já fez no Benfica, mas acho pacóvio o que se passa neste momento, tendo em conta o que a dita pessoa tem dito publicamente acerca do clube!

"As pessoas e a sua reacção quando o Mantorras ia aquecer fazia-me   lembrar o que fazem quando o palhaço cai ou quando, nos anos 30, iam a   feiras onde se pagava para se ver abarrações. Gente com defeitos   genéticos, mulheres barbudas e afins.

Era isto que queria dizer à   pouco. Espero que compreendam.

O Mantorras à 8 anos que sabe   que não consegue jogar. O Benfica deu-lhe uma vida, renovou-lhe um   contrato sabendo que não ia jogar. Só lhe devemos pagar até acabar   contrato."

Tenho dito.

Miguel Gouveia

Parece que de um momento para o outro toda a gente abriu os olhos... ao menos isso.

ppfinder

Citação de: pangea em 10 de Julho de 2010, 16:07
lanço um repto aqui aos "eusebios". e por que não abrir uma exceção ao mantorras e colocar-lo nos ex-funcionarios? ou no off-topic? ou em qualquer que nao seja este de andar misturado com f coentroes, maxis, d luiz e companhia?
ou entao criem um topico para "dejectos humanos"

haviam varios que tinham lugar no podium: mantorras, miguel, m fernandes.
pensem bem.

Mas isto é permitido ???  O forum já patrocina este tipo de discurso ??

Ferreira29

Devia ter ido à Suiça... dava jeito para acartar o material que a Benfica TV precisa.